PDA

Ver Versão Completa : Alargador de Roda na TR4

ri_lins
22/09/2009, 00:28
Olá Pessoal,

estou pensando em colocar alargador de rodas na minha TR4 e tenho algumas dúvidas. Os amigos foristas poderiam me ajudar?

1) Causa algum impacto negativo para o carro (alinhamento, suspensao, etc...) ou para estabilidade?
2) Tem dado problema com a polícia pela rodas ficarem para fora? Uso o carro no dia-a-dia.
3) Onde conseguir para a TR4? Os que tem para vender na Garra 4x4 funcionam na TR4?

Estou colocando os pneus BF 225/75/16 e tenho um lift de 1,5'.

Muito obrigado pela ajuda!!

abs,
Ricardo.

Jorginho4100
27/07/2020, 22:13
Olá Pessoal,

estou pensando em colocar alargador de rodas na minha TR4 e tenho algumas dúvidas. Os amigos foristas poderiam me ajudar?

1) Causa algum impacto negativo para o carro (alinhamento, suspensao, etc...) ou para estabilidade?
2) Tem dado problema com a polícia pela rodas ficarem para fora? Uso o carro no dia-a-dia.
3) Onde conseguir para a TR4? Os que tem para vender na Garra 4x4 funcionam na TR4?

abs,
Ricardo.

11 anos depois e estou com a mesma dúvida. Alguém se habilita?

diogofalcomer
28/07/2020, 10:24

abs,
Ricardo.

1 - Não sei dizer ao certo, escuto falar que melhora a estabilidade.
2 - Se ficar pra fora do carro, tem chance de dar problema com a policia.
3 - O meu lift é da RR assessoria ( tem no instagram o contato: RR ASSESSORIA 4X4 (@rrassessoria4x4) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/rrassessoria4x4/)) E ele vendem alargadores. acredito que são de qualidade como o lift, também tem de outras empresas bem conhecidas.

Jorginho4100
28/07/2020, 22:07
1 - Não sei dizer ao certo, escuto falar que melhora a estabilidade.
2 - Se ficar pra fora do carro, tem chance de dar problema com a policia.
3 - O meu lift é da RR assessoria ( tem no instagram o contato: RR ASSESSORIA 4X4 (@rrassessoria4x4) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/rrassessoria4x4/)) E ele vendem alargadores. acredito que são de qualidade como o lift, também tem de outras empresas bem conhecidas.

Obrigado Diogo. Pesquisei e achei melhor não colocar.