PDA

Ver Versão Completa : Galera do Trial Atenção : 24 horas Offroad - Primeira Edição



Sandro Tannuri
24/12/2004, 17:18
Pegando carona na ideia do pessoal do RORC vamos combinar eventos onde possamos usar nossos jipes mais preparados em trilhas que valham a pena.

Podemos fazer o primeiro em BH e sugiro 22 e 23/01/2005.

Imagino o evento como um encontro regional que pode ser realizado em qualquer lugar onde existam trilhas radicais e alguem disposto a levanta-las.
Não precisamos mais do que um ponto de encontro e uma data/horario para começar e depois a coisa vai crescendo.
O evento pode começar as 12:00 de sabado e ir ate as 12:00 de domingo assim todos podem se deslocar tranquilamente de suas cidades ate o local do evento.
De preferencia deve ter um lugar para guardar as carretas ou caminhões e dali partir para as trilhas.
Aqui no RJ podemos fazer em Itaipava, em SP pode ser nas trilhas do Verde tipo Camel, em BH na galopeira e etc.
Podemos começar com estes 3 estados que são mais ou menos equidistantes e depois partimos para mais longe.

O que acham?

Abraços,

ramiro_eli
24/12/2004, 17:25
Acho essa idéia muito bacana!
Eu topo! Mas eu só posso ir depois do carnaval, até lá sem chance.
Uma sugestão:
Organizar grupos de Sp, Rj, etc, e dividir um caminhão cegonha entre o pessoal de cada estado. Afinal não é todo mundo que tem carreta e uma viatura que possa pegar estrada...

leovalle
24/12/2004, 19:56
Sandro, a princípio sem problemas pra data, mas estávamos com a idéia de sair na sexta às 24:00h, mas claro assim que todos de fora já tiverem chegado.


O local ideal deverá ser na cidade de Sabará, onde aconteceu o IV ET. Vamos ver o que conseguimos de apoio com a prefeitura para guarda das carretas e a logística que for necessária.

Como as trilhas principais do 24 horas será formada pelo URUBÚ REI, que tem uma subida na saida do córrego que é osso e que no ano passado no levantamento tombamos um Wrangler :lol: , CAVALO MORTO, que tem uma inclinação que o Adré Massaranduba vai passar mal :lol: e pela GALOPEIRA descendo, que é formada por grandes valas e pedras. Estaremos em pleno período de chuvas, achamos mais prudente ter um tempo sobrando porque a experiência mostra que esse percurso é imprevisívbel, ainda mais molhado :D :D :D :D

deslocamos até o início no Urubú Rei e no fim do percurso, retornamos a Sabará para embarcar os veículos.

Assim acredito que no domingo pela manhã os "estrangeiros" :lol: tenham mais tranquilidade para voltar a suas terrinhas depois de um belo almoço no Alpenrose na cidade de Caeté, um restaurante Alemão que mistura a culinária daquele país com a mineira.


Na verdade estaremos fazendo o mesmo percurso da famosa "Galopeira Noturna" só que com córregos cheios e piso molhado.:shock:

Somente veículos bem preparados poderão participar. :wink:

[]'s natalinos

Marcos Ojeda
25/12/2004, 19:39
:(para mim só depois do carnaval, depois desta data to liberado para qualquer lugar :lol:

equipeminas4x4
27/12/2004, 10:38
Qualquer data pra mim tá ótimo. Se for necessário aguardar o Carnaval para contarmos com mais gente, também não vejo problema.

Leo, esse horário 12:00 hs de sábado acho que ficaria melhor pro pessoal de fora. Imagina viajar 500 ou 600km e já ir direto pra 24hs de trilha :!:

Se estivermos falando de carros realmente preparados, só este percurso é pouco, sugiro acrescentar o Batman com aquela parte de pedras animal que tem no final dele, só pra fechar com chave de ouro.

[]´s

leovalle
27/12/2004, 10:51
Marcel,

Também não vejo problema se tivermos que mudar a data, mas me preocupa começar a ficar perto de alguma rpova de trial 4x4 no ano que vem.

Podemos mexer no horário, mas acho que então devemos sair umas 5 ou 6 horas da manhã. Da mesma maneira o pessoal vai estar ainda mais cançado na hora de ir embora e rebocando carros e etc.

