PDA

Ver Versão Completa : Tampa traseira



Renato Sérgio Nazar
22/12/2004, 19:08
Caros Colegas,

A "Amante Argentina" está com a sua traseira meio detonada :twisted: :twisted: . Ops! Não pensem besteira, :D :D é só a tampa traseira que está bem ruim (como se isso fosse novidade para as Rurais, né). Então preciso encontrar uma substituta nova ou usada. Mas, onde???? Vocês podem ajudar?

Muito obrigado!!!!

Cícero Franco
24/12/2004, 11:01
Renato, procura o Antão, em S. Leopoldo. Ele tem um desmanche de Rurais e etc. e chegou há não muito tempo atrás uma para desmontar. Talvez tenha a tampa traseira. Quando eu fui lá há um mês, ela tava completa.
(51)568-2767; 9206-2494. Tenta, não custa.

flaviovs
24/12/2004, 17:49
Renato, também estou precisando de uma tampa dessas, tô procurando há um tempo e ainda não consegui resultado. O que mais ouço é "ih... vai ser difícil"... :-(

Na minha procura deparei-me com algumas lojas que vendem novas. Dá uma olhada:

http://www.cacambashilario.com.br/
http://www.bpg.com.br/bpg/novaloja/view.php?l=antigaspickups

Ta na faixa dos R$quinhentinhos... :-(

Adriano Braga
27/12/2004, 12:58
E ai Pesoal...blz

Comprei uma tampa usada para um amigo aqui de Porto Alegre em um desmanche em sombrio SC na beira da BR101...na verdade era só isso que o cara tinha...paguei 200 paus e ela estava boa...sem podres...apenas alguns amassadinhos internos que uma massinha, de leve resolveria. MAs uma coisa posso dizer...achar estas tampas não é fácil!!! :roll:
O Antão sempre tem alguma coisa...mas o cara é foda de se trabalhar...careiro p/kct e mau humorado...eu particularmente tentei fazer negócio com ele e não rolou

Cícero Franco
27/12/2004, 13:14
Adriano, blz?

Com o Antão o negócio é assim: quanto? x! Não quero, tá muito caro! Aí ele termina baixando. E algumas coisas que ele não baixou. Tchau e obrigado! Já consegui algumas coisas boas com ele e com preço razoável. Agora, mês passado quis me vender um banco traseiro por 300 latinhas! Ah, prefiro andar sem o banco, oras....

[]s

Adriano Braga
28/12/2004, 12:33
E ai Cícero blz!!!

O cara é foda mesmo. parece que não faz questão nenhuma de te vender as coisas. Acho que fui nuns dias que ele tinha dormido de calça jeans bem apertada... :lol: :lol: :lol:
tudo que eu perguntava ele mal respondia e dizia que não tinha...comecei a ficar de cara quente :oops: e desisti.
Depois voltei outro dia e o cara começou a me dar uns preços fora da casinha...resolvi não voltar mais. Mas ele tem um monte de carcaça atirada naquele pátio dele.

Tche...tá procurando um banco traseiro? É sempre bom a gente saber...viajo bastante pelo interior e sempre dou umas olhadinhas nos ferro velhos. Se quizeres posso dar uma catada para ti. provavelmente ele estará com o estofamento detonado...mas vais fazê-lo novamente ne?

abraços

Eduardo Velo
28/12/2004, 13:54
Fala Adriano , reapareceu , tudo blz ???
Ta pondo a princesinha no Barro ???
Cícero , vou pesquisar banco Tras. pra vc , andei num desmanche que tinha uns teco de Rural , mas não vi se tinha banco ...

[]s...

Cícero Franco
28/12/2004, 14:13
Aceito ajuda! Agora pagar 300 latinhas prum banco todo detonado do Antão? Nequinhas! E acho que ele vai ficar com este banco por um bom tempo...

[]s

Adriano Braga
28/12/2004, 16:14
ele deve ser caro pq é o único banco que suporta aquela mala!!! :lol:

Adriano Braga
28/12/2004, 16:16
Fala Adriano , reapareceu , tudo blz ???
Ta pondo a princesinha no Barro ???
Cícero , vou pesquisar banco Tras. pra vc , andei num desmanche que tinha uns teco de Rural , mas não vi se tinha banco ...

[]s...

Grande Edu...recebeste a resposta do reu e-mail?
mandei para o petrobras!!!
cara...colocar a princess no barro nem pensar...hahaha esse ano...se der vou adquirir uma viatura para dar com as 4 rodas nos barrancos :lol: :lol: :lol:

Renato Sérgio Nazar
06/01/2005, 14:31
E aí, Pessoal!!!

Obrigado pelas dicas, continuo a procura, tá F....

Cícero, o volante chegou, tá blz!

Abraços!!

Cícero Franco
06/01/2005, 14:43
Legal! Um abraço e boa sorte na procura!

johnny eduardo rotini
02/03/2005, 21:11
Olá amigos..

Tenho procurado muitas peças para a reforma da minha Rural 68, e encontrei varias coisas que não servem para mim como por exemplo:
2 tampas traseiras em bom estado
12 - portas de Rural e pick-up
4 pará-lama dianteiro da rural
4- capô e varias outras partes de lataria, inclusive Rurais inteiras jogas ao tempo. se tiver alguém que queira alguma peça que não esteja encontrando entre em contato....

Cícero Franco
03/03/2005, 08:32
Johnny, não achaste banco traseiro? Estou procurando prá Potranca. Podes encontrar isto no mercado livre (www.mercadolivre.com.br) e vi alguma coisa no donatti (www.donatti.com.br).

Boa sorte!