Ver Versão Completa : POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4
Giovani,
Já recebeu?
Abraços,
Reinaldo
Olá Reinaldo!
Sexta vieram várias peças da pintura. Devem estar no meio, mas preciso confirmar. Segunda pela manhã já te aviso.:concordo:
Abração!
Murillus
10/11/2013, 10:22
Pessoal,
Gostei do modelo de parachoque DIANTEIRO postado... Acho que chama "modelo 2" no site... Li que é um modelo composto por peça única, medindo 148cm ( 18cm mais curto que o original ) o que permite o uso de pneus até 38"...
Minhas duvidas:
(1) É compatível com o troller 2004/2005 ???
(2) Cabe um guincho WINCH 16000 LBS ???
(3) Vem com a furação para os faróis auxiliares e faróis de milha (embutidos) ???
(4) Acompanha os faróis de milha (embutidos) ??? Se não, qual o modelo (recomendado) que se adequa a peça ???
Pessoal,
Gostei do modelo de parachoque postado... Acho que chama "modelo 2" no site... Li que é um modelo composto por peça única, medindo 148cm ( 18cm mais curto que o original ) o que permite o uso de pneus até 38"...
Minhas duvidas:
(2) Cabe um guincho WINCH 16000 LBS ???
(3) Vem com a furação para os faróis auxiliares e faróis de milha (embutidos) ???
(4) Acompanha os faróis de milha (embutidos) ??? Se não, qual o modelo (recomendado) que se adequa a peça ???
Olá Murillus!
Vamos lá:
1 - Sim, basta marcar a opção referente ao ano.
2 - Não, somente até 12000lbs.
3 - Sim.
4 - Sim, estão inclusos.
Abraço!
Murillus
10/11/2013, 11:35
Pessoal,
Tb gostei do modelo de parachoque TRASEIRO postado... Acho que chama "modelo 2" no site... Porem na versão com suporte para estepe ( o que aumentaria 03 cm na profundidade) pois sempre achei que o troller já deveria vir assim de fabrica... Tb gostei da opção do suporte para galão de 20 litros, HI-LIFT ( é sempre um problema achar um lugar pra ele )
Minhas duvidas:
(2) O galão acompanha ???
Murillus
10/11/2013, 12:31
Olá Murillus!
Vamos lá:
1 - Sim, basta marcar a opção referente ao ano.
2 - Não, somente até 12000lbs.
3 - Sim.
4 - Sim, estão inclusos.
Abraço!
Voltando ao parachoque DIANTEIRO, as dimensões totais do meu guincho WINCH 16000 LBS é 23.8 " x 7.87 " × 10.04 ", haveria alguma possibiliadde de adaptaçao a este tamanho ???
Voltando ao parachoque DIANTEIRO, as dimensões totais do meu guincho WINCH 16000 LBS é 23.8 " x 7.87 " × 10.04 ", haveria alguma possibiliadde de adaptaçao a este tamanho ???
Não... Ele nem encaixaria sobre a plataforma.
No modelo 1 caberia. Talvez fosse preciso fazer algum ajuste, mas a base é mais ampla.
Abraço!
MARCELO T4
16/11/2013, 11:19
Bom dia Giovani.
Qual valor e formas de pagamento para um parachoque dianteiro e um traseiro modelo 2 do troller 2012 ?
Tenho um guincho warn endurance 12.000,caberia sem problema ?
Grato
Bom dia Giovani.
Qual valor e formas de pagamento para um parachoque dianteiro e um traseiro modelo 2 do troller 2012 ?
Tenho um guincho warn endurance 12.000,caberia sem problema ?
Grato
Olá Marcelo!
Pode ver em nossa loja:
Para-choque Dianteiro Troller - modelo 2 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-dianteiro-troller---modelo-2~97~19~17~por-veiculos~troller)
Para-choque Traseiro Troller - modelo 2 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-traseiro-troller---modelo-2~98~19~17~por-veiculos~troller)
O guincho serve sim, na versão com o bocal descentralizado.:concordo:
Abraço!
rafabene
18/11/2013, 18:18
Olá. Todos,
Há algum tempo estou devendo este relato aqui, mas estava esperando colocar umas fotos do produto instalado :)
Quero agradecer e parabenizar a Power Offroad em nome do Giovani.
Além das proteções de diferencial (dianteira e traseira) adquiri também a mesa de Guincho com a Power. Eu havia comprado uma mesa power off road usada de um membro do fórum que depois de 30 dias não havia me enviado o produto. Então resolvi cancelar a compra da mesa usada e colocar uma nova adquirida com o Giovani. Por uma falha de comunicação nossa, veio a cor nova dos modelos 3.2, mas prontamente e com todo o profissionalismo, o Giovani providenciou a troca o mais rápido possível (eu estava só esperando a mesa para ir para a revisão e instalar as proteções).
Meu muito obrigado e parabéns pela empresa!
Segue fotos da mesa instalada e dá para ver também a proteção do diferencial (vermelhinha) que cumpre o que promete:
439716439717439718
Como um cliente 110% satisfeito ainda pretendo adquirir outras proteções como carter e câmbio.
Olá. Todos,
Há algum tempo estou devendo este relato aqui, mas estava esperando colocar umas fotos do produto instalado :)
Quero agradecer e parabenizar a Power Offroad em nome do Giovani.
Além das proteções de diferencial (dianteira e traseira) adquiri também a mesa de Guincho com a Power. Eu havia comprado uma mesa power off road usada de um membro do fórum que depois de 30 dias não havia me enviado o produto. Então resolvi cancelar a compra da mesa usada e colocar uma nova adquirida com o Giovani. Por uma falha de comunicação nossa, veio a cor nova dos modelos 3.2, mas prontamente e com todo o profissionalismo, o Giovani providenciou a troca o mais rápido possível (eu estava só esperando a mesa para ir para a revisão e instalar as proteções).
Meu muito obrigado e parabéns pela empresa!
Segue fotos da mesa instalada e dá para ver também a proteção do diferencial (vermelhinha) que cumpre o que promete:
Como um cliente 110% satisfeito ainda pretendo adquirir outras proteções como carter e câmbio.
Show Rafael!
Muito obrigado pelos elogios!:concordo:
E parabéns pela viatura, cada dia mais bem equipada!:mrgreen:
Abração!
Giovani,
conforme prometido segue foto do pc instalado, as proteções ficaram show mas não tenho foto.
o Jeep ficou muito bonito, falta testar na trilha rssss
fiz um rallie e o pessoal ficou doido com o acabamento e o estilo dos pará-choques !
manda meus parabéns para todos aí da power,
439932439933439934
Giovani,
conforme prometido segue foto do pc instalado, as proteções ficaram show mas não tenho foto.
o Jeep ficou muito bonito, falta testar na trilha rssss
fiz um rallie e o pessoal ficou doido com o acabamento e o estilo dos pará-choques !
manda meus parabéns para todos aí da power,
Olá Alexandre!
Ficou show! Acertou também na combinação das cores...:concordo:
Muito obrigado! Repassarei para a gurizada sim...
Abração!
André-4WD
19/11/2013, 23:16
Giovani,
Aqui em POA na loja da atitude me falaram que a Power tem parachoque traseiro para as hiluxs antigas.. entrei no site e nao achei! Tem mesmo ou o sujeito lá se equivocou?
abraço
andre
Giovani,
Aqui em POA na loja da atitude me falaram que a Power tem parachoque traseiro para as hiluxs antigas.. entrei no site e nao achei! Tem mesmo ou o sujeito lá se equivocou?
abraço
andre
Tem e não tem... hehehe
Já fizemos um, mas antes de colocar em produção seriada precisamos fazer alguns ajustes.
Como nessa época do ano estamos lotados de serviço, ficou para o começo de 2014... Já temos algumas encomendas, então será um dos primeiros a serem produzidos...:concordo:
Abraço!
Olá Reinaldo!
Sexta vieram várias peças da pintura. Devem estar no meio, mas preciso confirmar. Segunda pela manhã já te aviso.:concordo:
Abração!
Giovani,
Recebi ontem o e-mail de disponibilidade do suporte.
Quase 50% mais caro que 1 mes atras.
Infelizmente este valor praticado por V. Sas não é compátivel com o mercado e ainda anunciam como lançamento.
Vc já havia sinalizado um acréscimo no valor, mas suponho que vcs trocaram a chapa de aço carbono para inox, pois apenas isto justificaria a diferença de valor.
Grato pelo retorno, mas vou deixar a POWER como fornecedora de acessórios para riquinhos. Os mortais continuarão fazendo em casa ou no serralheiro.
Sds,
Reinaldo
Giovani,
Recebi ontem o e-mail de disponibilidade do suporte.
Quase 50% mais caro que 1 mes atras.
Infelizmente este valor praticado por V. Sas não é compátivel com o mercado e ainda anunciam como lançamento.
Vc já havia sinalizado um acréscimo no valor, mas suponho que vcs trocaram a chapa de aço carbono para inox, pois apenas isto justificaria a diferença de valor.
Grato pelo retorno, mas vou deixar a POWER como fornecedora de acessórios para riquinhos. Os mortais continuarão fazendo em casa ou no serralheiro.
Sds,
Reinaldo
Olá Reinaldo!
Realmente teve esse reajuste. Fabricamos as peças em lotes. Então estávamos com o custos antigos e o valor do produto sem alteração desde fevereiro. De lá para cá houveram muitos reajustes, culminando no maior custo do produto agora.
Infelizmente é a nossa realidade e muita gente ainda pensa que nossa economia está às mil maravilhas...
Somos todos "riquinhos", pagando R$ 100 mil por um carro que lá fora custa menos de R$ 40 mil...
Te envio uma MP em seguida.
Abraço!
GPBarbosa
20/11/2013, 14:45
Giovani,
estou de olho naquele suporte para estepe, troquei o pneu para 33 e esta batendo no para-choque.
vc tem ele pronta entrega?
outra duvida vi q vc está vendendo um machado com cabo em fibra de vidro. Vc tem alguma presilha para prender este Machado no bagageiro expedition do TROLLER?
Giovani,
estou de olho naquele suporte para estepe, troquei o pneu para 33 e esta batendo no para-choque.
vc tem ele pronta entrega?
outra duvida vi q vc está vendendo um machado com cabo em fibra de vidro. Vc tem alguma presilha para prender este Machado no bagageiro expedition do TROLLER?
Faala mestre!
Sim, temos o suporte de estepe em estoque.:concordo:
Para o machado estamos fazendo um suporte "pá/machado/Hi Lift" para colocar junto ao estepe. Com sorte, fica pronto ainda esse ano...:mrgreen:
Também faremos para o bagageiro, mas esse com certeza, só ano que vem.