O Batman realmente seria uma grande opção, mas teremos a questão dos deslocamnetos, chuvas e o totamente incerto, já que estaremos reabrindo as trilhas. Mas se no dia fizermos rápido o 1º percurso, podemos nos deslocar pra lá. Se mesmo assim tivermos tempo aí podemos encerrar com o Tapete Branco subindo.

[]'s

Marcos Ojeda
27/12/2004, 11:00
Sobre as datas, fiquem a vontade, eu estarei viajando no findi de 23/01 e volto 30/01 , mas eu acho esta época até o Carnaval complicado, pois sempre um ou outro vai ter um compromisso, para ter uma galera legal acho que só depois do Carnaval, mas o que eu disse fiquem a vontade para marcar a data que a maioria achar melhor.
Se eu estivesse livre iria até na conchinchina só para participar e rever os amigos.

Martin Melcop
27/12/2004, 11:17
Me candidato a ser zequinha!!! :D

Levo as cervas, ou breja para os paulistas

Marcos Ojeda
27/12/2004, 11:30
Sandro explica melhor isso, é por equipe ou individual, o percurso tera um tempo pre determinado como um Rally, como seria as pontuações??


???

equipeminas4x4
27/12/2004, 12:54
Marcos,

Na verdade não é competição não, é só uma trilha entre amigos, porém, não é uma trilhinha qualquer, é estilo Trial mesmo, com todo tipo de terreno, não tem pontuação, não tem troféu, pode beber um gelada, não tem tempo estabelecido, a hora que acabar é isso mesmo. Escolheram as trilhas mais difíceis da região para receber os amigos.

[]´s

Marcos Ojeda
27/12/2004, 14:14
Vc me deixaram com vontade de ir :lol: :lol:
espero poder participar

Sandro Tannuri
27/12/2004, 22:48
Marcos,

Na verdade não é competição não, é só uma trilha entre amigos, porém, não é uma trilhinha qualquer, é estilo Trial mesmo, com todo tipo de terreno, não tem pontuação, não tem troféu, pode beber um gelada, não tem tempo estabelecido, a hora que acabar é isso mesmo. Escolheram as trilhas mais difíceis da região para receber os amigos.

[]´s

Esse e o conceito!!!!!!!!!!
Tem coisa melhor???????????

Em função da minha gravidez, aposto que notaram minha barriguinha :lol: , tenho que moderar as trilhas em 2005.
O combinado com a patroa e de um fim de semana por mês então não posso perder Janeiro. Falei com o Jorge e para ele é melhor no fim de Janeiro tambem. Se rolar o evento em BH estaremos ai se não rolar vou me virar por aqui mesmo ou ir para SP.
Em Fevereiro vai ser dificil por causa do Carnaval e em Março deve ter o II Trial da UBROC.

Vamos ver o que rola no final de Janeiro e eu tô dentro!!!!!

Abraços,

Martin Melcop
28/12/2004, 14:41
Lembrando Sandro,


que candidato a zeca e carregador de carvejas vc já tem :lol:

Marcos Ojeda
28/12/2004, 14:55
Sandro se marcarem para 15 e 16/01/2005 to dentro, tinha um compromisso que consegui mudar remanejar :lol: :lol: :lol:

Dennis Figueiredo
28/12/2004, 16:56
Galerinha....... sou tão burro assim a ser o único que não estou entendo direito isso???????

leovalle
28/12/2004, 17:02
Galerinha....... sou tão burro assim a ser o único que não estou entendo direito isso???????

Não queria, mas me vejo obrigado a responder: VOCÊ É BURRO MESMO :roll:

[]'s equinos

Polvora
28/12/2004, 17:10
Galerinha....... sou tão burro assim a ser o único que não estou entendo direito isso???????


Na verdade não é competição não, é só uma trilha entre amigos, porém, não é uma trilhinha qualquer, é estilo Trial mesmo, com todo tipo de terreno, não tem pontuação, não tem troféu, pode beber um gelada, não tem tempo estabelecido, a hora que acabar é isso mesmo. Escolheram as trilhas mais difíceis da região para receber os amigos.

:roll:

Sandro Tannuri
28/12/2004, 22:39
Eu e o Jorge podemos ir em 22 e 23 ou 29 e 30.

