PDA

Ver Versão Completa : Qual Quadriciclo escolher (iniciante)



shamambr
19/09/2009, 22:21
então agora eu resolvi finalmente comprar o meu quadriciclo e estou na duvida entre o
Yamaha Grizzly 350 e o
Honda Fourtrax 420

qual vocês acham que é melhor pra min (iniciante e que vai utilizar num misto de trilha e um pouco de velocidade)

Muito obrigado

NiBAGATTINI
20/09/2009, 00:35
então agora eu resolvi finalmente comprar o meu quadriciclo e estou na duvida entre o
Yamaha Grizzly 350 e o
Honda Fourtrax 420

qual vocês acham que é melhor pra min (iniciante e que vai utilizar num misto de trilha e um pouco de velocidade)

Muito obrigado

olá!!
na minha opiniao o honda 420 é muito superior ao grizz 350.
-tem mais fora
-maior cilindrada
-maior velocidade final
-torque mais forte
-etc :D

o unico diferencial do grizz é o cambio automatico, quanto ao resto nao vejo nada de superior sobre o 420.

abraço

romersouza
20/09/2009, 02:42
olá!!
na minha opiniao o honda 420 é muito superior ao grizz 350.
-tem mais fora
-maior cilindrada
-maior velocidade final
-torque mais forte
-etc :D

o unico diferencial do grizz é o cambio automatico, quanto ao resto nao vejo nada de superior sobre o 420.

abraço

Apesar de ja existir um topico igual
Me ajuda numa duvida
Estava pra comprar o Grizzly ou o fourtrax
Ja desisti vou na linhaesportiva

Wual comprar
YFM700R ou YFM 450 (nao sei a diferença dos dois a ao ser o motor e peso.

ou o trx 700 da honda , q pelo que parece é susp independendte traseira.
Obriagado

AthosPaladini
20/09/2009, 20:11
Apesar de ja existir um topico igual
Me ajuda numa duvida
Estava pra comprar o Grizzly ou o fourtrax
Ja desisti vou na linhaesportiva

Wual comprar
YFM700R ou YFM 450 (nao sei a diferença dos dois a ao ser o motor e peso.

ou o trx 700 da honda , q pelo que parece é susp independendte traseira.
Obriagado

Cara, eu vi um 700xx
eu nem perdia meu tempo e ia la compra ele!
é um animal mesmo!

o diferencia entre os yamaha 700 e 450, é que o 450 alem de peso e motor não tem ré :(

Abraço!

romersouza
20/09/2009, 23:24
Cara, eu vi um 700xx
eu nem perdia meu tempo e ia la compra ele!
é um animal mesmo!

o diferencia entre os yamaha 700 e 450, é que o 450 alem de peso e motor não tem ré :(

Abraço!


o honda é mto melhor q o yamaha?
eu curti a susp traseira dele mais nao reparei se é a gas a dianteira nem atraseira.
mais que é mto bunito ele é sim, devo ver ainda esse mes, tenho medo pois é um investimento caro, e ja q vou tirar uma grana alta dessas antes ver qual é melhr mesmo né?
Vlw

daivisondvs
20/10/2009, 19:25
realmente o honda 420 é muito superior, sua velocidade é maior, mais torque, e sua vendabilidade é maior, por ela ser uma honda tem mais vendabilidade... mais é so uma opinião.

Renato Reis
20/10/2009, 21:00
Galera, acho que o tópico tá se perdendo a idéia era comparar um Honda Fourtrax 420 com um Yamaha Grizzly 350 (utilitários) Depois o assunto virou para esportivos e .............bla, bla, bla {daivisondvs, vendabilidade???:discordo: Você deve estar querendo dizer melhor revenda né :mrgreen:}

Abraços:concordo:

CANTAREIRA

Gui_Franzoi
20/10/2009, 22:48
420 na veia!
alem de ser mais barato, tem mais força (potencia/torque)
tem uma pegada mais esportiva que o grizzly 350 por ser manual e reboca,ops, digo, arrasta muita coisa...

e nem pensa no 4x2, se não depois tu nao vende e ainda vai ficar limitado

abrss

shamambr
29/10/2009, 19:53
Então muito obrigado pela ajuda ai , mais eu Optei mesmo pelo Yamaha Grizzly 350 , não me arrependo nem um pouco é OTIMO!
muitooo forte , com opção 4x2 ou 4x4 , paguei o preço de um honda fourtrax 350 4x4 , ele tem freio motor , boa suspensão , Recomendo , sou de curitiba se alguem quizer fazer trilha!

AthosPaladini
29/10/2009, 21:16
cara, pra você dizer que o grizz 350 é forte, vc não andou mesmo com o 350 ou 420! ahahahah


so totalmente afavor do honda!

abraço!

Gui_Franzoi
30/10/2009, 23:27
cara, pra você dizer que o grizz 350 é forte, vc não andou mesmo com o 350 ou 420! ahahahah


so totalmente afavor do honda!

abraço!

a hora que ele anda num 420... :twisted:
-grizz... o que?? a é, aquele afogado que eu tive...:putz::parede:
e se andar num 350...
-nossa, é forte hein, esse "guenta":shock:

:lol:rrssssrrsrrss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

(athos bota as fotos da 2 qudritrilha!!, que estava espetacular!!!:dance::palmas::dance::palmas:, mal posso esperar pela expedição a serra!!!)

abrsss :concordo:

MMaior
02/11/2009, 10:58
Pessoal,
Também estou iniciando no mundo dos quadri. O meu objetivo é incialmente usar para me locomover perto da minha casa, para ir a praia, mercado, etc. Me ofereceram um Yamaha 250 BIGBEAR por r$12.000,00 ano 2007, aparentemente em bom estado. Alguem saberia dizer se este é o preço de mercado deste Quadri?
Abs,
Marcelo