Ver Versão Completa : Sinaleiras traseiras
ivandro bugs
21/09/2009, 23:15
Olá amigos, algém aí já pintou as sinaleiras da rural? qual cor?É que o cromado das minhas está ruim, e queria uma solução mais em conta e até umas idéias de parachoques se algém tiver fotos poste aqui para ajudar a sanar essas dúvidas!valeu!!
ola amigo eu nunca pensei em pintar as sinaleiras mas acho que devia ser branco, aluminio ou ate uma tinta que imi9ta cromo vem em jet mesmo procura na loja de tinta n8um achei caro naum
Olha alguma tinta na cor proxima de aluminio q aguente ficar exposta ao tempo
Eu já mandei cromar essa sinaleira...é complicado, pois o material é "antimônio", assim sendo não "pega" cromo direito..ficam bolhas etc.
Tem a opção de imitação em plástico cromado, poderia ser uma boa solução.
Abraço
Em BH existe um local que croma antimônio e não deixa detalhes mas o problema é que este "metal" apodrece. Apesar de preferir manter a lanterna original estou quase cedendo à peça de plástico cromado.
É Bruno...eu já estou pensando em usar a lanterna da L200...
Abraço
ivandro bugs
23/09/2009, 20:39
Valeu pelas dicas pessoal, acho que vou pintá-las de alumínio opalescente, esse que se pinta rodas, logo após a pintura postarei fotos.Gostaria também de algumas idéias para os parachoques, pois pretendo criar eles se algéum já fez o mesmo ou já tem um modelo ou progeto eu agradeço!
Júnior_NF
24/09/2009, 09:21
Para a minha F75 pretendo manter as lanternas originais, porém pretendo jatear as mesmas e pinta-las (cor a ser definida).
Forte abraço e T+