Martin,

Já esta registrada a sua disponibilidade, só falta acertarmos os detalhes.
Só bebo Skol, bebo umas 20 latinhas num dia quente, adoro sanduiche de mortadela com pão francês e não permito o fumo a bordo. Você se enquadra nas exigências? :lol:

Abraços,

Martin Melcop
29/12/2004, 07:11
Sandro,

:) Skol é aqui mesmo, mortaNdela é muito melhor que presunto 8) e fumar eu abomino!!!!!

Sandro Tannuri
29/12/2004, 23:32
Sandro,

:) Skol é aqui mesmo, mortaNdela é muito melhor que presunto 8) e fumar eu abomino!!!!!

Então esta fechado!!!
Vamos esperar o resto da galera voltar ao forum para ver quando será o evento.

Abraços,

thiagoloco
30/12/2004, 00:43
quem me leva de zeca????? faço as mesmas coisas que o martin, e ainda sou legal!!!!!!!

[]s

Dennis Figueiredo
30/12/2004, 08:28
Sandro,

:) Skol é aqui mesmo, mortaNdela é muito melhor que presunto 8) e fumar eu abomino!!!!!

Então esta fechado!!!
Vamos esperar o resto da galera voltar ao forum para ver quando será o evento.

Abraços,

Porra.... queria ter zeca assim, aqui eu tenho que procurar por um dias antes de sair, outro dia levei um corno que se custava até pra abrir as porteiras.

Sandro Tannuri
30/12/2004, 10:59
quem me leva de zeca????? faço as mesmas coisas que o martin, e ainda sou legal!!!!!!!

[]s

Thiago,

O problema é que você mora em SP onde só tem coxinha!!!!!!!! :lol:

Abraços fugindo das pedradas,

NeRo
30/12/2004, 18:52
Porra. Queria ter zeca assim, aqui eu tenho que procurar por um dias antes de sair, outro dia levei um corno que se custava até pra abrir as porteiras.
Então era melhor não levar nada. O Thiago é um ótimo coxi... Zequinha! Perguntem para o Pinhal. :D Se eu for pra trilha do Sul... fico de Zequinha seu, ok? Eu faço tudo, menos passar marcha. Já o Die Hard vai ficar triste pois o Hulk é automático! :D

Sr. Tannuri, quanto ao seu comentário o que posso dizer é pra capar o Hulk e arrumar um Spotter que fique te abanando na competição. :twisted:

Não esqueçam de tirar muitas fotos!
Feliz ano-novo!

Sandro Tannuri
30/12/2004, 20:54
Sr. Tannuri, quanto ao seu comentário o que posso dizer é pra capar o Hulk e arrumar um Spotter que fique te abanando na competição. :twisted:

Não esqueçam de tirar muitas fotos!
Feliz ano-novo!

De uma olhada no topico do Hulk, ja mudei de ideia.

Feliz Ano Novo!!!!

Abraços,

Pinhal
03/01/2005, 10:22
O Thiago é um ótimo coxi... Zequinha! Perguntem para o Pinhal.
É mesmo, o Thiago é um ótimo lastro para o jipe não tombar :lol: :lol: :lol:
Mas a parte que ele disse que leva Skol e sanduiche de mortadela é MENTIRA :shock: :shock: :shock:

[]'s

equipeminas4x4
04/01/2005, 10:12
Eu voto dias 22 e 23.

[]´s

Sandro Tannuri
04/01/2005, 23:40
O Jorge esta sem pneus, ele comprou uns novos mas a importação pode demorar ate o final de Janeiro então talvez ele não possa ir.
Eu estou disposto a viajar uns 500 km para fazer uma bela trilha em um dos dois ultimos FDS de Janeiro. Se rolar em BH eu estou dentro.
Se não rolar em BH posso ir para SP ou ficar por aqui mesmo.

Abraços,

leovalle
20/01/2005, 01:12
Galera,

Tá na hora da decisão.

Sugiro dia 29/01, 1 semana antes do carnaval. No carnaval tb pra quem animar podemos combinar alguma coisa mais cabeluda. Vamos animar gente.

Dennis contamos especialmente com vc, de zequinha é claro, seu bração.

[]'s

Dennis Figueiredo
20/01/2005, 14:41
Galera,

Tá na hora da decisão.

Sugiro dia 29/01, 1 semana antes do carnaval. No carnaval tb pra quem animar podemos combinar alguma coisa mais cabeluda. Vamos animar gente.

Dennis contamos especialmente com vc, de zequinha é claro, seu bração.

