PDA

Ver Versão Completa : [Evento] 2ª QuadriTrilha de Estrela/RS - 24/10 - rumoSul



ArthurPaladini
21/09/2009, 21:55
E daí galera! Tudo certo com vocês?!

Estamos organizando a 2ª QuadriTrilha de Estrela. O evento ocorrerá no dia 24/10/09, praticamente nos mesmos moldes da 1ª QuadriTrilha.

Programação Extra-Oficial:

Dia 24/10/09

- 07:00 - Abertura das inscrições e café da manhã;
- 09:00 - Largada para trilha;
- 14:00 - Almoço.

Inscrição: R$ 100,00 (Camiseta, troféu, adesivos, café da manhã e almoço)

Almoço Extra: R$ 18,00
Camiseta Extra: R$ 22,00

Dessa vez teremos café da manhã pra ninguém largar com fome. A largada será na Sociedade Italiana Fiori dei Piani, mesmo local onde foi feito o almoço da 1ª QuadriTrilha, pra chegar lá é só seguir os mapas em anexo, é só escolher o mapa de quem vem de Lajeado, da Serra ou então de Porto Alegre.

Peço gentilmente para que quem desejar ir, ligar ou mandar email e confirmar presença pra que a gente possa se organizar melhor e não faltar nada pra ninguém!

Qualquer dúvida podem entrar em contato pelo email rumosul@rumosul.com ou pelos telefones:

Athos: 51 9365-8796
Arthur: 51 9128-5454
Diego: 51 9327-2180

Abraços e até lá!

AthosPaladini
21/09/2009, 21:59
A primeira foi muito boa, essa vai ser melhor ainda!

vmaxfourtrax
21/09/2009, 22:24
boa noite, me interessa muito este evento mas o meu quadri é um fourtrax 420 4x2 acho meio complicado, ainda mais q não conheço ninguem pra poder puxar, o q vc me diz? pode ser franco.

ArthurPaladini
21/09/2009, 22:31
VMAX, tranquilo pra fazer com 4x2, porque a gente faz a trilha aberta pra 4x4 e 4x2, onde tem os atoleiros mais cabeludos pode até tentar, se atolar a gente puxa, mas onde achar melhor não tentar, tem desvios pra passar tranquilo.

Se tiver interesse em participar e desejar pernoitar aqui na nossa cidade posso te indicar o hotel pra tu fazer reserva, já que a cidade não é muito grande então é sempre bom garantir.

Qualquer dúvida só perguntar!

MARCELOLUCHESI
22/09/2009, 10:17
Vmax podemos trocar na hora da trilha você vai com o meu e eu vou com o seu o que vocÊ acha?? o meu é igual o seu com a opção do 4x4.
hahahhaha

Amigo não tem problema, pode ir tranquilo com o 4x2, eu te confenso que vocÊ faz toda ou quase toda essa trilha na tração traseira. Eu tenho Jeep a muito tempo e quadri a pouco tempo, mas pelo que deu para perceber nesse pouco tempo de trilha com o quadri, é que tirando fora alguns banhados, você faz tudo em 4x2.

E como você não conhece ninguem???? Agora você conhece dois já! Inclusive um é o dono da trilha! Já não ta legal?? só falta vocÊ vir agora!

Para vocÊ ter idéia da Organização desses Paladinis ai de Estrela, se vocÊ atolar é capaz do Irmão do dono da trilha te pegar no colo para vocÊ não sujar as botas ou sapatos, enquanto puxam seu quadri.. Pensa nuns em uma organização atenciosa!!!!!! Agora multiplica por 10.

vmaxfourtrax
22/09/2009, 11:08
E ai paladinis e marcelo, Blz.


Cara a vontade q estou sentindo para ir para esse evento ta sendo maior do q a primeira vez q fui na.......,hehehehe, to fazendo contato com 3 amigos pra podermos ir juntos, o detalhe é q pra chegar até a cidade de estrela são praticamente 1000km, é muito chão, mas estou enpolgado e to mexendo o doce pra ver, me tirem uma duvida vai alguma patroa?
Quantos km tem de percurso o evento?
Se eles mijarem na arvinha pra não qerer ir, vou falar com a patroa pra ver se ela topa essa aventura.

MARCELOLUCHESI
22/09/2009, 11:19
Não tem problema pode trazer a patroa junto, Na trilha pasada os Organizadores levaram na Garupa para tirar fotos e filmar o eveto.
E na ultima expedição que fizemos tivemos o prazer de participar com duas presenças femininas no evento! (mae e filha) cada uma em um honda!
Mas ai deixo para os irmãos, mais o grande socio Diego Sundy para explicar melhor. Mas não tem problema pode trazer.....

ArthurPaladini
22/09/2009, 11:59
E ai paladinis e marcelo, Blz.