Abração!
uvantuil
20/11/2013, 20:58
Giovani pretendes ou ja tem alguma coisa de protetores inferiores, rock slide (precisa furar a lata?),rack de teto (bagageiro), parachoques para tr4?
Giovani pretendes ou ja tem alguma coisa de protetores inferiores, rock slide (precisa furar a lata?),rack de teto (bagageiro), parachoques para tr4?
Olá mestre!
Ainda não temos para a TR4... Está na pauta para 2014.:concordo:
Abraço!
AMGOLDONI
21/11/2013, 08:53
e os meus estribos do troller giovani ???
e os meus estribos do troller giovani ???
:semideia
Te enviei uma MP.
Abraço!
André-4WD
22/11/2013, 15:13
Giovani,
Beleza! Tem algum desenho ou foto do protótipo? dependendo pode ter mais uma encomenda aí.. :concordo:
abraço
andre
Tem e não tem... hehehe
Já fizemos um, mas antes de colocar em produção seriada precisamos fazer alguns ajustes.
Como nessa época do ano estamos lotados de serviço, ficou para o começo de 2014... Já temos algumas encomendas, então será um dos primeiros a serem produzidos...:concordo:
Abraço!
Giovani,
Beleza! Tem algum desenho ou foto do protótipo? dependendo pode ter mais uma encomenda aí.. :concordo:
abraço
andre
Anexo...
Mas não sei se não vamos mudar para um estilo parecido com o da Cherokee:
http://www.poweroffroad.com.br/site/wp-content/uploads/GRAND_CHEROKEE_ZJ_D_1024_070.jpg
Abração!
Aleluia...... Apareceu a cabeça do bacalhau!! (Brincadeira) tbem tenho interesse neste parachoque da hilux! Ja vou guardar um $$$. Vai ser para janeiro??
Aleluia...... Apareceu a cabeça do bacalhau!! (Brincadeira) tbem tenho interesse neste parachoque da hilux! Ja vou guardar um $$$. Vai ser para janeiro??
Hehehe
Janeiro não é certo, pois voltaremos das férias no dia 07 e com certeza ainda teremos algum serviço pendente. O mais certo é Fevereiro.
Abraço!
Lamberto
27/11/2013, 00:25
Giovani, me passa o orçamento do protetor do tanque e peito de aço p/ troller 2011. Já comprei bastante coisas com vcs. Faz um descontinho. Tenho interesse nos estribos também.
Agradece,
lambertosales@gmail.com
Giovani, me passa o orçamento do protetor do tanque e peito de aço p/ troller 2011. Já comprei bastante coisas com vcs. Faz um descontinho. Tenho interesse nos estribos também.
Agradece,
lambertosales@gmail.com
Bom dia Lamberto!
:concordo:
Abraço!
Tabeladosk
28/11/2013, 13:16
Giovani,o rock slider pro troller já ta na fase final?
O engate do PC traseiro modelo 1 suporta os 2400kg? De reboque
E outra o pc modelo 1 dianteiro longo,tem como reforçar ele deixar bem grosso as chapas e quanto pesa o mesmo.att
outra coisa os PC modelo 1 aguentam porrada? Tipo concreto,madeira?att
Opa!
Vamos lá...
Giovani,o rock slider pro troller já ta na fase final?
Sim... Estamos ajustando o modelo para que sirva nas duas últimas safras de Troller (até 2008 e 2009 em diante), sem necessidade de ter peças diferentes. Mas... Final de ano, muitos pedidos, férias coletivas chegando... Vai ficar para janeiro.
O engate do PC traseiro modelo 1 suporta os 2400kg? De reboque
De reboque sim. Tipo levar outro Troller no towbar. Colamos ali um aviso de capacidade máxima de tração de 1 Ton. É que o pessoal estava usando o engate para guinchar ou dar trancos, onde essa capacidade extrapola fácil. Os pontos corretos para uso do guincho ou para puxar outro jipe atolado com uso de cinta, são nos suportes de manilhas, que estão alinhados e soldados/parafusados juntamente com os suportes do chassi.
E outra o pc modelo 1 dianteiro longo,tem como reforçar ele deixar bem grosso as chapas e quanto pesa o mesmo.att
outra coisa os PC modelo 1 aguentam porrada? Tipo concreto,madeira?att
Hahaha
Quer derrubar muros?
Esse modelo pesa em torno de 55Kg. Já vi aguentar muita porrada em trilha. O pessoal de SP usa direto e nunca teve problema. Até preferem o modelo 1, justamente pela robustez...
Tivemos alguns casos de entortar o arco, derrubando muros ou batendo em árvores. A função dele é proteger o guincho e para isso ele serve. A parede do tubo não é muito grossa, para não elevar demais o peso.
Teve outro que bateu de frente num coqueiro... Mas com força... Esse sim, conseguiu amassar o PC no meio... hehehe
As ponteiras também são em chapa mais fina, para aliviar peso. Mas não tivemos casos de ponteiras amassadas.
O suportes são em chapa de 6,35mm e a peça central em chapa de 4,75mm.
Abraço!
boa tarde Giovani,
vc tem a pronta entrega o protetor de tanque do troller??
abraco
boa tarde Giovani,
vc tem a pronta entrega o protetor de tanque do troller??
abraco
Boa tarde!
Temos sim... Novo modelo, fixado no chassi, no mesmo suporte do PC. E com design combinando com o nosso peito de aço.
http://www.poweroffroad.com.br/site/wp-content/uploads/TROLLER_TANQUE_1024_110.jpg
Peito de aço:
http://www.poweroffroad.com.br/site/wp-content/uploads/IMG_6037.jpg
Abraço!
Giovani;
Alguém já instalou o farol do parabrisas?
Queria ver um instalado e passado a fiação, pra ter idéia de como fazer.
Obrigado
Giovani;
Obrigado
Ainda não recebi fotos de ninguém...:(
Mas acho que a melhor solução para a fiação é furar também.
Abraço!
uvantuil
03/12/2013, 09:53
Ainda não recebi fotos de ninguém...:(
Mas acho que a melhor solução para a fiação é furar também.
Abraço!
Farol Warn é sem fio!!! nao precisa fura para interior do carro. so para bateria
Farol Warn é sem fio!!! nao precisa fura para interior do carro. so para bateria
Isso é vero... Nem lembrei dessa opção.
O farol é mais caro, mas tem suas vantagens...:concordo:
Ainda temos 1 par desse modelo: Farol auxiliar Warn W350F - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/farol-auxiliar-warn-w350f~158~35~19~iluminacao~warn)
Abraço!
Giovani;
Obrigado
Apareceu o primeiro. Já pedi fotos mais detalhadas...
Abraço!
SHOW!!!
Aguardo as fotos detalhadas!!!
Fala Giovanni,
O protetor do tanque chegou e ja instalei , ficou bonito demais , da ate pra ir ao shop rssss
depois vou tirar umas fotos e te enviar
abracao
Di Stefano
11/12/2013, 17:10
Boa tarde! Sou o feliz novo proprietário de sportage 4x4 gasolina 97, meu ela ta linda... só que estou com um problema tem 2,5 semanas q ela esta na oficina, porque não acho os tubos de agua ar quente do motor, aqueles que passam por trás dele. Se souberem onde posso encontrar agradeço a dica.
Abraços
Di Stefano
Boa tarde! Sou o feliz novo proprietário de sportage 4x4 gasolina 97, meu ela ta linda... só que estou com um problema tem 2,5 semanas q ela esta na oficina, porque não acho os tubos de agua ar quente do motor, aqueles que passam por trás dele. Se souberem onde posso encontrar agradeço a dica.
Abraços
Di Stefano
Giovanni,
Favor providenciar com urgência. :euforico:
Fala Giovanni,
O protetor do tanque chegou e ja instalei , ficou bonito demais , da ate pra ir ao shop rssss
depois vou tirar umas fotos e te enviar
abracao
Show!
Fico no aguardo!:D
Abração!
Abraços
Di Stefano
Giovanni,
Favor providenciar com urgência. :euforico:
Vixxx... Não trabalhamos com peças mecânicas, somente acessórios.
Não faço nem ideia de onde conseguir isso... Tentem no fórum da Sportage: Kia Sportage (http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/)
Sorry...:(
Abrassssssssss
GPBarbosa
17/12/2013, 13:23
Giovani,
aquele suporte para o machado ficou pronto?
estou pensando em fechar o suporte para step e querendo aproveitar o frete para os demais itens.
Giovani,
aquele suporte para o machado ficou pronto?
estou pensando em fechar o suporte para step e querendo aproveitar o frete para os demais itens.
Faaala mestre!
Sim, ficou!:concordo:
Mas com essa correria de final de ano não consegui fazer as fotos...
Vou tentar ainda hoje.
Abração!
GPBarbosa
17/12/2013, 19:50
Faaala mestre!
Sim, ficou!:concordo:
Mas com essa correria de final de ano não consegui fazer as fotos...
Vou tentar ainda hoje.
Abração!
Ok fico no aguardo...
Nova versão do nosso suporte de estepe para Hi Lift, agregando uma pá e um machado.
Muito úteis para os trilheiros, além do Hi Lift, uma pá e um machado grandes e funcionais. Ferramentas de verdade, para uso nas piores trilhas.
O suporte foi desenvolvido para uso com o machado que temos à venda em nossa loja, mas eventualmente poderá servir para algum outro, com desenho similar. A pá também temos à venda, nessa combinação de cores. Ela fica presa pelo cabo, então também é compatível com outros modelos.
Montado junto ao estepe, pode ser instalado na vertical, horizontal ou diagonal. Off set regulável.
De fácil instalação e remoção. Após a trilha, basta soltar um parafuso para retirar todo o conjunto.
Pode ser adquirido apenas o suporte, ou o conjunto com pá e machado inclusos.
Link para a loja: Suporte de ferramentas, pá, machado e Hi Lift - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/suporte-de-ferramentas,-pa,-machado-e-hi-lift~184~32~15~acessorios~ferramentas)
Ficou sensacional!!!
Vou avaliar se dá para prender no meu suporte de estepe, se der, vou comprar!
Abração,
Grélo.
drosssor51
19/12/2013, 14:52
Boa tarde Giovani
Gostaria de saber se você tem, ou encomenda pneus 25"/7"R12 ou 25/8R12 100% off. (tubeless)
e câmara de ar para pneus 21"/7" aro 10".
Obrigado.
Boa tarde Giovani
Gostaria de saber se você tem, ou encomenda pneus 25"/7"R12 ou 25/8R12 100% off. (tubeless)
e câmara de ar para pneus 21"/7" aro 10".