[]'s

Gostaria mesmo de estar por aí........ mas além de estar meio encima da hora eu descobri que não consigo zecar por muito tempo, não é o caso de achar que eu faria melhor ou ficar puto se o piloto é né cego.... mas o fato de ficar me imaginando com meu jipe e não poder fazer nada. :wink:

Flavio Miranda
20/01/2005, 14:52
Cabras,

Apenas prá animar ... vou enviar um video que recebi hoje....

Mais lenha... que tal fazer um Campeonato de Trilhas Brasil, com 10 etapas !?
Seria uma seleção das piores e a regra básica seria .... terminar no menor tempo possível !!

[ ]s

Flavio Miranda
20/01/2005, 15:18
Cabras....

O video não vai... é .wmv :evil: :!: :evil: :evil:

[ ]s

NeRo
20/01/2005, 15:41
ZIPA ele! :mrgreen:

Flavio Miranda
20/01/2005, 15:49
Vamu tentá...

Dennis Figueiredo
21/01/2005, 08:54
Caréleo......... será que o jipe do cara é forte??? :lol:

Percebesse que esse usa feixes, andei lendo e ouvindo pessoal dizer que atualmente os nos estates o caras estão dando preferencia em montar os crawlers com feixes.

billj
21/01/2005, 10:02
Caréleo......... será que o jipe do cara é forte??? :lol:

Percebesse que esse usa feixes, andei lendo e ouvindo pessoal dizer que atualmente os nos estates o caras estão dando preferencia em montar os crawlers com feixes.


Onde leu isso?!? Pelo que eu estou vendo, é o contrário..........

Abraços,

Dennis Figueiredo
21/01/2005, 10:10
Onde leu isso?!? Pelo que eu estou vendo, é o contrário..........

Abraços,


Bill..... não lembro não onde li, algumas pessoas me comentaram isso, uma foi o Melecão, se é verdade não sei, mas realmente eu tenho visto ultimamente vários jipes com feixes.

equipeminas4x4
21/01/2005, 10:21
Cabras,

Apenas prá animar ... vou enviar um video que recebi hoje....

Mais lenha... que tal fazer um Campeonato de Trilhas Brasil, com 10 etapas !?
Seria uma seleção das piores e a regra básica seria .... terminar no menor tempo possível !!

[ ]s

Que ignorância, hehehehe.

[]´s

Dennis Figueiredo
21/01/2005, 10:24
Cabras,

Apenas prá animar ... vou enviar um video que recebi hoje....

Mais lenha... que tal fazer um Campeonato de Trilhas Brasil, com 10 etapas !?
Seria uma seleção das piores e a regra básica seria .... terminar no menor tempo possível !!

[ ]s

[/quote]

Flávio...... isso não daria muito certo, competições por tempo resultaria em muita velocidade e quebradeiras.

Flavio Miranda
21/01/2005, 10:41
Dennis,

Inicialmente até poderia acontecer...
A partir da 2 ou 3 etapa, quando os mais "estratégicos" começarem a pontuar em função de não ficar parado por quebras, os demais se adequariam ao ritmo...

Até por que, dependendo da trilha o cara não vai passar de 5km/h !!!

Imagina descer o Bonete no KCT :shock: :twisted:

É como no Paris Dacar e Sertões... se vc sentar o pau sem respeitar o terreno, vai acabar dentro da areia, no beiral da ponte ou morto !

Fica a sugestão...

[ ]'s

Dennis Figueiredo
21/01/2005, 10:59
Os competidores sempre, pisarão muito mais quando a corrida é contra relógio :wink: .

Eu não participaria desse tipo de competição. :wink:

To apenas expressando minha opnião.

billj
21/01/2005, 11:03
O Camel Trophy não era assim??

Flavio Miranda
21/01/2005, 11:03
Dennis,

O Trial também é contra o relógio.... !!
Quem fizer o obstaculo em menor tempo, leva.

Abcs.

billj
21/01/2005, 11:08
Dennis,

O Trial também é contra o relógio.... !!
Quem fizer o obstaculo em menor tempo, leva.

Abcs.

Trial não é assim, o relógio só entre como fator de empate..........

Dennis Figueiredo
21/01/2005, 11:14
Dennis,

O Trial também é contra o relógio.... !!
Quem fizer o obstaculo em menor tempo, leva.

Abcs.

Trial não é assim, o relógio só entre como fator de empate..........


Respondido pelo Big Boss.