PDA

Ver Versão Completa : ohc georgia 2.3 ALCOOL DUVIDAS



Amauri Marques Farias
17/09/2009, 20:33
salve galera
eu to apanhando para pegar todas informaçoes sobre este motor A ALCOOL e estou com uma colcha de retalhos mas sem nenhuma certeza
do tipo qual é gicle do carburador a alcool h40
sobre o grau e ponto
a vela se tem outra compativel pois a b7efs e muito dificiu de achar alem de carinha
to apanhando pra regular o ponto da minhas pois girando o distribuidor ela anda bem mas fica ruim de pegar,(pesada, o motor de arranque quase nao consegue girar) e quando rodo pro outro lado, um pouco, o motor de arranque gira com folga mas fica ruim de pegar.


quem tiver mais informçaoes sobre este moto . lembrando que é o a ....ALCOOL.... ABRAÇOS

Marcelo Tironi
22/10/2010, 09:39
Amauri, tenho um F-75, com motor a alcool tb, estou com problemas de conseguir peças do cabeçote, ( comando e balancin ) você sabe onde tem essas peças ainda? também estou com dificuldade de conseguir informações desse motor, muitos mecânicos dizem q é igual, mas eles são bem diferentes no cabeçote e admissão. A respeito de fazer pegar, a minha rural pega bem, mas, tive que fazer um injetor a gasolina, e estou usando o coletor de admissão do motor a gasolina, com carburados solex h34 seie, original a gasolina, mas o meu já é o do opala a alcool. Não estou muito contente com esse carburador. Estou pensando em usar um Brosol 2E. Se você tiver alguma informação me avise.

Grato Marcelo

Denilsom
22/10/2010, 11:04
Amauri, tenho um F-75, com motor a alcool tb, estou com problemas de conseguir peças do cabeçote, ( comando e balancin ) você sabe onde tem essas peças ainda? também estou com dificuldade de conseguir informações desse motor, muitos mecânicos dizem q é igual, mas eles são bem diferentes no cabeçote e admissão. A respeito de fazer pegar, a minha rural pega bem, mas, tive que fazer um injetor a gasolina, e estou usando o coletor de admissão do motor a gasolina, com carburados solex h34 seie, original a gasolina, mas o meu já é o do opala a alcool. Não estou muito contente com esse carburador. Estou pensando em usar um Brosol 2E. Se você tiver alguma informação me avise.

Grato Marcelo

Colega pena que estamos longe pois tenho um Amigo mecanico de 4x4 aqui que tem varias peças deste motor, eu ja tive na minha rural um motor desse a gasolina fazia de tudo, ele era ruim pra pegar virava só pesado arrumava arranque colocava bateria mais amperagem e nada, dizem que o arranque desse motor é fraco pra ele, fui ate desisti dele.

Abraço

Flaibam
20/12/2011, 14:07
salve galera
.....a vela se tem outra compativel pois a b7efs e muito dificiu de achar alem de carinha.....
quem tiver mais informçaoes sobre este moto . lembrando que é o a ....ALCOOL.... ABRAÇOS

Tô reabrindo o tópico, pois nessa semana passei a mesma dificuldade para encontrar essa vela. Tive de ligar na fábrica da NGK pedindo um endereço de distribuidor em qualquer parte do Brasil que tivesse o produto.
Lá na NGK me informaram que que a br7efs (resistiva) também serve, apesar de ser mais cara, e me deram o contato da Velauto, em São Paulo.
Achei somente a br7efs, que custa quase 20 reais a unidade, mais 15 reais de frete. Por precaução, já comprei dois jogos.
Fica a dica para quem tem motor Ford OHC 2.3 à álcool e tem dificuldade para encontrar as velas.