PDA

Ver Versão Completa : Rack de Teto na Frontier.



gustavo sebba
22/09/2009, 00:11
Pessoal, sabemos que o rack de teto que vem na Frontier 2009 LE (mais completa) é exclusivo do modelo LE, e não consta nem como item opcional para as outras versões (XE e SE) porém um vendedor aqui da minha cidade me disse que eles podem pedir a peça como, peça de reposição, e que da pra instalar sim, só que vai ter que furar o teto do carro e tal, mas que "acha" que fica bom. Alguem ja ouviu falar nessa possibilidade ? ja viu, ou sabe que alguem que colocou o "acessorio" ??
Ou é só balela de vendedor ?
Grato.

gustavo sebba
06/10/2009, 00:31
Ninguem ouviu falar ?? do rack da LE, para ser colocado na XE ou na SE ???

Ninguem ???????????????

Marcelo(Natal-RN)
06/10/2009, 09:04
Com certeza da sim,vc instalando num lugar profissional que trate os furos pra nao sofrer com corrosao depois,nao tem problemas.

Agora a SE tem um rack de teto bem discreto,ja vi varias com ele.

ferramenteiro
06/10/2009, 12:44
Pelo que eu sei as que vem com rack possuem um reforço na estrutura do teto na região dos parafusos. Além do rack tem que pedir também o kit de instalação, confirme isso ai na sua concessionária. Te passaram algum valor?
Na minha tenho um rack da Thule removível.

Abraço

edpadilha
06/10/2009, 12:56
Pelo que eu sei as que vem com rack possuem um reforço na estrutura do teto na região dos parafusos. Além do rack tem que pedir também o kit de instalação, confirme isso ai na sua concessionária. Te passaram algum valor?
Na minha tenho um rack da Thule removível.

Abraço

Isso mesmo, as que vem de fabrica com rack possuem um reforco estrutural para suportar o rack.
Ja tive a ideia de instalar na minha, mas fui desaconselhado, pois seria apenas infeite, pois sem o reforco, nao da para transportar nada em cima.

Raposo
06/10/2009, 17:58
Ninguem ouviu falar ?? do rack da LE, para ser colocado na XE ou na SE ???

Ninguem ???????????????
Gustavo, você vai furar o teto de uma viatura 2009? deve ser por isso que quase ninguém respondeu.
Pensa bem. A top (LE) vem equipada de fábrica e lá tem todos os recursos para a instalação.
Abraços.

gustavo sebba
08/10/2009, 12:33
Então, o cara da concessionária da minha cidade disse que coloca sim ,e que a peça não é peça de acessório e sim de reposição, mas disse que tem como, e que a peça custaria em torno de 700 reais, mais instalação. Ja na concessionaria de goiania, me falarm que é muito caro colocar e que não compensa que ficaria em torno de 7000 reais, achei muito estranho.
Eu na verdade queria o igualzinho o da LE que é o que acho bonito, nunca vi com outros modelos, mas naum sei queria saber de alguem que ja tenha feito eu que conheça alguma pick up com esse "acessório", que imagino que a peça ficaria só mesmo de enfeite ( e eu acho bonita com aquele rack viu) pois 7000 latinhas naum dá.

antonio fernando lima
06/07/2010, 12:02
Gustavo eu também estou atrás deste RACK DE TETO PARA A NOSSA FRONTIER. POR FAVOR QUALQUER NOTÍCIA FICO NO AGUARDO.
VOU TENTAR FABRICÁ-LO, CREIO QUE NAO É MUITO DIFICIL. O RACK DEVE SER DE ALUMÍNIO.

netão
06/07/2010, 14:59
Mas o Rack se refoço em nada deve servir...

Kedson Pereira
15/02/2011, 16:57
Com certeza da sim,vc instalando num lugar profissional que trate os furos pra nao sofrer com corrosao depois,nao tem problemas.

Agora a SE tem um rack de teto bem discreto,ja vi varias com ele.



Olá Marcelo, também sou daqui de NatalRN, você conhece algum canto aqui em Natal que venda esse Rack e algum canto que coloque?

Marcelo(Natal-RN)
17/02/2011, 01:19
Olá Marcelo, também sou daqui de NatalRN, você conhece algum canto aqui em Natal que venda esse Rack e algum canto que coloque?