Obrigado.
Boa tarde!
Desculpe, mas não trabalhamos com pneus.
Abraço!
MARCELO T4
26/12/2013, 15:47
Boa tarde Giovani.
Qual condição de pagamento e valor total para adquirir pará-choque dianteiro e traseiro para o Troller 2011 já pintado na cor branca?
Prazo de entrega ?
Uso guincho warn endurance 12000 e o pará-choque traseiro seria modelo básico.
Grato
Se preferir contato direto meu email
marceloabras@hotmail.com
Boa tarde Giovani.
Qual condição de pagamento e valor total para adquirir pará-choque dianteiro e traseiro para o Troller 2011 já pintado na cor branca?
Prazo de entrega ?
Uso guincho warn endurance 12000 e o pará-choque traseiro seria modelo básico.
Grato
Boa tarde mestre!
Dê uma olhada na seção Troller da nossa loja: ..::POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4::.. - Troller (http://loja.poweroffroad.com.br/19_troller_por-veiculos_17)
Tudo em até 6x no cartão ou com 10% de desconto à vista.
Por padrão temos na cor cinza escuro ou preto fosco. Para a cor branca teria um adicional: Pintura especial - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/pintura-especial~118~19~17~por-veiculos~troller)
O prazo para envio é de até 30 dias. Só que estamos em férias coletivas até o dia 07/01. Então o prazo começaria à contar à partir dessa data. Pode ser antes, pois temos algumas peças em andamento na produção.
Abraço!
Feliz 2014 pessoal!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=445049&d=1388357859
Frederico Mendes
01/01/2014, 14:29
Bom dia!
Pranchas de desatolamento voces tem?
Qual preço?
Bom dia!
Pranchas de desatolamento voces tem?
Qual preço?
Olá Frederico!
Desculpe, mas não temos.
Abraço!
Giovani,
Como anda a fabricaçao do parachoque dianteiro da hilux? Ja tem para vender?
Abs,
KINHO
Giovani,
Como anda a fabricaçao do parachoque dianteiro da hilux? Ja tem para vender?
Abs,
KINHO
Fala mestre!
Ainda não... Vamos remodelar todo ele. Mais uns 60 dias...:(
Abração!
Renato Fraga
15/01/2014, 09:58
Eita, cruzei com o JK na BR 116 perto de Registro-SP lá pro dia 08\01 !!!! Chama nada a atenção o menino !!!!
Falando de projetos, conseguem bolar um reforço de longarina para a cherokee XJ, no local onde a caixa de direção vai presa????
12 entre 10 cherokees apresentam trincas nessa região....heheheh !!! Acho que teria uma boa saída.
Abraços
Eita, cruzei com o JK na BR 116 perto de Registro-SP lá pro dia 08\01 !!!! Chama nada a atenção o menino !!!!
Falando de projetos, conseguem bolar um reforço de longarina para a cherokee XJ, no local onde a caixa de direção vai presa????
12 entre 10 cherokees apresentam trincas nessa região....heheheh !!! Acho que teria uma boa saída.
Abraços
Faaaala mestre!
Sim... Estava indo para a nova casa. O JK voltou para MG.:safari-rig:
Sobre esse reforço, tenho ele desenhado aqui, mas não tive a oportunidade de testar ainda. Daqui uns dias vamos pegar uma YJ, aí vejo isso.:concordo:
Abraço!
Renato Fraga
15/01/2014, 11:59
Valeu !!!!
Brigadão pela resposta e aguardo contato.
Abração
ps.: A minha cherokee tá com uma baita trinca na longarina e não encontrei ninguém que seja capaz de fazer um serviço decente para recuperar. Sá soldaram uma vez e quebrou ao lado da solda.
jaime_sandim
18/01/2014, 14:27
Giovani,
tudo certo? espero que sim.
seguinte quando comprei o parachoque dianteiro modelo 2 voce me perguntou que modelo de guincho ia usar
pela questão do tamanho e bocal descentralizado...
mas eu pedi a versão comum.
mas apareceu um oportunidade de comprar um warn powerplant.
sera que posso fazer alguma modificação no parachoque pra comportar o guincho?
pode me mandar um foto do bocal descentralizado?
abraços.
Grande Jaime!
Tudo na paz...
Pior que vai ser complicado. Na época fabricávamos as duas versões separadas. O que mudava era justamente a peça principal do PC (toda a frente) e a base do guincho. Inclusive alguns reforços que tem embaixo da plataforma. Se apenas mudar o guincho de posição, poderá ter problemas.
Hoje fabricamos a plataforma e a peça principal já com previsão para as duas montagens, o que muda é apenas a peça da frente (que prende o bocal), que ficou maior e tem uma para cada configuração. Assim, caso troque de guincho, basta trocar essa peça.
Mas no seu caso, o melhor vai ser usar um guincho centralizado mesmo... Ou trocar o PC...:(
Abração!
jaime_sandim
19/01/2014, 12:16
Giovani,
entendi. pena meu parachoque ser do modelo anterior que não pode fazer alteração.
não pensava mesmo em comprar o Powerplant mas apareceu um aqui pelo preço de Warn comum
vou ter que deixar queto então não tenho intenção de trocar o parachoque.
mais uma coisa voce tem disponível(ou em breve) parachoque traseiro modelo 2 com espaço pro guincho ?
abraços.
Giovani,
entendi. pena meu parachoque ser do modelo anterior que não pode fazer alteração.
não pensava mesmo em comprar o Powerplant mas apareceu um aqui pelo preço de Warn comum
vou ter que deixar queto então não tenho intenção de trocar o parachoque.
mais uma coisa voce tem disponível(ou em breve) parachoque traseiro modelo 2 com espaço pro guincho ?
abraços.
Pois é... Pena mesmo...
Traseiro modelo 2 não. Se colocar um guincho no meio dele, não sobra muito do resto... Um toquinho de cada lado...
Mas esse ano ainda vamos ter algumas novidades para o Troller, já que parece ser o último da safra T4.
Abração!
xxxtripod
23/01/2014, 21:09
Boa noite, você ainda vende as tampas de diferencial Dana 60/70, é o par ou a unidade, eu queria saber o preço, abraços!!
Boa noite, você ainda vende as tampas de diferencial Dana 60/70, é o par ou a unidade, eu queria saber o preço, abraços!!
Boa noite!
Desculpe, mas no momento não.
Esta na lista para ser remodelado, mas ainda sem previsão.
Abraço!
jaime_sandim
12/02/2014, 12:05
Giovani,
voce esta tendo algum guincho warn?
se não tiver tem previsão de quando chega?
to querendo 12000lbs, preferencia Zeon
abraços.
Boa tarde mestre!
Devo receber o Zeon 12K até sexta...:concordo:
Baita escolha! Veja o anexo.
Abração!
Leonardo Correia
12/02/2014, 22:26
Boa noite Giovani,
Tem os parachoques para troller modelo 2 a pronta entrega?
Abraços
Boa noite Giovani,
Tem os parachoques para troller modelo 2 a pronta entrega?
Abraços
Bom dia Leonardo!
Temos sim, na cor preta. Se preferir outra cor, demora alguns dias.
Abraço!
Leonardo Correia
13/02/2014, 22:13
Giovani, por favor, tem como verificar valor de frete dos parachoques para troller modelo 2 para 59090-415.
Envia para leonardo_correia23@yahoo.com.br
Obrigado
Giovani, por favor, tem como verificar valor de frete dos parachoques para troller modelo 2 para 59090-415.
Envia para leonardo_correia23@yahoo.com.br
Obrigado
Boa noite Leonardo!
Sim, amanhã cedo te envio por e-mail. :concordo:
Abraço!
GPBarbosa
28/02/2014, 22:59
Giovani,
Comprei um par de farol de LED para instalar no para-brisa, segue foto para avaliação. O suporte que vc vende pode ser utilizado com este modelo da RIGID INDUSTRIES?
Vc tem alguma foto de como ficou a instalação em algum troller? Com detalhe da furacão e da passagem dos cabos?
453204
Obrigado
Giovani,
Comprei um par de farol de LED para instalar no para-brisa, segue foto para avaliação. O suporte que vc vende pode ser utilizado com este modelo da RIGID INDUSTRIES?
Vc tem alguma foto de como ficou a instalação em algum troller? Com detalhe da furacão e da passagem dos cabos?
453204
Obrigado
Boa noite mestre!
É compatível sim, mas infelizmente ainda não temos fotos detalhadas da instalação.
Mas no Troller não tem muito o que fazer, só furando a fibra e passando o cabo, vendando depois com silicone...
Abraço!
GPBarbosa
01/03/2014, 01:31
Boa noite mestre!
É compatível sim, mas infelizmente ainda não temos fotos detalhadas da instalação.
Mas no Troller não tem muito o que fazer, só furando a fibra e passando o cabo, vendando depois com silicone...
Abraço!
Ok, vou lançar no troller FC e ver o q pinta...
GPBarbosa
03/03/2014, 18:59
Boa noite mestre!
Abraço!
Ok, vou lançar no troller FC e ver o q pinta...
Como o que eu lancei não é polemica ninguém respondeu.
Suporte comprado e vamos ver no q vai dar qdo eu receber.
Depois de montado eu te mando algumas fotos.
Abraço
Como o que eu lancei não é polemica ninguém respondeu.
Suporte comprado e vamos ver no q vai dar qdo eu receber.
Depois de montado eu te mando algumas fotos.
Abraço
Hehehe
Normal... Fala mal do 3.2 para ver a enxurrada...:lol:
Beleza mestre! Muito obrigado!
Amanhã é um feriado forçado, então despachamos na 4ª feira.:concordo:
Abração!
Olá Pessoal!
Redesenhamos nosso modelo tradicional.
Com novas linhas e design mais ajustado ao diferencial, em versão única para eixos dianteiros e traseiros.
Disponíveis nas cores cinza e vermelha.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=453943&d=1394219998
Vejam mais detalhes em nossa loja :arrow: ..::POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4::.. (http://loja.poweroffroad.com.br/14_protecoes_acessorios_15)
xxxtripod
09/03/2014, 14:32
Olá Pessoal!
Redesenhamos nosso modelo tradicional.
Com novas linhas e design mais ajustado ao diferencial, em versão única para eixos dianteiros e traseiros.
Disponíveis nas cores cinza e vermelha.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=453943&d=1394219998
Vejam mais detalhes em nossa loja :arrow: ..::POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4::.. (http://loja.poweroffroad.com.br/14_protecoes_acessorios_15)
Mto bom!! Esperando as tampas pro Dana 60/70, abraços!!!
ok ! A Xterra usaria qual desses ?
