PDA

Ver Versão Completa : Engesa 4 - Revista 4 Rodas 12/2004



Eduardo Chaves
22/12/2004, 18:49
Jipe que é jipe naum tem idade pra sair na Quatro Rodas...

thiagoloco
22/12/2004, 19:25
jipe que é bom que não tem idade!!!!!
legal a materia!!!!

Luiz Claudio
23/12/2004, 15:46
Legal a reportagem, um veículo assim deve sempre ser lembrado!!!

Faz muito tempo que não compro a 4 Rodas, mas essa irá pra minha "biblioteca particular"...

[]'s...

NeRo
23/12/2004, 17:16
Até que enfim você serviu pra alguma coisa! :twisted:
:mrgreen:

Eduardo Chaves
23/12/2004, 20:06
Tá falanu comigo... Ô boitolado ???

Dedo no olho... hehehe...

Luca
26/12/2004, 10:02
Cês viram o preço atualizado :shock: ? R$ 68 mil! Comprova que não é exclusividade da Agrale salgar o preço. Comparativamente, até que num tá tão caro, não, visto que o Marruá, que já vem com um motor turbodiesel da melhor qualidade, custa R$ 10 mil a mais. Resta saber qual era o valor do EE4 à época e como a revista atualizou o valor, se foi por índice de preço ou variação cambial.
[]´s

Eduardo Velo
26/12/2004, 10:29
Luca , lembro que Engesa era um carro muito caro na época tbm , tanto que a maioria era fazendeiro que comprava , além do exército ...

No interior do MT e MS ainda tem muitos Engesas . Tenho um amigo que trabalhou pra lá ha uns 5 anos e viu que quase todas as fazendas grandes tinha mais de 1 Engesa junto com as picapes ...

Só estamos conseguindo por a mão nessas belezas agora pq são usadas e não fabricam mais . Se continuassem importando os Wrangler , já ia ficar de olho em um pra pegar daqui uns 12 anos , hehehe ...

Os CJs tbm não eram tão baratos assim , deveria estar hj por volta de 35k , era o preço dos Corcel nos anos 70 , acho que seria hj o Fiesta sedan ...

Alemão/ F II
26/12/2004, 15:27
Fala Edu !
Resta a todos os Engeseiros e Jeepeiros, preservar as maravilhas que temos em mãos......valor em dinheiro e sentimento......
Comprar um 0Km seria pra poucos felizardos..hehehe....... :lol:
Abraços

Luca
26/12/2004, 19:26
... lembro que Engesa era um carro muito caro na época tbm , ...
É, Edú. Eu já não era tão garoto assim, e lembro que na época era impossível comprar um. Era apenas um sonho distante.
[]´s

Luiz Claudio
26/12/2004, 22:37
Eu já não era tão garoto assim, e lembro que na época era impossível comprar um. Era apenas um sonho distante.

Luca,

Gostei da frase!!! Vou guardá-la para para usar daqui a 20 anos quando for falar sobre o Marruá...hehehe...

[]'s...
:D :D :D

kaliba
30/12/2004, 09:13
PESSOAL NOSSO ENGESA RENASCEU : É ACHO QUE VEIO PRA FICAR DE VEZ
DEEM SÓ NO SITE : http://www2.uol.com.br/bestcars

ARRASTE A TELA PARA BAIXO E VEJAM O ITÉM AVALIAÇÃO ONDE TEM UM A FOTO DO MARRUÁ



A RESSUREIÇÃO DO ENGESA

PAULO CESAR
ENGESA 92 DIESEL
SÃO PAULO