Rapaz,acho que ali no Alecrim na Avenida das equipadoras,acho que é a 11,deve ter mas original Nissan nao,deve ter aquele Keko.

fabiopaper
12/07/2011, 01:29
Na concessionaria em Curitiba custa 4.700,00 e sou o terceiro da lista, isso quer dizer que tem 2 pessoas que pediram tambem.
A moça do acessorios falou que alguns colocam na SE ou na XE e fica igual, ela disse que a unica coisa é que é acessoório perdido na hora da revenda, pois nao tem como tirar e nao pagam na hora da revenda...

vieira912
12/07/2011, 01:42
Dá de instalar sim

Vocês se esqueceram da SE Strike, todas vem com o Rack de teto e é SE desde 2010.
Aqui na Saga Nissan de Cuiabá MT eles fazem isto até nas XE para alavancar as vendas fica muito bom mais depois de furado o Teto os mecânicos Grudam uma borracha transparente para proteger a Pintura, já vi umas 3 ou 4 XE rodando com este Rack, na verdade os Rack das Nissan são Show, desde as 2004 Strike, e sobre este reforço os mecânicos desconhecem ele pois me disseram que os Rack são Furados em bases de apoio do Teto.

Até Mais.:concordo:

fabiopaper
18/07/2011, 22:50
Entrei em contato com as 2 concessionárias de Curitiba e as 2 falaram que nao tem esse "acessorio" e sim "peça de reposição", que inclusive está em falta na fábrica, alguém sabe algo dessa informação??

vieira912
18/07/2011, 23:44
como disse a Css Saga Nissan aqui em Cuiabá MT instala até nos modelos XE mais é vendido como reposição demora 15 dias para chegar até mais.

fabiopaper
19/07/2011, 22:31
Vieira912, quao o preço ai em Cuiabá??? Engraçado,, 15 dias aí emCuiabá e aqui em Curitiba, 20km de Sao Jose dos Pinhais - fabrica da Nissan, nao tem previsao de entrega...... vai entender...

vieira912
19/07/2011, 23:48
vou perguntar mais pelo que eu vi e conversei era uma manha para alavancar vendas aqui em cuiabá já vi varias XE e SE com o rack nas, sei que nas SE e LE é opcional até mais.

carlosapache2003
02/01/2012, 14:51
Olá Gustavo gostaria de saber se vc conseguiu colocar o Hack de teto da frontier LE na sua frontier, e quanto custou? e onde foi? to querendo colocar na minha frontier xe, valeu

carlosapache2003
02/01/2012, 14:54
irmão vc sabe o preço desse rack? quero colocar na minha frontier xe, valeu

carlosapache2003
02/01/2012, 21:45
Fábiopaper to querendo comprar esse rack da frontier, em curitiba sou de brasilia, a concessionario tem um site, me passa pra eu entrar em contato com eles e encomendar o meu tbm, valeu

wellington2012
11/01/2012, 20:08
Na concessionaria em Curitiba custa 4.700,00 e sou o terceiro da lista, isso quer dizer que tem 2 pessoas que pediram tambem.
A moça do acessorios falou que alguns colocam na SE ou na XE e fica igual, ela disse que a unica coisa é que é acessoório perdido na hora da revenda, pois nao tem como tirar e nao pagam na hora da revenda...


fabio voce conseguiu colocar o rack de teto en curitiba?

josivan jovino da silva
12/01/2012, 13:59
compre no ml estão vendendo a 2990,00. A qualificação é 97% positiva.

wellington2012
13/01/2012, 00:47
comprar no mercado livre... uhmmm... me assalta logo.....

dudarj
13/01/2012, 19:59
No ebay tem o mesmo rack a 330 dolares. Acho que vale MUITO mais a pena mandar vir.

Nissan Frontier Pick Up Truck Roof Rack Rail Cross Bar 05-12 Factory OEM Style | eBay (http://www.ebay.com/itm/Nissan-Frontier-Pick-Up-Truck-Roof-Rack-Rail-Cross-Bar-05-12-Factory-OEM-Style-/190626510290?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3ANissan|Model%3AFrontier&vxp=mtr&hash=item2c6239b5d2)

fabiopaper
12/04/2012, 14:56
Caros, liguei hoje na AR Motors (cocessionaria Nissan em Curitiba), tinham me apssado o valor de 4.000,00. Em 6X até estava disposto a pagar, mas me disseram que era 4.000,00 cada barra, ou seja, 8.000,00 . mandei pra aquele lugar. Enfim, ainda estou a procura. Alguem ja comprou pelo ebay???