Nova versão do nosso suporte de estepe para Hi Lift, agregando uma pá e um machado.
Muito úteis para os trilheiros, além do Hi Lift, uma pá e um machado grandes e funcionais. Ferramentas de verdade, para uso nas piores trilhas.
O suporte foi desenvolvido para uso com o machado que temos à venda em nossa loja, mas eventualmente poderá servir para algum outro, com desenho similar. A pá também temos à venda, nessa combinação de cores. Ela fica presa pelo cabo, então também é compatível com outros modelos.
Montado junto ao estepe, pode ser instalado na vertical, horizontal ou diagonal. Off set regulável.
De fácil instalação e remoção. Após a trilha, basta soltar um parafuso para retirar todo o conjunto.
Pode ser adquirido apenas o suporte, ou o conjunto com pá e machado inclusos.
Link para a loja: Suporte de ferramentas, pá, machado e Hi Lift - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/suporte-de-ferramentas,-pa,-machado-e-hi-lift~184~32~15~acessorios~ferramentas)
Esse modelo serve no Jeep wrangler jk?
Tem projeto para fazer esse produto 2011-2013 JK Expedition Rack Ladder - Jeep (http://www.wildernessracks.com/jeep/jk-expedition-rack-ladder-1.html)
Obrigado
Giovani fiz uma compra pela loja virtual pedido número 42014224223124 será que você poderia me mandar um email para algumas informações do pedido e ver alguns novos projetos pascon_pascon@hotmail.com
Obrigado
Mto bom!! Esperando as tampas pro Dana 60/70, abraços!!!
Na sequência...
Abraço!
ok ! A Xterra usaria qual desses ?
Nenhum deles...
Ela usa diferencial Dana 226, se não me falha a memória. Ou o Dana 46 que também vinha na S10.
Não temos para esses modelos.
Abraço!
Esse modelo serve no Jeep wrangler jk?
Tem projeto para fazer esse produto 2011-2013 JK Expedition Rack Ladder - Jeep (http://www.wildernessracks.com/jeep/jk-expedition-rack-ladder-1.html)
Obrigado
A furação do suporte serve na mesma furação de roda do JK, mas o furo central da roda tem que ter no mínimo 70mm de diâmetro. Portanto não serve se a roda for a original do JK.
Outras rodas costumam vir com furo central bem maior. Nessas irá servir.
Somente a escada? Por enquanto não...
Abraço!
Giovani fiz uma compra pela loja virtual pedido número 42014224223124 será que você poderia me mandar um email para algumas informações do pedido e ver alguns novos projetos pascon_pascon@hotmail.com
Obrigado
OK. :concordo:
Abraço!
Mateus César Degregori
11/03/2014, 08:38
Giovani
Me tira uma duvida!
Aquele Troller branco que estava exposto na estante da Power tava usando pneu 37 ou 40?
Valeuuuuuuuuuu
Giovani
Me tira uma duvida!
Aquele Troller branco que estava exposto na estante da Power tava usando pneu 37 ou 40?
Valeuuuuuuuuuu
Olá Mateus!
40".
Abs
Mateus César Degregori
11/03/2014, 11:04
Olá Mateus!
40".
Abs
Vo te encomoda mais um pouco, por acaso tu sabe o nome dessa roda ou quem tem pra vende!
Abraços
Roberto Alves Filho
11/03/2014, 17:13
Olá Mateus!
40".
Abs
Giovani
Estava vendo no seu site e vi que tem varios tipos de parachoque dianteiro, gostaria de saber se já fez algum para o Jimny, ou se tem algum que podemos adaptar, como o da Ranger até 2008
Desculpem-me pela demora, não tinha visto essas postagens.
Vo te encomoda mais um pouco, por acaso tu sabe o nome dessa roda ou quem tem pra vende!
Abraços
Olá Mateus!
Quem importou as rodas e fez a preparação do jipe foi a Atitude 4x4: Atitude 4x4 (http://www.atitude4x4.com/principal/)
Abraço!
Giovani
Estava vendo no seu site e vi que tem varios tipos de parachoque dianteiro, gostaria de saber se já fez algum para o Jimny, ou se tem algum que podemos adaptar, como o da Ranger até 2008
Olá Roberto!
Para o Jimny ainda não fizemos, mas está na pauta para esse ano.:concordo:
Abraço!
Olá Pessoal!
Mais um lançamento para a linha Jeep/Willys!
Tampa blindada do cárter da caixa de redução da linha Willys (Dana 18).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=455218&d=1395147566
Essa caixa de redução é amplamente utilizada em adaptações, onde nem sempre o veículo dispõe de uma chapa de proteção adequada para ela.
Assim, desenvolvemos essa tampa para proteger a caixa contra danos causados em trilhas. A tampa original é fina e não protege as engrenagens. Qualquer rachadura ou corte na chapa pode ocasionar o vazamento do óleo, provocando a destruição dos componentes internos.
Também reposicionamos o bujão, para evitar que seja atingido e possa ter a rosca danificada.
Fabricada em chapa de 6,35mm de espessura.
Pintura epóxi.
Bujão, anel de vedação e parafusos inclusos.
Temos algumas unidades para pronta-entrega em nossa loja:
Tampa do cárter T-case Willys - blindada (http://loja.poweroffroad.com.br/tampa-do-carter-t-case-willys---blindada~205~22~17~por-veiculos~jeep-willys---ford)
[]'s
Em breve!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=455659&d=1395408992
[]'s
Roberto Alves Filho
21/03/2014, 11:16
Giovanni
Fico no aguardo dos parachoques e paralamas diferenciados
Em breve!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=455659&d=1395408992
[]'s
Ahêeeeeeeeeeee!!!
Muito bom!!!
Velociraptor
21/03/2014, 22:04
Giovani, boa noite. Tenho interesse em adquirir os 2 para-choques (dianteiro e traseiro modelo 2) para meu troller. Vc poderia me enviar a melhor condição de preço e frete para 13092-509? Vc conseguiria enviar pintados desta cor cinza iguais aos protetores de diferencial? Meu email ra-bertuzzi@uol.com.br.
Giovani, boa noite. Tenho interesse em adquirir os 2 para-choques (dianteiro e traseiro modelo 2) para meu troller. Vc poderia me enviar a melhor condição de preço e frete para 13092-509? Vc conseguiria enviar pintados desta cor cinza iguais aos protetores de diferencial? Meu email ra-bertuzzi@uol.com.br.
Boa tarde!
Sim, podemos enviar nesse cinza. Vou orçar o frete na segunda de manhã, então te envio por e-mail.:concordo:
Abraço!
Velociraptor
22/03/2014, 17:05
Giovani, obrigado pelo pronta resposta. Se preferir vou estar na Páscoa aí em Gramado e Canela ...... No hotel Continental Canela (do dia 18 ao dia 21) .... Não sei se e possível entregar lá ..... só uma observação. O pará-choque pode vir na cor cinza com as grades dos faróis pretas? Obrigado.
Giovani, obrigado pelo pronta resposta. Se preferir vou estar na Páscoa aí em Gramado e Canela ...... No hotel Continental Canela (do dia 18 ao dia 21) .... Não sei se e possível entregar lá ..... só uma observação. O pará-choque pode vir na cor cinza com as grades dos faróis pretas? Obrigado.
Sim, pode ser com as grades e o arco na cor preta.
Podemos entregar em Canela, sem problema, só preciso ver a questão do prazo de entrega...
Abraço!
RONIE_VALIM
24/03/2014, 14:24
Boa tarde Giovani,
Gostaria de falar com você referente a um orçamento para peças de Troller, tenho algumas dúvidas, qual e-mail posso usar?
Boa tarde Giovani,
Gostaria de falar com você referente a um orçamento para peças de Troller, tenho algumas dúvidas, qual e-mail posso usar?
Boa tarde mestre!
Esse gmail que está na minha assinatura.:concordo:
Abraço!
RONIE_VALIM
25/03/2014, 15:51
Te mandei um email! Abs!
RONIE_VALIM
25/03/2014, 17:01
Te mandei um email! Abs!
Giovani, boa noite! Sou fã dos seus produtos, sempre que tenho uma verba sobrando compro alguma coisa. Me tira uma dúvida, é possível fazer um pedido de um pará-choque para troller modelo 2 com base para guincho e também os suportes para estepe, hi-lift e galão? Quanto seria essa brincadeira? Atualmente tenho o modelo 2 simples instalados na dianteira e traseira.
Giovani, boa noite! Sou fã dos seus produtos, sempre que tenho uma verba sobrando compro alguma coisa. Me tira uma dúvida, é possível fazer um pedido de um pará-choque para troller modelo 2 com base para guincho e também os suportes para estepe, hi-lift e galão? Quanto seria essa brincadeira? Atualmente tenho o modelo 2 simples instalados na dianteira e traseira.
Olá mestre!
Chegamos à fabricar um assim por encomenda, mas não acho que tenha ficado muito bom. A parte central do PC tem que ficar muito baixa, pois o portão do estepe precisa passar por cima do guincho.
O guincho fica baixo demais e piora muito o ângulo de saída.
Abraço!
Mateus César Degregori
07/05/2014, 16:48
E os estribos pro Troller tem previsão? :drool:
Abraços
E os estribos pro Troller tem previsão? :drool:
Abraços
Talvez no TRX...:mrgreen:
Missão abortada.
Abraço!
Boa noite !!
Alguem poderia me indicar onde comprar escapamento esportivo para Grand Cherokee 5.2 ,, em SP
Obrigado !
GPBarbosa
09/05/2014, 22:54
Giovani, algum problema com o site da loja?
tentei acessa R para verificar o preço do parachoque da foto e não consegui...
GPBarbosa
09/05/2014, 23:04
Opa acabei de conseguir....
Me tira algumas duvidas.
o tubo longo pode ser ajustado para ficar curto?
no longo tem o risco do pneu 33 raspar em condições de pegar um barranco em velocidade?
em rali, como o troller não faz curva, acabo subindo algum morrinho com a roda toda virada e em velocidade.
Opa acabei de conseguir....
Me tira algumas duvidas.
o tubo longo pode ser ajustado para ficar curto?
no longo tem o risco do pneu 33 raspar em condições de pegar um barranco em velocidade?
em rali, como o troller não faz curva, acabo subindo algum morrinho com a roda toda virada e em velocidade.
Olá mestre!
:pensativo:
Não entendi...
[]'s
GPBarbosa
09/05/2014, 23:26
Olá mestre!
:pensativo:
Não entendi...
