Conectar

Ver Versão Completa : Pneus 32

alfreis
21/09/2009, 18:34
All,

Troquei de carro e estou procurando pneus na medida 32/11,5. A Goodyear e a BF dizem que tem, mas eu não estou achando.

Alguém teria alguma dica de onde eu poderia encontrar???

Abs.

Ronaldo B.
21/09/2009, 18:54
Se for Mud tem a opção do Maxxis Big Horn e Buckshot que também tem na medida 32x11,5 e provavelmente mais barato que Goodyear e BF.

[]´s

alfreis
23/09/2009, 13:51
Ronaldo,

Obrigado pela resposta!

O BF sempre faz a gente pensar por causa da durabilidade deles... Já tive deles em dois carros meus e eles não davam motivo para reclamação...

Agora com as novas marcas a dúvida aumenta, pois o preço varia bastante...

Para vc ter uma idéia, no 31, outro que agrada bastante é o Kumho... Por 525 reais ja se compra o modelo mud deles. E o desenho é bem bonito!!!

Abs.

Ronaldo B.
23/09/2009, 13:58
Alexandre,

Eu uso BFAT 31" na minha XJ e também não tenho do que reclamar, mas ultimamente tem aparecido algumas boas alternativas de marcas conhecidas e um pouco mais em conta. Se eu fosse trocar de pneus hoje e fosse comprar MUD eu iria de Big Horn, AT talves ainda fosse de BF, dependendo do preço.

[]´s

Jera
23/09/2009, 20:16
qnd quis comprar uns pneus mud, olhei mt os bighorn....nos foruns internacionais falam mt bem dele. dizendo até que é melhor que o wrangler-mtr e bf-mud.

FIDELIS
23/09/2009, 21:26
X2,

Tenho Maxxis Bighorn MUD 33x12,5x15 na minha Jeep pick-up e estou gostando muito, faz pouco barulho, e custa bem menos que os BF, paguei na GBG Rio de Janeiro R$576,00 em cada antes da crise; já usei 2 jogos dos 33x12,5x15 BF Mud em outros carros que tive, cheguei a andar 90.000 km com o primeiro jogo, para durar tanto tem que fazer rodizio a cada 15mil km, sempre o de trás pra frente e vice-versa do mesmo lado, se mudar de lado tem que jogar fora, pois descola a lona e vira lixo.

Abs.

Alexandre,

Eu uso BFAT 31" na minha XJ e também não tenho do que reclamar, mas ultimamente tem aparecido algumas boas alternativas de marcas conhecidas e um pouco mais em conta. Se eu fosse trocar de pneus hoje e fosse comprar MUD eu iria de Big Horn, AT talves ainda fosse de BF, dependendo do preço.

[]´s

Ronaldo B.
23/09/2009, 22:16
Fidelis,

Já usei pneu MUD e sei que com piso molhado na estrada a estabilidade e principalmente as frenagens são bem prejudicadas. Como se comporta o Big Horn no asfalto com chuva ???

[]´s