Cara a vontade q estou sentindo para ir para esse evento ta sendo maior do q a primeira vez q fui na.......,hehehehe, to fazendo contato com 3 amigos pra podermos ir juntos, o detalhe é q pra chegar até a cidade de estrela são praticamente 1000km, é muito chão, mas estou enpolgado e to mexendo o doce pra ver, me tirem uma duvida vai alguma patroa?
Quantos km tem de percurso o evento?
Se eles mijarem na arvinha pra não qerer ir, vou falar com a patroa pra ver se ela topa essa aventura.
VMAX,

Então cara, é longe sim, seria o percurso de um dia, teria que sair na sexta e dormir aqui, fazer o evento no sábado e no domingo retornar.

Minha patroa sempre vai comigo em todas, na foto do flyer da trilha no primeiro post, o primeiro quadri, pra duas pessoas sou eu e ela. Minha irmã também anda e na nossa expedição esses dias tivemos duas presenças femininas, mãe e filha, de Honda 420 também.

Quanto a trilha pra 4x2 como o Marcelo falou, muitos dos atoleiros você consegue passar em 4x2, alguns mais cabeludos fica difícil, mas se quiser tentar não tem problema algum, a gente te puxa, só não vamos te pegar no colo como o Marcelo falou, porque isso a gente só faz pra ele e vai que ele fica enciumado.

O evento vai ter um percurso em torno de 40km - 60km. Conforme for no dia, se precisar a gente aborta algum pedaço se houver necessidade.

Se quiser ver o relato da primeira trilha, pode ler nesse tópico (o relato pós trilha está na segunda página): http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56654

Qualquer dúvida é só dar o grito, abraços!

NiBAGATTINI
22/09/2009, 12:53
olá VMAX!

seguinte sou dessa turma ai também...
fiz a 1ª quadritrilha deles, (muito amador eu era (e ainda sou)) mas foi tranquilo. eu nunca tinha feito trilha pesada antes, eles me ajudavam aonde eu precisava, davam dicas, nos divertimos etc..

eu conhecia o Arthur por msn o irmao dele Athos por msn, e o marcelo por telefone hehehe..

chegando la fui recebido pelo marcelo conversando com meu pai, o arthur rindo da minha cara nao sei até hoje porque e o Athos (irmao do arthur) me chamando de boneca...

Durante a trilha fiz bastantes amizades, pessoas legais, divertidas que ajudavam quando precisa e etc...

ja na expediçao foi mais "intimo" porque eu ja conhecia eles bem, pra ter noçao o athos eu trato ja como minha namorada :P e o marcelo como minha amante...UASHDUSADHDSA ta e o arthur como... hmm.... quebra galho....

mas cara seguinte 4x2 tu vai tranquilo, a nao ser q tu atole ai fica meio "punk" mas n da nada...se eu nao me engano o irmao do Marcelo vai fazer a trilha com um quadri 4x2, e sempre tem os quadris esportivos que vao tnb...

na minha opiniao vale a pena fazer esses 1000km de ida e 1000km de volta pra ir na trilha, é uma coisa sem explicaçao....

abraçao

obs: agora conhece 3 pessoas ja.:concordo:

AthosPaladini
22/09/2009, 17:31
Vmax, prazer!
Cara, se vc quiser vim, tem hotel aqui na cidade, e se quiser traze a patroa tbm nao da nada, vai ter mulher na trilha tbm!
e se ela não quiser ir na trilha, pode fica com a mulherada da organização!
Pronto, agora ja conhece 4 pessoas =]


abração velho!

vmaxfourtrax
27/09/2009, 17:41
opa, valeu galera o incentivo estou realmente estudando a hipotese deste evento mas estou com uma mudança de apartamento para uma casa q estou tendo q fazer uns projetos e uma nova pintura q estão me consumindo um certo tempo e pelo q estou sentindo devera acabar em três semanas ai vem a mudança q vai ser bem estressante....sempre some ou qebra ou risca algumas coisas, mas estou com vontade...bastante mesmo, mas se algo fugir do q espero não tenho opção, mas praticamente ja nos conhecemos, não sei como é o fim de ano de vcs ai e tal mas derrepente posso fazer algo mais programado e vou ate gramado com a familia e pelo q vi é perto de vcs e poderiamos nos encontrar e realizarmos uma ou duas ou tres trilhas (rsrsrsrs), até la acho q consiguirei trocar o meu 4x2 por um 4x4, pois a honda da minha cidade esta com consorcio para o fourtrax e ja comprei uma cota agora so falta vender o meu e dar o lance, e eles inclusive ja estão me dando esse auxilio, tipo por em site e oferecer pra galera, mas é isso vamos nos contactuando por recados ou e-mail ou msn, vmaxteixeira@hotmail.com , mas agradeço o incentivo e se não der de um geito faço o possivel pra ser do outro. Abraço forte pra todos e vamos nos falando.

ArthurPaladini
28/09/2009, 18:34
VMAX, tudo dominado.

Estamos no aguardo então, se vier será um prazer te receber.

Qualquer dúvidas estamos aí!