[]'s
Percebi q o parachoque modelo 1 tem 3 opções (longo, médio e curto) o q eu gostaria de saber é se não da para comprar o longo e arrancar a ponta (transformando em um curto) qdo necessário, por exemplo em uma trilha ou em dia de rali.
minha preocupação com o longo é se quando a suspensão trabalhar o 33" não vai acabar pegando na ponta do parachoque, acredito q não but acho melhor perguntar.
Percebi q o parachoque modelo 1 tem 3 opções (longo, médio e curto) o q eu gostaria de saber é se não da para comprar o longo e arrancar a ponta (transformando em um curto) qdo necessário, por exemplo em uma trilha ou em dia de rali.
minha preocupação com o longo é se quando a suspensão trabalhar o 33" não vai acabar pegando na ponta do parachoque, acredito q não but acho melhor perguntar.
Ahhhh...
Sim, pode tirar e deixar sem. Mas pode usar até pneus 35" com a ponta longa.
Com os 33" não terá problemas.
Abraço!
Mateus César Degregori
10/05/2014, 11:16
Talvez no TRX...:mrgreen:
Missão abortada.
Abraço!
Então o jeito é pegar meus eletrodos e começar a chorar hehehehe
Comprei os dois parachoques modelo 1 pro Troller são demais caraa! :campeao:
Só me da uma dica, qual o jeito certo de montar:
monto tudo no chão e depois só parafuso no chassi ou parafuso no chassi e começo a montar?
Abraço
monto tudo no chão e depois só parafuso no chassi ou parafuso no chassi e começo a montar?
Abraço
Legal!
Muito obrigado!
Enviei as instruções por e-mail.:concordo:
Abraço!
GPBarbosa
11/05/2014, 11:52
Giovani,
Este parachoque modelo 1 longo (qdo for para trilha eu vou tirar a ponteira) é muito mais pesado do que modelo off road da troller?
Creio que sim, mas gostaria de saber se vc tem uma idéia de quanto mais pesado.
Obrigado
Giovani,
Este parachoque modelo 1 longo (qdo for para trilha eu vou tirar a ponteira) é muito mais pesado do que modelo off road da troller?
Creio que sim, mas gostaria de saber se vc tem uma idéia de quanto mais pesado.
Obrigado
Deve ser. Não estou com a tabela aqui, mas se bem me lembro, o nosso deve pesar uns 46kg.
Não sei o peso daquele modelo da Troller.
Abraço!
Deve ser. Não estou com a tabela aqui, mas se bem me lembro, o nosso deve pesar uns 46kg.
Não sei o peso daquele modelo da Troller.
Abraço!
Giovani;
voces pararam de fabricar o suporte de farois pro Troller? Aqueles parecidos com os do Wrangler?
nao achei na loja...
voces vao estar no fenajeep?
Giovani;
voces pararam de fabricar o suporte de farois pro Troller? Aqueles parecidos com os do Wrangler?
nao achei na loja...
voces vao estar no fenajeep?
Bom dis mestre!
Não paramos não... Segue o link: Suporte farol auxiliar Troller - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/suporte-farol-auxiliar-troller~120~19~17~por-veiculos~troller)
Na Fenajeep não vamos participar com estande próprio, mas o pessoal da WB4x4 estará com muito material nosso, inclusive com alguns lançamentos para o Troller.:concordo:
Abraço!
klaju1955
21/05/2014, 10:08
Abraço
comprei tbm e montei agorinha,
parachoque dianteira monte antes, se n vai ser muito quebra de dedo, kkkkkkkk
a trazeira simples monte tbm antes, se e com suporte p estrepe , monte no carro
Mateus César Degregori
23/05/2014, 13:26
comprei tbm e montei agorinha,
parachoque dianteira monte antes, se n vai ser muito quebra de dedo, kkkkkkkk
a trazeira simples monte tbm antes, se e com suporte p estrepe , monte no carro
Klaju tentei montar o dianteiro ja em cima mas não deu muito certo hehehehe
montei tudo no chão só deixei os parafusos do suporte um pouco frouxos e só alegria muito fácil e divertido
enquanto montava ia descendo umas gelada!
valeuuuuuuuuuuuu
RONIE_VALIM
23/05/2014, 13:59
Bom dis mestre!
Não paramos não... Segue o link: Suporte farol auxiliar Troller - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/suporte-farol-auxiliar-troller~120~19~17~por-veiculos~troller)
Na Fenajeep não vamos participar com estande próprio, mas o pessoal da WB4x4 estará com muito material nosso, inclusive com alguns lançamentos para o Troller.:concordo:
Abraço!
Fala Giovanni, fala ai o que vai ter de lançamento...
Fala Giovanni, fala ai o que vai ter de lançamento...
Surpresa...:mrgreen:
[]'s
RONIE_VALIM
23/05/2014, 15:04
Surpresa...:mrgreen:
[]'s
Ja sei, você ja tem um Troller 2015 em mãos e vai lançar tudo conté tipo de traquinagem pra ele!
Ta escondendo o ouro!
Ja sei, você ja tem um Troller 2015 em mãos e vai lançar tudo conté tipo de traquinagem pra ele!
Ta escondendo o ouro!
Hehehe
Ainda não, mas a 2ª parte está certa...
[]'s
klaju1955
23/05/2014, 21:14
sonhava que tivesse bagageiro maiorzinha, tbm estribo bonito n fazia mal, kkkkkk p Troller 2009 pra ca
este lixo que ta acima do meu carro so dar raiva, parece fui fabricado ser descartável.
Adoro os produtos de Giovani, parece de outro mundo, de Gringo mesmo como vcs dizem..........kkkkkkkkkkkkk
464140
RONIE_VALIM
24/05/2014, 09:56
Senha número 2 para um bagageiro que cobre o teto inteiro!
Fica difícil alongar o seu Giovani?
sonhava que tivesse bagageiro maiorzinha, tbm estribo bonito n fazia mal, kkkkkk p Troller 2009 pra ca
este lixo que ta acima do meu carro so dar raiva, parece fui fabricado ser descartável.
Adoro os produtos de Giovani, parece de outro mundo, de Gringo mesmo como vcs dizem..........kkkkkkkkkkkkk
Valeu Klaus!
Senha número 2 para um bagageiro que cobre o teto inteiro!
Fica difícil alongar o seu Giovani?
Pois é... Uma hora dessas vamos ter que fazer...hehehe
Não seria só alongar, teríamos fazer todo ele diferente.
[]'s
dea_arendt
26/05/2014, 15:54
Boa tarde doutor Giovani!!
Então, uma pergunta fora do tópico, os senhores do poweroffroad tem uma bandeirante azul como mostruário, certo?
Eu observei nas imagens dela q tem o logo do fj40 landcruiser na traseira...onde que voces arranjaram?
E a porta traseira igual a do FJ40...separada em duas ou 3 portas, onde que vcs compraram isso??
att dennys
Boa tarde doutor Giovani!!
Então, uma pergunta fora do tópico, os senhores do poweroffroad tem uma bandeirante azul como mostruário, certo?
Eu observei nas imagens dela q tem o logo do fj40 landcruiser na traseira...onde que voces arranjaram?
E a porta traseira igual a do FJ40...separada em duas ou 3 portas, onde que vcs compraram isso??
att dennys
Olá Dennys!
Aquela Band é do Guiga Tostes, aqui do fórum.
Segue o link da Band: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/79572-bandcruiser-toyota-85-a.html
Abraço!
Bom dis mestre!
Abraço!
sacanagem não contar agora...
Quantos dinheiros eu preciso levar?
hahaha
Mateus César Degregori
28/05/2014, 07:38
Giovani vcs poderiam lançar o protetor de diferencial dianteiro pro Troller! O problema ali é espaço no caso do Troller...
Giovani vcs poderiam lançar o protetor de diferencial dianteiro pro Troller! O problema ali é espaço no caso do Troller...
Você diz o protetor inferior, que vai até a cruzeta, certo?
Sim, ali tem a barra estabilizadora. Manjam muito de off road esses engenheiros...:roll:
Pior, pelo que vi nas fotos do novo TRX, a barra traseira deve ir para o mesmo lugar...:parede:
Na próxima semana vamos trabalhar num Troller. Vou olhar isso com mais carinho...:concordo:
Abraço!
RONIE_VALIM
28/05/2014, 10:16
Tá escondendo o ourooo!!!!!
Tá escondendo o ourooo!!!!!
:angel:
:pipoca:
[]'s
RONIE_VALIM
28/05/2014, 10:31
Deve ter um TRX a caminho da POWER OFF-ROAD...
Deve ter um TRX a caminho da POWER OFF-ROAD...
Quem dera...:cry:
[]'s
Eduardo Schaefer
10/06/2014, 13:22
Fala mestre!
Ainda não... Vamos remodelar todo ele. Mais uns 60 dias...:(
Abração!
Fala Giovani, saiu alguma novidade em para choque para as SW até 95 ou as Hilux 2002/2004 que usam os mesmos ? Valeu
Fala Giovani, saiu alguma novidade em para choque para as SW até 95 ou as Hilux 2002/2004 que usam os mesmos ? Valeu
Olá Eduardo!
Hilux ainda não...:(
Abraço!
Olá Pessoal!
Já está disponível a linha de acessórios para o Wrangler TJ. Em breve mais alguns itens...
Loja :arrow: ..::POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4::.. - Jeep Wrangler TJ (http://loja.poweroffroad.com.br/41_jeep-wrangler-tj_por-veiculos_17)
[]'s
Também já está disponível a linha da Pajero Full.
Loja :arrow: ..::POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4::.. - Mitsubishi Pajero (http://loja.poweroffroad.com.br/43_mitsubishi-pajero_por-veiculos_17)
Fala Giovane ,
tenho um troller com seus pará-choques modelo 2 , estou querendo usar pneus 35 , será que tem como adaptar o seu suporte de pneu ?
Fala Giovane ,
tenho um troller com seus pará-choques modelo 2 , estou querendo usar pneus 35 , será que tem como adaptar o seu suporte de pneu ?
Faaala mestre!
Depende... Se quiser colocar o portão, como esse da foto abaixo, só trocando o para-choque também:
http://www.poweroffroad.com.br/site/wp-content/uploads/TROLLER_TRASEIRO_2_E1024_022.jpg
Ou então pode usar esse aqui, na porta:
http://www.poweroffroad.com.br/site/wp-content/uploads/IMG_5595.jpg
Abração!
thiago-nit
25/06/2014, 19:38
Prezado Giovani,
preciso de 3 informações por favor:
1 - a mola de gás do Wrangler serve para o capô da Cherokee XJ?
