PDA

Ver Versão Completa : amortecedores procomp es9000 (nitro) ou ironman nitrogas?



rcandiago
16/09/2009, 19:49
Senhores
Alguem já usou/usa os amortecedores acima em alguma pickup? Vou trocar os 4 de uma hilux sr5 diesel 2000 com pneus 285/75/16 mud e 265/75/16 asfalto (a caminho dos dois jogos). A utilização é diaria na cidade mas com trilhas pesadas e talves algumas provas de regulariedade nos finais de semana. achei os valores lá fora um tanto semelhantes, e aqui me parecem parecidos tb. Já usei os rancho 9000 que saem uns 500 reais a mais nos 4.
Abs, Rafael

Pequeno jr
17/09/2009, 01:21
Cara,

COnheço pessoas que instalaram o Kit da Ironman e até o momento é so aplausos.

Mais um amigo instalou na TR-4 e o grande teste será no final de semana no Mitsubishi Motors Sport.

Bruno Sander
17/09/2009, 09:26
Amigo,
SEM DÚVIDA ALGUMA OS AMORTECEDORES PRO-COMP SÃO BEM SUPERIORES AOS IRON-MAN !!!!!!!!!!!!
Digo por experiência própria (uso os Iron-Man em minha Triton) e não são "grande coisa" não...
Eu optaria pelos Pro-Comp!

Bruno Sander

govastki
10/05/2010, 18:33
Venho apimentar esta disputa, entre os PRO-COMP x IRON-MAN x RANCHO, Quais as impressoões, já usei Ranchos em um Camper, e gostava muito, agora quero equipar o meu ENGESA.

Walter L. L. Casitta
10/05/2010, 19:37
Venho apimentar esta disputa, entre os PRO-COMP x IRON-MAN x RANCHO, Quais as impressoões, já usei Ranchos em um Camper, e gostava muito, agora quero equipar o meu ENGESA.

Nenhum deles é ruim, mas eu prefiro o que for ajustável e for mais barato.

Tenho Ranchos na minha Ranger com 200.000Km rodados na dianteira e com 50.000Km na traseira e nenhum problema...

aoliveira
10/05/2010, 21:25
Entre Procomp e Ironman eu iria de Procomp na hora, são muito bons e os Ironman não tão muito bem falados. Agora em relação aos Rancho não sei opinar, ouvi falar muito bem deles, iria no preço pra decidir entre eles e os Procomp. :concordo:

DieselPower
10/05/2010, 21:43
Amigo,
SEM DÚVIDA ALGUMA OS AMORTECEDORES PRO-COMP SÃO BEM SUPERIORES AOS IRON-MAN !!!!!!!!!!!!
Digo por experiência própria (uso os Iron-Man em minha Triton) e não são "grande coisa" não...
Eu optaria pelos Pro-Comp!

Bruno Sander

Voltou o desaparecido?
Como foi o tempo na geladeira? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande abraço!

Pequeno jr
10/05/2010, 22:08
Voltou o desaparecido?
Como foi o tempo na geladeira? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande abraço!

Pretenção Diesel ... bebeu chimarrão com red bull???

Sander postou isso em 2009

DieselPower
10/05/2010, 22:24
Putz que falta de atenção...
E eu que estava achando que os tópicos mais engraçados estariam de volta!
Valeu o esclarecimento (puxão de orelha) Pequeno...

PS.: Da vontade de editar para não ficar passando vergonha... Mas "já que tá que vá"!

Guilherme A. Araújo
10/05/2010, 23:22
Nenhum deles é ruim, mas eu prefiro o que for ajustável e for mais barato.

Tenho Ranchos na minha Ranger com 200.000Km rodados na dianteira e com 50.000Km na traseira e nenhum problema...
Walter, qual é o modelo dos rancho pra ranger? já vi de 3 tpos, e nunca ninguem tem.
To precisando trocar os da minha, os trazeiros precisou fazer alguma coisa pra nao esbarrar no eixo? testei uns que diziam ser pra ranger, mas nao deram na trazeira, um lado, ok, mas o outro pegava no eixo.

Abraço

Walter L. L. Casitta
11/05/2010, 07:43
Walter, qual é o modelo dos rancho pra ranger? já vi de 3 tpos, e nunca ninguem tem.
To precisando trocar os da minha, os trazeiros precisou fazer alguma coisa pra nao esbarrar no eixo? testei uns que diziam ser pra ranger, mas nao deram na trazeira, um lado, ok, mas o outro pegava no eixo.

Abraço

Não lembro qual é o modelo. O traseiro direito pegava na longarina do chassi, tive soltar e aparafusar como um espaçador. Na verdade usei um porca entre a longarina e o suporte.

O dianteiro é difícil de encontrar no Brasil, tive com comprar lá no USA...