Ver Versão Completa : duvida sobre a capota
benderrr
19/09/2009, 22:12
ola ..
meu jeep tem a capota meio velha mais o estado dela esta perfeito sem nehum rasgo , ou desbotamento .. o unico problema é que a parte transparente dela esta ficando mtoo amarelada .... qual plastico vcs me aconselhariam comprar , tipo tava pensando em arracar a velha e colar a nova parte de platico sera q rola?
Renato Romera
19/09/2009, 22:55
O plastico que tambem se chama de cristal possui alguns fabricantes no Brasil, porem se vc quer algo transparesnte e não translucido e de alta durabilidade, só mesmo o importado, o único problema o preço.
Nacional está na faixa de R$25,00 o metro linear e o imp quando comprei R$70,00.
Quem vende no Brasil que eu conheça é apenas a regatta.
Abraços
Robertux
20/09/2009, 10:15
Benderrr, o meu estava com todas as janelas ruins, não só a parte transparente mas também as partes pretas. A lona e a armação estavam boas. Eu levei para um capoteiro aqui em Piracicaba que fez as 5 janelas novas, por R$ 280,00. Eu deixei as janelas num sábado e peguei prontas no outro. Ficaram ótimas. Ele usou um plástico grosso, de boa qualidade. O único senão é que ele faz costurado com máquina e linha, não é solda eletrônica, mas eu não fiz conta. Se lhe interessar entre em contato que eu lhe ensino a chegar na casa dele, já que apenas passando o endereço você provavelmente não encontrará. O nome dele é Sr. Benedito, é um ex lutador de boxe. Ele mora no bairro Jaraguá, atráz da loja Arroba Embalagens.