PDA

Ver Versão Completa : Willys Motor AP + Caixa e T-case Sportage

LeoPOA
21/09/2009, 16:13
Pessoal,

Oque voces acham dessa mecanicas para um Cj exclusivo de trilhas ???

Motor AP 2.0 Alcool com caixa 5M + Reduzida da Sportage ( nao sei se é diesel ou gasolina).

Jipe está com pneus 31" Cross.

Nao conheço nada de Willys, estou pensando em trocar meu vitara por um jipe mais "porrada" para trilhas e ai acabei encontrando esse...

Essa mecanica presta? alguem usa algo parecido ??

Abraços.

Léo.

fabiano caxias
21/09/2009, 16:20
vamo expulça esse cara dai dos willys ,q q é isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
vitarinha vindo da uma de loco aqui nos willys nem pensa hehehe
eai leo como vai vivente

opiniao minha,se for p um willys so p trilha ja pega um 6cc com cx 4 de f1000 da vida q pros alagdos q vc vai sempre falta motor se tiver pneu grande,o meu com o ap ,depende da fundura do banhado ,se afrocha um poco,sei nao em hehe veja bem ai

_________________________-
vitara 95
ap 2.0
eixos rural
tcase willys
33'' recapados
2 100%

LeoPOA
23/09/2009, 19:34
Fala Fabiano !!!

Pois é tche.....

Enquanto eu nao crio coragem pra monstrificar o vitara com os D44, vou tentar andar de willys....

Nao conheço essa caixa e t-case de sportage, já ouvi o pessoal falar que é bem resistente... Motor AP em willys eu já vi que funciona, se o jipe for leve vai embora.... a duvida é mesmo quanto a caixa e t-case....

Sobre o 6zao... acho legal, quem sabe no futuro nao coloco um 4.3 V6 no Vitara !!!!!!

Abraço !!!

rubensx
23/09/2009, 20:10
só pra constar...

essa caixa da sportage existe uma figura aqui em são paulo que tem uma RURAL com motor de opala 6cc + cambio de ranger 5 marchas e a t-case da sportage

e diz ele que é bem resistente!

abraços