E esse fim de semana mais chuvas, os atoleiros já estavam cheio de água, agora estão ficando melhor ainda.

vmaxfourtrax
28/09/2009, 22:34
opa, ai sim esta no jeito então, agora é so acelerar....valeu

NiBAGATTINI
29/09/2009, 00:35
que que tu janto?

MARCELOLUCHESI
15/10/2009, 17:36
E essa 2°quadritrilha vai sair ou me enganei???

E a previsão, segundo o tempoagora é Chuva no sabado 24/10.
Acho que teremos uma edição muito parecida com a 1°, que diga-se de passagem, foi espetacular!!! Torceremos por chuva então.
Mas dessa vez deixamos avisados que a trilha sai com qualquer tempo!
Não se acanhe pessoal vamos participar!!!

ArthurPaladini
15/10/2009, 18:58
Isso aí Marcelo, sai trilha até se nevar ou der tornado, vamo cair pra "drento"!

Abraços.

MARCELOLUCHESI
17/10/2009, 09:55
Nossa tive olhando no tempoagora, AGORA, é 33°C no sadado 24/10, E SOL, como os caras erram hein? Não adianta tem que verificar mais proximo da data, mas com certeza vamos participar!

AthosPaladini
17/10/2009, 18:25
Pessoal, fomos limpar a trilha hoje, GARANTIMOS MUITA AGUA E BARRO!

hahhaha, ta uma loucura!
abraço!

Rafael LR
24/10/2009, 20:23
E ai Arthur como estava a trilha??Assim que tiveres um tempinho coloca as fotos para podermos dar uma olhada abraçao.

ArthurPaladini
25/10/2009, 00:47
Rafael, tava bala, e pra variar choveu o mundo. Fotos não tem muita coisa porque depois que começou a chover não tinha como bater, mas amanhã ou segunda eu boto algumas aqui.

E o "cupim de ferro" é gente boa demais. Que figura.


Abraços.

MARCELOLUCHESI
25/10/2009, 22:41
Pois é estou curioso para saber o depoimento do Gui Franzoi de POA e do Cupim de ferro de Rio Grande, sobre o evento e principalmente da organização.
Acho que todo elogio ou critica é bem vinda para o pessoal de Estrela continuar organizando eventos como este.
Eu sou suspeito em falar pois é o terceiro evento que participei, o pessoal da organização, são meus amigos e tudo que eu tinha que dizer, já comentei em eventos anteriores.

abs a todos
Marcelo

MARCELOLUCHESI
25/10/2009, 22:47
Me esqueci de dizer, queria agradecer o Guilherme, pela ajuda e paciência que teve com o meu irmão e super MVK big force II a empurrar morros e valetas acima. Muito Obrigado mesmo Franzoi, trilheiro mesmo é isso, é o companherismo respeito e não se encolher para ajudar os outros. valeu mesmo!!!

Abs
Marcelo

Gui_Franzoi
25/10/2009, 23:00
Rafael, tava bala, e pra variar choveu o mundo. Fotos não tem muita coisa porque depois que começou a chover não tinha como bater, mas amanhã ou segunda eu boto algumas aqui.

E o "cupim de ferro" é gente boa demais. Que figura.


Abraços.

pois é mas nem choveu tanto assim :discordo: e só começou a chover despois que o pessoal tava aquecido:mrgreen:, dai a chuva até refrescou, até demais nas estradinhas de chão :parede: depois botei minha "capa":idea:

o cupim, que surdina hein:palmas:

Gui_Franzoi
26/10/2009, 13:00
Pois é estou curioso para saber o depoimento do Gui Franzoi de POA e do Cupim de ferro de Rio Grande, sobre o evento e principalmente da organização.
Acho que todo elogio ou critica é bem vinda para o pessoal de Estrela continuar organizando eventos como este.
Eu sou suspeito em falar pois é o terceiro evento que participei, o pessoal da organização, são meus amigos e tudo que eu tinha que dizer, já comentei em eventos anteriores.

abs a todos
Marcelo

não botei meu depoimento antes porque só arrumei meu pc agora de noite...

SHOW!!!!!!!!!! :palmas::dance:

o pessoal da organização, athos, arthur e diego, são muito gente boa!!! o marcelo também!!
a trilha tava 10!!!:dance: nas bifurcações tinha "placas indicadoras" e ainda alguns alertas em certos pontos do percurso!!!:palmas:


Me esqueci de dizer, queria agradecer o Guilherme, pela ajuda e paciência que teve com o meu irmão e super MVK big force II a empurrar morros e valetas acima. Muito Obrigado mesmo Franzoi, trilheiro mesmo é isso, é o companherismo respeito e não se encolher para ajudar os outros. valeu mesmo!!!

Abs
Marcelo

:concordo:
"entramos juntos, saímos juntos" (pena tu ter saido antes mas...)

abrss

(só consegui botar agora ... meu pc ta um lixo)

Galante 4x4
16/02/2013, 23:10
Quando vai rolar uma nova trilha? Não consigo acessar a 3º edição do quadritrilha!