PDA

Ver Versão Completa : escapamento do CJ 5

LMAGRI
17/09/2009, 19:45
Pessoal,quero trocar o escapamento da viatura e não sei onde fazer esse serviço.Vcs podem me ajudar???

gpolachini
17/09/2009, 22:07
Amigo em qualquer loja de escapamento faz esse serviço.
Senão você pode fazer o serviço em casa mesmo, essas lojas que vendem peças de jeep na internet geralmente vendem as partes do escapamento.

Flaibam
17/09/2009, 23:30
Pessoal,quero trocar o escapamento da viatura e não sei onde fazer esse serviço.Vcs podem me ajudar???

Depende da motorização que vc tem na viatura. Se é tudo original, busca na internet as lojas que trabalham com jeep em São José. Em Aparecida eu sei que tem - mas não lembro o nome. Fica mais barato.
Meu CJ-5 está com o motor do Maverick e tive que fazer adaptações. Levei numa loja de escapes e o cara me cobrou 300 reais, mas fez as curvas contornando o chassi, por dentro, para que os canos não se rompam com as pedras. Incluí uma ponteira vertical, de 75 reais, para não ter problemas com o nível da água. Ficou mais melhor que bão!

LMAGRI
18/09/2009, 21:35
valeu,amigo

LMAGRI
18/09/2009, 21:35
valeu,obrigado

lostensos
19/09/2009, 21:05
Luiz, vai no Ditinho Escapamentos, que fica quase na curva do lado da portaria do cta.

Quanto vc passa o posto de gasolina e a entradinha do novotel, vc vai subindo, para pegar
a tamoios e do lado direito antes da curva a direita tem o ditinho escapamentos la...

O cara é fera!

Abraços