PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor viatura para aquisição?



Petry
24/12/2004, 13:48
Tenho um Troller a gasolina, mas como consegui economizar um dinheiro nos últimos anos, estou pretendendo trocá-lo por um Troller (2002) ou uma Defender 90 (2001). Entretanto, este será meu único veículo, para trabalhar e fazer trilhas. Por isso, considerando-se até mesmo que não tenho muito conhecimento no assunto, gostaria de ajuda no sentido de descobrir o melhor veículo para ivestir meu dinheiro, pois suei para economizá-lo.

_portela
24/12/2004, 14:14
Petry,

Tenho uma Hilux SW4 a gasolina (1994) e terei uma grana para trocá-la por uma viatura mais nova, depois de muito suor (assim como você) em meados do ano que vem. A minha situação é quase a mesma (um carro para tudo, menos para trabalhar), dinheiro suado...Tenho algum conhecimento, sou "fuçador", gosto de mecânica, meto a mão para a manutenção dos meus carros...
Contudo...Qual a melhor viatura. O Defender é um sonho de criança, minha esposa também é louca pelo bicho, mas é um carro que desperta amor é ódio e, ao mesmo tempo fica difícil acreditar em quem reclama quando vemos que este é o carro mais utilizado para as viagens mais longas e mais loucas do mundo, que a sua longevidade está aío para todo mundo ver. Será que os seus proprietários aguentariam tanto tempo de tanto sofrimento??? Até abri umtópico aqui para discutir sobre os Lands http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6367
É isso, questão difícil para quem tem dinheiro suado...

[]s

Petry
24/12/2004, 15:32
Portela,

O tópico que vc abriu realmente traz muitas informações sobre a defender 90, o que já me ajudou a dar alguns passos para a minha escolha. Entretanto, gostaria que aqueles que têm conhecimento sobre as duas viaturas (Troller e Defender 90) pudessem fazer uma espécie de comparativo entre elas. Afinal, qual a melhor aquisição?

Eduardo Chaves
24/12/2004, 15:41
Petry,