fabiopaper
15/11/2012, 13:17
Pessoal, achei um rack na casa das capotas, loja de acessorios de caminhonete no rs. comprei, mandei instalar na concessionaria. ficou perfeito. igualzinho o original e por um preço acessivel

josivan jovino da silva
18/11/2012, 14:46
Pessoal, achei um rack na casa das capotas, loja de acessorios de caminhonete no rs. comprei, mandei instalar na concessionaria. ficou perfeito. igualzinho o original e por um preço acessivel
Fabio, ficou alguma deferenca no forro do teto?

fabiopaper
26/11/2012, 11:34
Josiva jovino da silva, na concesssionaria ficou perfeito! sem nenhuma diferença. o cara realmente sabe colocar. fiquei com medo de colocar em qualquer lugar que instala rack, por isso fui a concessionaria de curitiba. o unico problema como disse, foi o ruido do vento acima de 70km/h. isso me irrita um pouco..

Gustavo Carvalho Oliveira
21/12/2012, 01:41
Pessoal, sabemos que o rack de teto que vem na Frontier 2009 LE (mais completa) é exclusivo do modelo LE, e não consta nem como item opcional para as outras versões (XE e SE) porém um vendedor aqui da minha cidade me disse que eles podem pedir a peça como, peça de reposição, e que da pra instalar sim, só que vai ter que furar o teto do carro e tal, mas que "acha" que fica bom. Alguem ja ouviu falar nessa possibilidade ? ja viu, ou sabe que alguem que colocou o "acessorio" ??
Ou é só balela de vendedor ?
Grato.

Boa tarde amigos, sou do paraná e gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar esse rack , pode ser de outros estados, comprei esse ano a nova frontier mais o modelo xe nao vem com esse acessorio...
Obrigado e aguardo.

MaurícioBsb
21/12/2012, 18:48
Boa tarde amigos, sou do paraná e gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar esse rack , pode ser de outros estados, comprei esse ano a nova frontier mais o modelo xe nao vem com esse acessorio...
Obrigado e aguardo.
Na casa das Capotas vende um parecido e bem mais barato!
Bagageiros, Racks e Travessas (http://loja.casadascapotas.com.br/loja/catalogo-103567-67-bagageiros_racks_e_travessas)

fusca95
21/03/2013, 18:15
Alguém sabe se existe algum acabamento original para colocar após a retirada do rack?

RodrigoF
27/03/2013, 21:18
Alguém sabe se existe algum acabamento original para colocar após a retirada do rack?
Vc quer retirar o rack? Se for isso acredito que de para tampar os furos com aquelas borrachas de vedação usadas na parte inferior de portas de carros para escoar a água quando necessário ( na minha ex montana tinha ) outra solução seria envelopar o teto inteiro para esconder os furos.

fusca95
27/03/2013, 21:21
Gostei da idéia: envelopar o teto.

davidss6
18/10/2013, 08:58
Pessoal,

reparei aqui na minha cidade, algumas frontiers com rack de teto que são somente duas longarinas (foto abaixo).

Alguem sabe se esse tipo de rack é original da nissan ou é alguma adaptação de outro carro?



435510

HERICK
18/10/2013, 09:30
Pessoal,

reparei aqui na minha cidade, algumas frontiers com rack de teto que são somente duas longarinas (foto abaixo).

Alguem sabe se esse tipo de rack é original da nissan ou é alguma adaptação de outro carro?



435510
Amigo esse Rack parece ser o original, mas tem um modelo universal bem parecido com esse, as Frontiers Attacks desse ano costumam vir com esse Rack, mas também já vi varias pick-ups de outras marcas com esse Rack universal longitudinal:curtir:

davidss6
20/10/2013, 23:13
Valeu Herick!

Eu achei que o unico rack original das frontiers era aquele maior, que tem uma chapa na frente com a palavra "nissan" gravada.

rodrigogaucho
22/11/2023, 16:35
Ola, boa tarde.
Tenho uma Nissan Frontier 2014 (modelo Platinum) que veio sem longarina no teto.
Na concessionária me ofereceram para trocar o teto para colocar uma longarina original.
Dá para comprar longarina compativel no ML e furar o teto original sem problemas?
Muito obrigado