PDA

Ver Versão Completa : Sistema de segurança (Volante bobo)

Danieldearaujo
20/09/2009, 15:36
Galera,

acabei de adquirir um Troller 2005 show bola. Em função de alto valor do seguro, prentendo deixa-lo sem. Por isso estou a procura de sistemas de segurança que sejam eficientes.
Essa semana encomendei um volante bobo. Pra quem nao conhece o sistema, é um volante que quando destravado gira em falso, nao movimentando as rodas.
Estive olhando, também, um novo alarme da Shutt que parece ser bem bacana.
Queria saber se alguem ja adquiriu esse produto e se ficou satisfeito.
Qualquer outro sistema de segurança alternativo e EFETIVO é bem vindo. Quem souber de algum outro compartilhe, por favor.

Forte abraço a todos.

Patolino
21/09/2009, 17:17
Como funciona esse volante? Quando instalar, conta para nós como é.
Tenho instalado bloqueador e rastreador (ambos independentes), trava carneiro no freio e alarme normal.
Estou pensando em colocar uma cobra no banco do passageiro...:palmas:

Danieldearaujo
23/09/2009, 11:45
É Patolino,
uma jararaca barriga podre cai bem antifurto...rs!
Cara, o volante bobo é o seguinte: no lugar do cubo do volante entra um cubo que quando vc destrava uma chave tetra, o volante começa girar em falso.
O Bom dele é que quase ninguem conhece, assim o ladrão nao ta esperando, neh?!
Vc pode comprar o conjunto, que é o volante blindado já com o cubo, ou pode comprar só o cubo que adapta em qq volante esportivo. Eu comprei só o cubo e um volantinho da Shutt.

Abração.file:///C:/Users/Daniel%20de%20Ara%C3%BAjo/Downloads/cubo.jpg

JEFFCATUNDA
23/09/2009, 17:40
É Patolino,
Cara, o volante bobo é o seguinte: no lugar do cubo do volante entra um cubo que quando vc destrava uma chave tetra, o volante começa girar em falso.
Vc pode comprar o conjunto, que é o volante blindado já com o cubo, ou pode comprar só o cubo que adapta em qq volante esportivo. Eu comprei só o cubo e um volantinho da Shutt.

Não tem medo dessa geringonça destravar a 120km/h??????

Danieldearaujo
23/09/2009, 18:50
Não tem medo dessa geringonça destravar a 120km/h??????

Cara, o sistema é muito bem feito, são duas travas de segurança.
Ai vai um vídeo esplicando mais ou menos como funciona.
YouTube - VOLANTE BOBO ANTI FURTO SEGURANÇA PARA SEU CARRO

Abraço.

Danieldearaujo
23/09/2009, 19:07
Nesse vídeo aparece o volante completo, no meu caso tenho só o cubo associado à um volante esportivo.

Abraço.

GalegoFerrari
23/09/2009, 19:08
É Patolino,

Daniel aqui em BSB tem esse sistema, porém só vendem o volante completo com preço nas alturas:parede:, e o volante é muito feio, por isso ainda não quis colocar. Onde encontrou só o cubo, posso usar então meu volante original, qual o valor da peça. Meu carro é uma hilux sw4 97.

[]´s.

Danieldearaujo
23/09/2009, 19:11
Nesse vídeo aparece o volante completo, no meu caso tenho só o cubo associado à um volante esportivo.
Abraço.

Danieldearaujo
23/09/2009, 19:15
Daniel aqui em BSB tem esse sistema, porém só vendem o volante completo com preço nas alturas:parede:, e o volante é muito feio, por isso ainda não quis colocar. Onde encontrou só o cubo, posso usar então meu volante original, qual o valor da peça. Meu carro é uma hilux sw4 97.

[]´s.

Galego,
vou te passar o link do da empresa que comprei. Nessa empresa vc consegue comprar o volante completo por mais ou menos R$570,00, ou só o cubo por R$320,00.
No meu caso eu comprei só o cubo e mais um volante esportivo da Shutt - tem uma mens minha com a foto dos dois.
O cubo é bem bacana, nao tenho nada do que reclamar.

www.volantebobo.com.br

Entre em contato com o Edson.

Abraço.

GalegoFerrari
23/09/2009, 19:19
Valeu Daniel vou entrar em contato com ele.

[]´s.

GalegoFerrari
23/09/2009, 19:24
Daneil a diferença q notei entre esse volante e o da empresa de BSB é q o daqui é utilizada a chave Keso, não diria q essa chave é impossível de ser copiada, sabe como é malandro:evil:, porém é muito mais segura q a tetra, vou conversar com o pessoal desse link para saber se eles possuem essa opção de chave. Valeu.

Danieldearaujo
23/09/2009, 22:25
Daneil a diferença q notei entre esse volante e o da empresa de BSB é q o daqui é utilizada a chave Keso, não diria q essa chave é impossível de ser copiada, sabe como é malandro:evil:, porém é muito mais segura q a tetra, vou conversar com o pessoal desse link para saber se eles possuem essa opção de chave. Valeu.

Galego,
se nao me engano, nessa empresa que te mandei o link tb há o volante com chave Keso. Eu que dei bobeira na hora de comprar.
Hoje tive conversando com um amigo que trabalha com sistemas de segurança e nem ele conhecia o volante bobo. A grande vantagem desse sistema é que quase ninguem conhece.
Ele me disse que um dos mais efetivos é a Trava Carneiro. Disse que o ladrão desiste de furtar o carro pq demanda mais tempo, que ele só opta em furta-lo com Trava Carneiro se o carro estiver em lugar ermo.
To pensando em juntar uma graninha e colocar uma Carneiro tb.

Forte abraço companheiro.

gabriel theodoro de souza
21/12/2011, 22:39
Caro Danieldearaujo, faz dois anos que você instalou o volante bobo da Lander Safe. Você está com o Toller? o volante está nele? foi uma boa compra? Não deu folga como o de outra marca? Pergunto porque achei muito interessante e gostaria de instalar na minha SW4 91.Muito obrigado pelo feed back. gabriel

Daniel Gomes
23/12/2011, 15:32
Pessoal eu tive este volante durante 5 anos, na minha Toyota bandeirantes, era da marca Cougar, segue o sit deles .
Volante Anti-furto, e sistema anti-roubo, segurança para o veículo (http://www.antifurtocougar.com.br) tel: 11-4071-3092 .

Eles vendem direto sem intermediários, no meu caso comprei eles instalaram e quando fui vender o carro 5 anos depois fui até eles novamente para retirar, eu aconselho é um produto bom eles tem vários modelos desde originais até esportivos, a minha unica queixa é a pequena folga que fica no volante , mas é só se acostumar, pois o sistema não permite que seja 100% sem folga nenhuma, ou seja acaba ficando com uma folga mínima com o volante esta travado com relação a chave é impossível copiar ..