Mola à gás capô do Wrangler - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/mola-a-gas-capo-do-wrangler~110~23~17~por-veiculos~jeep-wrangler-jk)
2- O para-choque dianteiro da Cherokee XJ está indisponível no site, mas pode ser feito sob encomenda?
3- Vocês fabricam o para-choque traseiro com suporte para estepe para XJ?
Grato
Prezado Giovani,
preciso de 3 informações por favor:
1 - a mola de gás do Wrangler serve para o capô da Cherokee XJ?
Mola à gás capô do Wrangler - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/mola-a-gas-capo-do-wrangler~110~23~17~por-veiculos~jeep-wrangler-jk)
2- O para-choque dianteiro da Cherokee XJ está indisponível no site, mas pode ser feito sob encomenda?
3- Vocês fabricam o para-choque traseiro com suporte para estepe para XJ?
Grato
Olá Thiago!
1 - Pode ser que sim, nunca testei. Mas o capô da XJ é mais pesado que do JK. Não sei se as molas teriam uma vida tão longa.
2 - Fizemos um novo modelo. Já temos algumas unidades em produção, mas ainda não tenho fotos dele. Então não está disponível na loja, mas podemos negociar ele por e-mail: poweroffroad4x4 @ gmail.com (sem espaços)
O modelo ficará bem similar ao da ZJ e Pajero:
http://www.poweroffroad.com.br/site/wp-content/uploads/GRAND_CHEROKEE_ZJ_D_1024_070.jpg
http://www.poweroffroad.com.br/site/wp-content/uploads/PAJERO_DIANTEIRO_GUINCHO_1024_045.jpg
3 - Traseiro não.
Abraço!
thiago-nit
28/06/2014, 08:54
Olá Thiago!
1 - Pode ser que sim, nunca testei. Mas o capô da XJ é mais pesado que do JK. Não sei se as molas teriam uma vida tão longa.
2 - Fizemos um novo modelo. Já temos algumas unidades em produção, mas ainda não tenho fotos dele. Então não está disponível na loja, mas podemos negociar ele por e-mail: poweroffroad4x4 @ gmail.com (sem espaços)
O modelo ficará bem similar ao da ZJ e Pajero:
http://www.poweroffroad.com.br/site/wp-content/uploads/PAJERO_DIANTEIRO_GUINCHO_1024_045.jpg
3 - Traseiro não.
Abraço!
Ok Giovani
Obrigado pelo retorno.
Sobre os amortecedores vou ver então se encomendo um nos EUA específico para xj.
O para choque vai ficar bem mais bonito nesse novo modelo.
Vou enviar um email assim que possível.
Abraços!
Para-choque de aço para o Troller. Possui reforço estrutural nas pontas e encaixe para Hi Lift.
Desenvolvido para melhorar o ângulo de ataque e com visual limpo. Mais resistente e compacto que o original. Ideal para uso em rallys, trilhas e passeios.
Não possui base para guincho, mas pode ser montado em conjunto com uma plataforma.
:arrow: Para-choque dianteiro Troller - modelo 3 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-dianteiro-troller---modelo-3~226~19~17~por-veiculos~troller)
Para-choque de aço para o Troller. Possui reforço estrutural nas pontas, encaixe para Hi Lift e visual limpo, favorecendo o ângulo de saída.
Vem com passagem central para recolocação da placa, sem romper o lacre e encaixe paras as luzes de placa originais.
Mais resistente e compacto que o original. Ideal para uso em rallys, trilhas e passeios.
:arrow: Para-choque traseiro Troller - modelo 3 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-traseiro-troller---modelo-3~227~19~17~por-veiculos~troller)
Versão mais enxuta do nosso modelo 1. Menor e mais leve, mas com a mesma resistência e aptidão para enfrentar trilhas pesadas.
Pode ser montado em várias combinações diferentes, com ou sem arco e 3 tamanhos de ponteiras.
Com o uso de ponteiras médias ou curtas, pode-se usar pneus de até 40".
Conta com encaixe para macaco Hi Lift e suporte de manilhas em todas as versões.
Pode ser utilizado com guinchos de até 12000lbs.
:arrow: Para-choque dianteiro Troller - modelo 4 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-dianteiro-troller---modelo-4~215~19~17~por-veiculos~troller)
Versão mais enxuta do nosso modelo 1. Menor e mais leve, mas com a mesma resistência e aptidão para enfrentar trilhas pesadas.
Pode ser montado em várias combinações diferentes, agora também com uma ponteira tamanho médio.
Este modelo é composto por uma peça central e outros acessórios, que podem ser configurados de acordo com as necessidades. Na versão normal as ponteiras são em chapa mais fina para absorver eventuais impactos.
Na versão com suporte para estepe, as ponteiras são substituídas por outras mais reforçadas e contam com mais um apoio para o chassi. O suporte do estepe fica inteiramente preso ao para-choque, sem ligação com a carroceria. Todos os modelos incorporam um suporte para o macaco Hi Lift, por trás do estepe. O suporte pode ser centralizado, comportando pneus até 38″ ou descentralizado, comportando um estepe até 35″ e mais um suporte para galão de 20 litros. Conta também com regulagem de altura.
O suporte é fixado à um pino de aço com rolamentos blindados e uma tampa em alumínio na parte de cima, o que confere robustez e isenta de manutenção. Não é necessário ficar engraxando o pino. Conta com uma mola hidráulica que o mantém aberto e alivia o esforço da abertura e fechamento. O travamento é feito através de um grampo de pressão muito robusto, que conta com um batente de PU e contra-pino de segurança. Também há passadores de cadeado para o Hi Lift e galão.
Na parte de trás do estepe existem ainda duas bases para antenas de rádio PX e PY.
Conta ainda com suporte de placa com rosca fixa e vazado na parte de trás para a troca do para-choque sem necessidade de cortar o lacre, à exemplo do original. Possui ainda suportes reforçados para manilhas e encaixe para uso do Hi Lift, em todas as versões.
:arrow: Para-choque traseiro Troller - modelo 4 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-traseiro-troller---modelo-4~216~19~17~por-veiculos~troller)
Para-choque com design agressivo e para uso extremo. Da largura da grade do Wrangler JK. Pode ser usado com qualquer tamanho de pneu. Conta com suportes para os milhas originais, base para guinchos de até 12000lbs e suportes de manilhas. Opcionalmente pode vir com o peito de aço e o arco modelo "stinger", que funciona como um limitador de inclinação, evitando que o jeep tombe de frente.
:arrow: Para-choque dianteiro Wrangler JK - modelo 3 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-dianteiro-wrangler-jk---modelo-3~225~23~17~por-veiculos~jeep-wrangler-jk)
Para-choque desenvolvido sobre o nosso modelo 2, que possui a largura da carroceria do Wrangler, não contornando os paralamas. Conta com uma plataforma para guinchos de até 12000 lbs, sem uso de estepe.
A plataforma é removível por baixo, para fácil manutenção. Possui encaixe para engate de reboque c/ tomada elétrica, luz de neblina, encaixe para Hi Lift e suportes de manilha.
Suporte de placa c/ iluminação para instalação na porta traseira, no lugar do suporte de estepe original.
Em exibição no HELLBOY (http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/105150-wrangler-unlimited-jk-2012-hellboy.html), do nosso amigo Sandro Tannuri.
:arrow: Para-choque traseiro Wrangler JK - mod. 2 - C/ base de guincho - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-traseiro-wrangler-jk---mod.-2---c--base-de-guincho~213~23~17~por-veiculos~jeep-wrangler-jk)
GPBarbosa
07/07/2014, 21:40
Não vejo a hora de montar o meu do TROLLER modelo 4...
Não vejo a hora de montar o meu do TROLLER modelo 4...
:curtir:
:rally:
[]'s
RONIE_VALIM
07/07/2014, 23:01
Parabéns pelos novos projetos Giovanni!
Com a vinda do Troller 2015 você não pode esquecer de nós heim?!!!!!!!!!!
Uma dúvida: Este suporte de estepe não fica balançando não? Fico imaginando um pneu 38" ali...
Este suporte é compatível quando o para-choque tem suporte de guincho?
Se tiver como, mostra umas fotos a mais do acabamento e acomodação do suporte do guincho, da placa...... Esse é do meu interesse!
Parabéns pelos novos projetos Giovanni!
Com a vinda do Troller 2015 você não pode esquecer de nós heim?!!!!!!!!!!
Uma dúvida: Este suporte de estepe não fica balançando não? Fico imaginando um pneu 38" ali...
Este suporte é compatível quando o para-choque tem suporte de guincho?
Se tiver como, mostra umas fotos a mais do acabamento e acomodação do suporte do guincho, da placa...... Esse é do meu interesse!
Faaala mestre!
Muito obrigado!
Não vamos esquecer não... Aliás, ja estamos pensando nisso há algum tempo.
Não vejo a hora de por as mãos no novo Troll...:twisted:
Balançar todos balançam um pouco, mas nada que preocupe. Não é compatível com o guincho, pois não tem espaço para ele. Mas já estamos trabalhando num novo modelo, que irá permitir essa montagem.
Anexo mais umas fotos... O suporte de placa pode ser montado no lado esquerdo também, basta virar o suporte.
Abraço!
RONIE_VALIM
09/07/2014, 01:22
Belo projeto, vou juntar as moedas!!!!
No caso, falei pra você não esquecer de nós com a chegada dos 2015........
Me referi a nós dos velhinhos de guerra! Não penso em passar meu 2012 NGD pra frente tão cedo =D
RONIE_VALIM
09/07/2014, 01:25
Fala pra mim onde tá a caixa de solenoides?!
Belo projeto, vou juntar as moedas!!!!
No caso, falei pra você não esquecer de nós com a chegada dos 2015........
Me referi a nós dos velhinhos de guerra! Não penso em passar meu 2012 NGD pra frente tão cedo =D
Ah bão...hehehe
Claro que não. Tem muito desses por aí, rodando em asfalto ainda. O Troller terá uma vida muito longa.:concordo:
Fala pra mim onde tá a caixa de solenoides?!
Essa varia de acordo com o modelo de guincho e tamanho. Tem quem deixa instalado no cofre do motor. Outros prendem junto do motor do guincho, voltada para a frente. Ou ainda prendem naqueles 4 furos, logo em cima do suporte da manilha.
Abraço!
Baseado no nosso modelo 3, conta agora com portão para estepe de até 40".
Portão reforçado, com 3 pontos de apoio. Regulagem de altura e off set. Suporte para macaco Hi Lift e mola a gás para aliviar o peso e seguar o portão aberto.
Conta também com a 3ª luz de freio em LED, num suporte que fica posicionado entre os raios da roda.
