Ver Versão Completa : Willys Motor AP + Caixa e T-case Sportage
Pessoal,
Oque voces acham dessa mecanicas para um Cj exclusivo de trilhas ???
Motor AP 2.0 Alcool com caixa 5M + Reduzida da Sportage ( nao sei se é diesel ou gasolina).
Jipe está com pneus 31" Cross.
Nao conheço nada de Willys, estou pensando em trocar meu vitara por um jipe mais "porrada" para trilhas e ai acabei encontrando esse...
Essa mecanica presta? alguem usa algo parecido ??
Abraços.
Léo.
fabiano caxias
21/09/2009, 16:20
vamo expulça esse cara dai dos willys ,q q é isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
vitarinha vindo da uma de loco aqui nos willys nem pensa hehehe
eai leo como vai vivente
opiniao minha,se for p um willys so p trilha ja pega um 6cc com cx 4 de f1000 da vida q pros alagdos q vc vai sempre falta motor se tiver pneu grande,o meu com o ap ,depende da fundura do banhado ,se afrocha um poco,sei nao em hehe veja bem ai
_________________________-
vitara 95
ap 2.0
eixos rural
tcase willys
33'' recapados
2 100%
Fala Fabiano !!!
Pois é tche.....
Enquanto eu nao crio coragem pra monstrificar o vitara com os D44, vou tentar andar de willys....
Nao conheço essa caixa e t-case de sportage, já ouvi o pessoal falar que é bem resistente... Motor AP em willys eu já vi que funciona, se o jipe for leve vai embora.... a duvida é mesmo quanto a caixa e t-case....
Sobre o 6zao... acho legal, quem sabe no futuro nao coloco um 4.3 V6 no Vitara !!!!!!
Abraço !!!
só pra constar...
essa caixa da sportage existe uma figura aqui em são paulo que tem uma RURAL com motor de opala 6cc + cambio de ranger 5 marchas e a t-case da sportage
e diz ele que é bem resistente!
abraços