PDA

Ver Versão Completa : Borracha de porta da Defender 110

Luiz Antonio C. Bodon
21/09/2009, 08:10
Para quem se interessar, consegui comprar a borracha das portas traseiras da Defender 110 semelhante a borracha original. Cda uma custou R$ 75,00. O dono aproveitou e tirou as medidas da borracha das portas dianteiras (ou seja, servirá para as Defenders 90/110/130).

O local chama-se Metrópole borrachas automotivas. O endereço é R. Conselheiro Nébias 559 em SP (próximo da av. Duque de Caxias e da pça Princesa Isabel). O tel. é (11) 3333-3686

rafaelfernandez
22/09/2009, 21:28
Para quem se interessar, consegui comprar a borracha das portas traseiras da Defender 110 semelhante a borracha original. Cda uma custou R$ 75,00. O dono aproveitou e tirou as medidas da borracha das portas dianteiras (ou seja, servirá para as Defenders 90/110/130).

O local chama-se Metrópole borrachas automotivas. O endereço é R. Conselheiro Nébias 559 em SP (próximo da av. Duque de Caxias e da pça Princesa Isabel). O tel. é (11) 3333-3686

Excelente dica amigo. Ja instalou as novas? como ficaram? Será que ele tem da portada mala tambem!?

[]'s
Rafael

Paulo Quintal
27/09/2009, 08:16
Pelo visto essa loja deve ter conseguido uma bem parecida e feito os cortes e colagens normalmente feitos nas "adaptações", porém com mais qualidade do que fazemos em nossas garagens, que é ótimo para a gente!

E as suas ficaram boas? Nos passe o resultado!

A minha está com borrachas adaptadas na porta da frente, mas não sei de que carro é, parecem serem mais grossas e a porta precisa de "força" para ser fechada...

Luiz Antonio C. Bodon
01/10/2009, 18:38
Sim, ficaram excelentes, isso ocorreu porque deixei a minha borracha usada e eles a enviaram para a fábrica. Com isto, a fábrica pode fazer uma cópia exata da mesma. O único "senão" é que necessito regular a fechadura de uma das portas pois, como a borracha é mauis nova, esta está fechando com um pouco mais de dificuldade (mas nada do outro mundo).

Nesta loja, eles também tiraram as medidas das borrachas das portas dianteiras para eventual pedidos.

Com relação a porta do bagageiro, eles não viram nada. Mas, se não me engano, essas borrachas são as mesmas do VW Gol (preciso confirmar).

rafaelfernandez
01/10/2009, 21:09
Sim, ficaram excelentes, isso ocorreu porque deixei a minha borracha usada e eles a enviaram para a fábrica. Com isto, a fábrica pode fazer uma cópia exata da mesma. O único "senão" é que necessito regular a fechadura de uma das portas pois, como a borracha é mauis nova, esta está fechando com um pouco mais de dificuldade (mas nada do outro mundo).

Nesta loja, eles também tiraram as medidas das borrachas das portas dianteiras para eventual pedidos.

Com relação a porta do bagageiro, eles não viram nada. Mas, se não me engano, essas borrachas são as mesmas do VW Gol (preciso confirmar).

Fico no aguardo da informação entao. No caso de ser as do gol, de onde? Da mala do gol?

[]´s
Rafael

cemaciel
02/10/2009, 09:37
Recentemente eu coloquei a borracha do Gol bola na porta traseira. Já as portas da frente, o pessoal tem dito que a do corcel II, belina ou pampa também servem.

Carlos

Leonardi
18/10/2010, 23:10
Pois é pessoal, mas como fazer com a borracha do corcel nos cantos quadrados do defender? Como emendar a borracha?

Preá 4x4
06/11/2010, 22:55
Pegue logo uma original da própria Land Rover mesmo. Encaixará certinho, não precisará fazer ajustes nem nada.
Bem barato, por volta de 11 libras cada. A libra tá 2,7. O frete é barato e nem incindirá imposto devido ao preço total.
Segue o link
http://www.paddockspares.com/pp/DEFENDER/Body_and_Panels/Front_door_seal_-_RH.html
Abraço
Marcel

Leonardi
23/11/2010, 13:25
Pegue logo uma original da própria Land Rover mesmo. Encaixará certinho, não precisará fazer ajustes nem nada.
Bem barato, por volta de 11 libras cada. A libra tá 2,7. O frete é barato e nem incindirá imposto devido ao preço total.
Segue o link
http://www.paddockspares.com/pp/DEFENDER/Body_and_Panels/Front_door_seal_-_RH.html
Abraço
Marcel

E a borracha do pé da porta, que fica rente ao assoalho. Ela é separada?

Leonardi
23/11/2010, 13:55
Segue o link
Abraço
Marcel

Marcel, como funcionam essas compras? Tem que ter cartão internacional? É seguro? Como é o frete? Incide impostos? Voce conhece o site de peças Land Rover de Portugal? não é melhor?

Obrigado