PDA

Ver Versão Completa : Suspensão de Ranger 4x4 completa...



juliano muller
18/09/2009, 22:26
Moçada, um amigo está retirando toda a suspensão dianteira da Ranger V6 dele!:cry:

Todo o conjunto; diferencial, homocinéticas, cubos, discos, pinças, balanças superiores e inferiores, barra estabilizadora, barras de torção c/suportes tras., amortecedores e cardãs!

Estava tudo funcionando antes da retirada(a Ranger tem 89.000km orig), este conjunto dará lugar a uma mecanica de F-250 4x4...:shock:

Valor $3.500 em tudo! Tratar com Ado, 041-9185-9102 ou 041-3653-3384(www.adojensen.com.br (http://www.adojensen.com.br)), Curitiba...

Qualquer coisa gritem!:concordo:

Abç...

rodrigoffroad
18/09/2009, 22:56
ta trabalhando pra ele?

fabiano carraro
19/09/2009, 11:40
JULIANO,vi as fotos do sitío do ADO JENSEN é pra lá que vai o passeio????


por acaso aquela regiao é a da GUAIRICANA (7 porteiras)???????


coloca o folder lá no TOPICO das trilhas de CURITIBA que tem muita gente me perguntando sobre o passeio, mas nao sei nada sobre ele, entao ta dificil falar algo........:concordo:


e SOBRE AS TRILHAS PESADAS????:pensativo:

vç possui a posiçao geografica do SITIO no google earth?

to abrindo novas trilhas lá na guaricana a mais de ano e quem sabe nao passa pelas terras do ADO JENSEN :concordo:



ps:desculpe usar este topico,mas juro que se souber de alguem querendo a suspa eu aviso :rolleyes:

Edintruder
19/09/2009, 13:37
Opa! Tá faltando uma informação importante.
Qual é a relação do diferencial?

juliano muller
19/09/2009, 21:16
Daí Moris, tá vivo!
Pior que tô, depois das 6, cinquentão por dia!
Minha ex Ranger tá ficando nervosa!
Aparece lá pra ver!
Vai no passeio dia 03/10?

Abraço...

juliano muller
19/09/2009, 21:23
Daí Polaco!
Então, passeio é mais ou menos pra aquele lado!
Mas, a trilha pesada vai passar por terras particulares e só entra quem tiver feito a inscrição da trilha pesada! É 60,00 por carro, mas ganha camiseta e churras! Tem que levar prato e talheres!
O dinheiro da inscrição vai pros donos das terras e os alimentos arrecadados serão distribuidos pros moradores da região! Não foi facil conseguir a liberação pra passar pelas terras dos moradores, mas no final tudo se acertou!
Te digo uma coisa, VAI que valer a pena!

Abraço...

juliano muller
19/09/2009, 21:24
MODERADORES, favor fechar o tópico, a mecanica foi vendida!

Obrigado...:concordo: