Conectar

Ver Versão Completa : Pedaleira do opala

LMAGRI
18/09/2009, 21:46
Olá pessoal, mais uma dúvida! Comprei as pedaleiras do opala para viatura agora quero saber quais outras peças para completar o conjunto de freio. Se alguém puder me ajudar....é só dizer! :-P

Beto-cj5 1975
18/09/2009, 21:55
Amigo...vao mandar vc fazer pesquisa no forum pq ja discutiram o assunto, porem, jipeiro novo como voce, te indico o conjunto completo do opala...ai voce nao sofre com adaptaçoes da adaptaçao como eu! Estou colocando no meu CJ, pedaleira do opala moderno com servo freio e cilindro mestre de S10...porem, como falei é adaptaçao da adaptaçao....da pra misturar o que voce quizer!!! Veja o que é mais facil pra voce e mais barato....abrçs!!

LMAGRI
18/09/2009, 21:58
Beto...onde eu compro servo freio zerado e quanto vou pagar mais ou menos? Obrigado...

anderson_wzorek
19/09/2009, 10:11
Bom dia Luiz,

Eu uso pedaleiras de opala com serco freio e cilindro mestre da f-1000,mas como foi é adaptação da adaptação.
Compre o servo freio do opala e o clindro mestre tbm,aqui em curitiba em boas auto peças encontramos esse conjunto,que deve ficar entre 250 e 300 reais.
Agora veja bem quais suas pretençoes com freio?colocar disco nas duas ou 4?tamanho de pneus?dependendo do que for fazer pense em algum servo e colindro mestre mais parrudo.
Abraços