O para-choque é envolvente, cobrindo até os para-lamas. Possui espera para engate de reboque com tomada elétrica, suporte de manilha, encaixes para o Hi Lift, suporte de placa com iluminação, farol de neblina para uso off road.
Um produto completo, para pessoas exigentes!
:arrow: Para-choque traseiro Wrangler JK - modelo 3 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-traseiro-wrangler-jk---modelo-3~180~23~17~por-veiculos~jeep-wrangler-jk)
Fala Giovanni !!!!
Tenho o parachoque modelo 2 e coloquei pneus 35 , o seu suporte do espete serve pra este pneu com este modelo de pc?
obrigado
Fala Giovanni !!!!
Tenho o parachoque modelo 2 e coloquei pneus 35 , o seu suporte do espete serve pra este pneu com este modelo de pc?
obrigado
Faaala mestre!
Sim! :concordo:
Abraço!
Marcelo.CJ5
22/07/2014, 11:37
Bom dia a todos.
Tem acessórios para Ranger XLS PSE 2008?
Obrigado.
Bom dia a todos.
Tem acessórios para Ranger XLS PSE 2008?
Obrigado.
Bom dia Marcelo!
Já fizemos um para-choque com base de guincho, mas vamos remodelar, então não está disponível.
Temos no momento o peito de aço: Peito de aço Ranger até 2012 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/peito-de-aco-ranger-ate-2012~115~29~17~por-veiculos~ranger)
Qualquer dúvida é só pedir.
Abraço!
Marcelo.CJ5
23/07/2014, 13:19
Bom dia Marcelo!
Já fizemos um para-choque com base de guincho, mas vamos remodelar, então não está disponível.
Temos no momento o peito de aço: Peito de aço Ranger até 2012 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/peito-de-aco-ranger-ate-2012~115~29~17~por-veiculos~ranger)
Abraço!
Gostei. Quando este para choque estiver concluído eu gostaria de ver.
Obrigado.
klaju1955
24/08/2014, 08:21
Bom dia Giovani,
tem novidade do bagageiro grande para Troller T4, meu tipo expedition ta caindo em pedaços:pensativo:
Abraço
Klaus
Bom dia Giovani,
tem novidade do bagageiro grande para Troller T4, meu tipo expedition ta caindo em pedaços:pensativo:
Abraço
Klaus
Olá Klaus!
Não fizemos ainda... E sem previsão por enquanto...:(
Abraço!
Em Setembro...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=475151&d=1408966179
Em exibição hoje, no 6º Encontro Amigos Land Rover, em São Lourenço - MG.
Devido à concidência de datas com nossa mudança de endereço, não conseguimos disponibilizar em tempo hábil os produtos em nossa loja.
Mas na próxima semana, todos estarão disponíveis.
Continuação...
Lindo!! até me deu vontade de comprar uma land!!! heeeheee
Lindo!! até me deu vontade de comprar uma land!!! heeeheee
X2
Espetáculo Giovani, pra gringo nenhum botar defeito :palmas::palmas:
Abraços
Valeu galera!
Próxima empreitada: New Troller...:pipoca:
[]'s
AnBeLuZuK
05/10/2014, 13:29
O carter reforçado para reduzida wyllis ? Nao vi mais no site. E não teria um suporte para estepe wyllis no estilo da land e toyota que é móvel ?
O carter reforçado para reduzida wyllis ? Nao vi mais no site. E não teria um suporte para estepe wyllis no estilo da land e toyota que é móvel ?
Está lá sim: Tampa do cárter T-case Willys - blindada - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/tampa-do-carter-t-case-willys---blindada~205~22~17~por-veiculos~jeep-willys---ford)
Para o Willys não fizemos esse suporte. Tem pouca demanda...
Abraço!
GPBarbosa
05/10/2014, 21:25
olha o parachoque ai na prova do Paulista Off-Road 2014
479606
olha o parachoque ai na prova do Paulista Off-Road 2014
479606
:dance:
SHOW!
:rally:
:arrow: ..::POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4::.. (http://loja.poweroffroad.com.br/)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=483032&d=1415380692
Fernando.cesar
07/11/2014, 21:29
Giovani, consegue me dizer se o JK 2009 tem os Dana nessa configuração para eu comprar as proteções:
Diff Guard - Protetor Dana 30 Bujão Alto - MODELO 2 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/diff-guard---protetor-dana-30-bujao-alto---modelo-2~178~14~15~acessorios~protecoes)
Diff Guard - Protetor diferencial Dana 44 - Baixo - MODELO 4 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/diff-guard---protetor-diferencial-dana-44---baixo---modelo-4~177~14~15~acessorios~protecoes)
Obrigadão!!! Abs....Fernando
Giovani, consegue me dizer se o JK 2009 tem os Dana nessa configuração para eu comprar as proteções:
Diff Guard - Protetor Dana 30 Bujão Alto - MODELO 2 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/diff-guard---protetor-dana-30-bujao-alto---modelo-2~178~14~15~acessorios~protecoes)
Diff Guard - Protetor diferencial Dana 44 - Baixo - MODELO 4 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/diff-guard---protetor-diferencial-dana-44---baixo---modelo-4~177~14~15~acessorios~protecoes)
Obrigadão!!! Abs....Fernando
Olá Fernando!
Para o JK é o contrário. Dana 30 c/ bujão baixo e na traseira pode usar o Dana 44 alto, pois não tem as barras da direção.
Seguem os links:
Diff Guard - Protetor Dana 30 Bujão Baixo - MODELO 2 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/diff-guard---protetor-dana-30-bujao-baixo---modelo-2~173~23~17~por-veiculos~jeep-wrangler-jk)
Diff Guard - Protetor diferencial Dana 44 - Alto - MODELO 3 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4 (http://loja.poweroffroad.com.br/diff-guard---protetor-diferencial-dana-44---alto---modelo-3~176~23~17~por-veiculos~jeep-wrangler-jk)
Abração!
GPBarbosa
10/11/2014, 20:06
Olha o PC em ação na ultima etapa da copa troller sudeste em ITU/SP...
resultado: 1º categoria Turismo...
483384
Olha o PC em ação na ultima etapa da copa troller sudeste em ITU/SP...
resultado: 1º categoria Turismo...
483384
SHOW! :palmas::palmas:
Parabéns pelo resultado! :campeao:
Abraço!
xxxtripod
24/11/2014, 15:28
Vcs vendem o guincho Warn ZEON 12 cabo de aço? Até quantas vezes no cartão sem juros? Abraço
Vcs vendem o guincho Warn ZEON 12 cabo de aço? Até quantas vezes no cartão sem juros? Abraço
No momento não temos...
Abraço!
Em Dezembro...
http://www.poweroffroad.com.br/site/wp-content/uploads/troller_1.jpg
:safari-rig:
:arrow: Edição #5 Dezembro | Revista 4x4 Digital (http://www.4x4digital.com.br/edicao-5-dezembro/)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=485941&d=1417780550
Boas Festas!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=487703&d=1419356214
cristiano
20/01/2015, 08:35
Amigo Giovani!
Primeiro quero deixar meu Feliz Ano Novo e mais sucesso para você esse ano.
Saiba que pedi duas coisas no Natal esse ano, já que comprei o parachoque traseiro contigo.
O parachoque dianteiro com o suporte para a towbar para o meu Bandeirante. Pode ser para o towbar padrão ou mesmo você faria algum para ser encaixado lá.
E um berço de guincho que encaixe no encaixe tipo exportação do seu parachoque. Já vi ele sendo fabricado lá fora e não é complicado de fazer.
Um grande abraço
Olá Cristiano!
Muito obrigado! Para vc também!
Esse dianteiro eu consigo fazer para encaixar um towbar, tipo o da Keko.
O towbar e essa base de guincho não fabricamos, pois tem por aí com preço bem acessível.
Me envie um e-mail para acertarmos os detalhes do PC e suporte do towbar. Meu e-mail está na minha assinatura.
Abração!
Meus 2 centavos para este post.
Comprei o para-choque da power off-road fazem alguns anos para uma XJ ano 90 modelo britânico. Tive que cortar os para-lamas e ficou como uma luva. Coloquei um guincho Ekron 12000 no berço.
Logo na primeira trilha o para-choque foi colocado a prova. 30 horas de trilha e tive que usar o guincho de forma massiva. Em paredões, puxando outros jipes, etc. E o para-choque ficou intacto! Teve momentos que eu achei que o gancho ia arrebentar pela força que tive que fazer "patescando" o jipe mas não aconteceu nada.
Produto de primeiríssima linha. Recomendo.
[]s
Meus 2 centavos para este post.
Comprei o para-choque da power off-road fazem alguns anos para uma XJ ano 90 modelo britânico. Tive que cortar os para-lamas e ficou como uma luva. Coloquei um guincho Ekron 12000 no berço.
Logo na primeira trilha o para-choque foi colocado a prova. 30 horas de trilha e tive que usar o guincho de forma massiva. Em paredões, puxando outros jipes, etc. E o para-choque ficou intacto! Teve momentos que eu achei que o gancho ia arrebentar pela força que tive que fazer "patescando" o jipe mas não aconteceu nada.
Produto de primeiríssima linha. Recomendo.
[]s
Muito obrigado pela confiança Ricardo!:concordo:
Abração!
Linha troller 2015!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=490721&d=1422059816
Mateus César Degregori
26/01/2015, 11:29
Parabéns! Ficou top!
TOYOTA1964
26/01/2015, 14:14
ola vctem esse bagageiro para a TR4??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6381
Parabéns! Ficou top!
Valeu Mateus! Obrigado!:concordo:
ola vctem esse bagageiro para a TR4??
Desculpe, mas não temos.
Abs
Rafapinho
29/01/2015, 09:51
Mandei um email pro atendimento de vocês, mas ainda não obtive resposta! :) Preferem que eu mande MP por aqui?
Mandei um email pro atendimento de vocês, mas ainda não obtive resposta! :) Preferem que eu mande MP por aqui?
Faala mestre!
A Larissa disse que conversou com vc por telefone, mas em seguida responderá o e-mail também.
Qualquer coisa dá um grito.:concordo:
Abração!
Paulo Fragoso
25/02/2015, 14:04
Fala Giovani. Me tira uma dúvida. Qual a configuração de roda e pneu daquele JK vermelho de vocês lá do site? Usaram espaçadores?
Fala Giovani. Me tira uma dúvida. Qual a configuração de roda e pneu daquele JK vermelho de vocês lá do site? Usaram espaçadores?
Faaaala mestre!
Rodas 16x8" marca Ballistic, modelo Jester.
Pneus BF Mud Km2 315/75R16.
Sem espaçadores.
Abraço!
Paulo Fragoso
25/02/2015, 14:56
Exatamente a configuração que estou pensando. Sabe o backspace ou off set das rodas? To pensando em emcomandar umas dessas só que diamantadas.
Exatamente a configuração que estou pensando. Sabe o backspace ou off set das rodas? To pensando em emcomandar umas dessas só que diamantadas.
Não lembro, mas acho que consigo descobrir. Vou consultar os universitários...
Off set 0.
Abraço!
Paulo Fragoso
27/02/2015, 00:30
Valeu Giovani, obrigado pelas informações.
Marcus Gil
08/04/2015, 12:57
Boa tarde, estou querendo comprar aquele suporte para pá, picareta e hilift de vcs. Ainda existe para vender?
Boa tarde, estou querendo comprar aquele suporte para pá, picareta e hilift de vcs. Ainda existe para vender?
Boa tarde Marcus!
Temos sim. Veja em nossa loja: http://loja.poweroffroad.com.br/suporte-de-ferramentas,-pa,-machado-e-hi-lift~184~19~17~por-veiculos~troller
Abraço!
Soloboda
20/04/2015, 20:56
:arrow: ..::POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4::.. (http://loja.poweroffroad.com.br/)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/canal-de-comunicacao-anunciantes/483032d1415380692-power-off-road-acessorios-4x4-promocao.jpg
oi giovani, to precisando de freio para willys, quero do berga mas não ta fácil de encontrar, vc vende ou indica
oi giovani, to precisando de freio para willys, quero do berga mas não ta fácil de encontrar, vc vende ou indica
Tentou fazer contato com ele?
adirdanielson@brturbo.com.br
adirdanielson@yahoo.com.br
(55) 3512-3991
Não sei de outro bom para recomendar...
Abs
AnBeLuZuK
21/04/2015, 01:08
Giovani,
Qual a previsao para o carter da reduzida wyllis ? Nao daria para fazer uma versao um poucom maior ? lets say 500ml bigger ?
Giovani,
Qual a previsao para o carter da reduzida wyllis ? Nao daria para fazer uma versao um poucom maior ? lets say 500ml bigger ?
Fala mestre!
Não tinha previsão de fazer, pois a procura foi baixa...
Podemos fazer um pouco maior sim, sem problema. Aguardaria uns 30 dias?
Abraço!
AnBeLuZuK
23/04/2015, 08:06
Fala mestre!
Não tinha previsão de fazer, pois a procura foi baixa...
Podemos fazer um pouco maior sim, sem problema. Aguardaria uns 30 dias?
Abraço!
Passa o valor cliente beta !
Passa o valor cliente beta !
Hehehe
Deve ficar na mesma faixa do outro, pois muda pouco.:concordo:
AnBeLuZuK
26/04/2015, 12:52
Hehehe
Deve ficar na mesma faixa do outro, pois muda pouco.:concordo:
Mete bala então se quiser fazer uma pre venda contactarmos por emial vou mandar um email para qual end.
SDs
Mete bala então se quiser fazer uma pre venda contactarmos por emial vou mandar um email para qual end.
SDs
Te aviso quando ficar pronto...:concordo:
Pode mandar para o e-mail que aparece na minha assinatura.
Abraço!
Acessórios Power Off Road para o Troller 2015.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=500225&d=1430234628
Fala Giovani. Irmão o Beadlock modelo 11 de sua imagem vcs ainda fabricam??? Teria algum bagageiro para cherokee xj??? Grato.
Fala Giovani. Irmão o Beadlock modelo 11 de sua imagem vcs ainda fabricam??? Teria algum bagageiro para cherokee xj??? Grato.
Fala mestre!
Desculpe, mas beadlock's não fabricamos mais e bagageiro da XJ também não fazemos...
Abraço!
Paulo Fragoso
24/09/2015, 23:29
Fala Giovani,
to querendo colocar uma camera de ré no carro, é um JK. Queria saber se vai ser muito dificil furar o parachoque de vocês.
Abraço.
Fala Giovani,
to querendo colocar uma camera de ré no carro, é um JK. Queria saber se vai ser muito dificil furar o parachoque de vocês.
Abraço.
Olá Paulo!
Não, sem problema... A chapa tem 2,65mm de espessura.
Abração!
Giovani, tenho um Troller 2015 com para-choques off road originais. Você vende algum suporte/adaptação para poder "engatar" o macaco hi-lift no para-choque na hora de usar?. Obrigado.
Giovani, tenho um Troller 2015 com para-choques off road originais. Você vende algum suporte/adaptação para poder "engatar" o macaco hi-lift no para-choque na hora de usar?. Obrigado.
Olá mestre!
Suporte avulso não. Mas nos nossos PC's tem o encaixe.:mrgreen:
Não é o ideal, mas já vi levantarem o jipe pela manilha. Tipo isso:
http://i631.photobucket.com/albums/uu34/Blain556/IMGP1425.jpg
Vai machucar a pintura, talvez amassar um pouco, mas na hora do aperto quebra o galho...
Abraço!
Caro Giovani,
Vi que seus PCs já tem o engate, mas quando vocês lançaram os PCs para o Troller 2015 eu já tinha comprado os originais.....uma pena.
Essa solução de prender na manilha como você diz é para o caso de uma emergência mas eu queria uma solução decente.
Obrigado. Abraço.
Olá mestre!
Suporte avulso não. Mas nos nossos PC's tem o encaixe.:mrgreen:
Não é o ideal, mas já vi levantarem o jipe pela manilha. Tipo isso:
http://i631.photobucket.com/albums/uu34/Blain556/IMGP1425.jpg
Vai machucar a pintura, talvez amassar um pouco, mas na hora do aperto quebra o galho...
Abraço!
Gelson Monteiro
08/10/2015, 10:53
Olá Giovani bom dia, tenho um Troller 2004 e gostaria de saber se tem o para-choque traseiro para o troller.
Com engate para reboque, suporte de manilha e encaixe para hi lift.
Opcionalmente com suporte para estepe, galão e macaco hi lift.
Gelson Monteiro
08/10/2015, 11:01
Olá Bom dia, você tem esse Para-Choque??? . . qual é o valor dele???
Olá Giovani bom dia, tenho um Troller 2004 e gostaria de saber se tem o para-choque traseiro para o troller.
Com engate para reboque, suporte de manilha e encaixe para hi lift.
Opcionalmente com suporte para estepe, galão e macaco hi lift.
Bom dia Gelson!
Temos algumas opções. Veja nos links abaixo:
Modelo 4 (opções de ponteiras, guincho, suporte de estepe, galão, etc):
http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-traseiro-troller---modelo-4~216~19~17~por-veiculos~troller
Modelo 2 (opções de suporte de estepe e galão):
http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-traseiro-troller---modelo-4~216~19~17~por-veiculos~troller
Abraço!
Schebeski
19/01/2016, 12:23
Olá Giovani, Parabens pela ótima qualidade, pela criatividade e pelo bom gosto dos equipamentos Power.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/canal-de-comunicacao-anunciantes/500225d1430234628-power-off-road-acessorios-4x4-troller_power_1024_157.jpg[/QUOTE]
Olá Giovani, Parabens pela ótima qualidade, pela criatividade e pelo bom gosto dos equipamentos Power.
Olá mestre!
Valeu! Muito obrigado!
Um grande abraço!
Schebeski
19/01/2016, 23:13
Giovani, vi que vocês desenvolveram um parachoque traseiro com guincho, para o novo Troller.
Aonde eu consigo comprar este parachoque ?
Obrigado
Giovani, vi que vocês desenvolveram um parachoque traseiro com guincho, para o novo Troller.
Aonde eu consigo comprar este parachoque ?
Obrigado
Opa... Direto em nossa loja:
http://loja.poweroffroad.com.br/para-choque-traseiro-mod.-01-troller-2015-com-guincho~311~45~17~por-veiculos~troller-2015
Também pode ser por e-mail: atendimento@poweroffroad.com.br
Abraço!
FELIPE CASOLA
01/03/2016, 11:37
Bom dia Giovane , possui algum modelo de parachoque para a Ranger 2007?
Andre Bombetti
08/03/2017, 08:43
Bom dia Giovani,
vocês ainda estão funcionando? Estou tentando comprar algumas coisas com vocês, ja enviei e´mail para o atendimento e ninguem retorna, ja tentei com a Larissa, e ela também não retorna.
Bom dia Giovani,
vocês ainda estão funcionando? Estou tentando comprar algumas coisas com vocês, ja enviei e´mail para o atendimento e ninguem retorna, ja tentei com a Larissa, e ela também não retorna.
Bom dia André!
Sim, estamos trabalhando. A produção ficou parada um tempo, mas estamos retomando.
Estamos centralizando a distribuição em SP e ainda estamos fazendo uns ajustes para que tudo funcione corretamente.
Me desculpe pela demora. Já estou respondendo o teu e-mail.
Abraço!
Andre Bombetti
08/03/2017, 10:19
Valeu Giovani , obrigado pelo feedback e pelo email.
conversaremos por lá.
RONIE_VALIM
07/08/2017, 11:22
Giovani, mandei um email sobre peças para o Troller 2011, aguardo seu retorno!
Giovani, mandei um email sobre peças para o Troller 2011, aguardo seu retorno!
antonio de souza medeiros
12/12/2017, 15:16
oi. e para a defender 130. nossa e uma 97.meu email jaraqui28
@yahoo.com.br.grato.
Doutor Gory
18/06/2018, 13:25
Oi Giovani, vocês ainda estão em funcionamento ? Mandei email para o atendimento mas não recebi resposta, queria ver um pc para o wrangler jk.
BR
Wagner
Oi Giovani, vocês ainda estão em funcionamento ? Mandei email para o atendimento mas não recebi resposta, queria ver um pc para o wrangler jk.
BR
Wagner
Boa tarde Wagner!
Sim estamos! A Cris respondeu o teu e-mail ainda no dia 15. Agora ela enviou de novo. Confere lá...
Qualquer coisa dá um grito!
Abraço!
AntonioAlmeida
14/12/2018, 16:16
Olá Giovani. Saberia informar se a POWER OFF ROAD fechou em SP? Estou tentando contato nos telefones e diz que o mesmo não está ativado ??
Olá Giovani. Saberia informar se a POWER OFF ROAD fechou em SP? Estou tentando contato nos telefones e diz que o mesmo não está ativado ??
Olá Antônio!
Hoje não estão. O pessoal está fazendo curso hoje, o dia todo... Mas já falei com eles e o Luis vai te dar um retorno sobre o pedido.
Abração!
diogostu
21/12/2020, 09:38
Olá! A Power ainda está na ativa? Não consigo contato pelos telefones e e-mails informados no site.