Ver Versão Completa : Escapamento
olá pessoal, sei que já existe um tópico falando sobre esse assunto, mas eu apenas queria deixar uma observação sobre o assunto.
sábado eu fui na SILAUTO para refazer todo o escapamento do meu niva, coloquei saindo na lateral com tudo de duas polegadas, fui muinto bem atendido e o serviço ficou muito bem feito, paguei R$ 300,00 fica ai a dica.
Gustavo Niva
21/09/2009, 11:47
Heptas,
já levei na silauto e na noscam em ramos... sinceramente, achei o trabalho da silauto muito fraco (pra não dizer porco) se comparado com o trabalho da noscam, nessa sai uns 10% mais caro, mas a diferença, capricho, etc compensam e muito... quando precisar denovo leva lá que vale a pena...
[]s
eu sei disso, li o tópico sobre escapamentos, mas o problema é que eu levei meu focus lá e fui bem atendido, e uma outra coisa importante é que meu carro esta sem os documentos, ai sair do recreio para ir em ramos fica muito arriscado.
Poderiam me dar o endereço dessas duas lojas? Preciso que fabriquem um escapamento para o meu.
Gustavo Niva
25/09/2009, 12:13
Raizer,
http://www.noscan.com.br/
[]s
Valeu, to querendo colocar mais um abafador (só tem um) e levar o barulho láaa pra trás.
440 latinhas (ui!) mas agora o barulho não é mais em baixo da janela do carona. Perdi o jato limpa-pés mas ganhei conforto...