Conectar

Ver Versão Completa : comprei uma viatura nova

benderrr
16/09/2009, 18:03
eai galera !!
comprei meu jeep !1
A mecanica é toda original sem adaptações incluindo as pedaleiras.
Ele possui tração e reduzida, automatica os pneus sâo BF Mud 245/75 novos,freios originais

pintaura impecavel!!

Flaibam
16/09/2009, 18:13
eai galera !!
comprei meu jeep !1
A mecanica é toda original sem adaptações incluindo as pedaleiras.
Ele possui tração e reduzida, automatica os pneus sâo BF Mud 245/75 novos,freios originais
pintaura impecavel!!

Parabéns Benderrr! O brinquedo parece bonito. Conta mais sobre ele, que ano é e o que ele tem debaixo do capô.

benderrr
16/09/2009, 20:48
o motor é original e foi retificado a 4 anos atras! mas o proprientario nunca fez trilhas usava pra fugir do rodizio percorrendo um peq trecho senmanal !
o motor é original willys mm ta uma maravilha , nao queima oleo nadaa!!

pinga um oleo mais é normal!!!

Robertux
16/09/2009, 22:05
Bonita viatura Benderrr. Seja bem vindo ao mundo dos aventureiros.
Você tem algum grupo para fazer trilhas/passeios? Se não, nos temos um grupo legal.
Você veio rodando de São Paulo ou trouxe de guincho?
Se não fizer questão de guardar segredo, quanto pagou pela jóia?

benderrr
16/09/2009, 22:35
fala robertux
entao eu trouxe ele de sampa a piracicaba onde eu moro dirigindo mm!! ele aguento bem!! o jeep ta mtoo gostoso de dirigir , tem amortecedor de direcao nao tem hidraulica mais ta bem leve , eu me surpreendi com isso!
os pneus tao 0km nadaa nada de desgaste ! e tem na roda traseira aqele embolo de 5 parafusos nao sei mto pra q serve mais ..... tem tambem freio de mao da kombi
o preco foi bem honesto , o antigo proprietario mau andava com ele em sp qeria vende pq ele tem outrs 4 carro de nao tava dexandoo jeep no escritorio e nao podia dexa e tal... dai resolveu passa pra frente ...

eu dei umas volta , meu o motor ta um relogioo perfeitooo .. so vou da um grau colocando oleo graxa etcc

Robertux
16/09/2009, 23:12
Benderrr, eu também moro em Piracicaba, trabalho em SP mas moro em Piracicaba. Meu Jeep está quase pronto. Em breve devo fazer alguns passeios. Trilha mais pesada somente mais tarde, quando já tiver praticado um pouco. Por enquanto minha experiência é apenas como Zequinha. Quem sabe a gente faz algum passeio juntos.

benderrr
17/09/2009, 00:06
eu tambem to nessa viu, so pegando experiencia mm , e vendo como o jeep vai se comporta!

de principio nao vo mexer em nada nele pois to satisfeito, qem sabe qdo sobrar uma veerga coloco um freio a disco , ped susp , dir hidraulica , mais isso vai demoram em relacao a mecanica sou fa da originalidade

eu qeria achar alguem de confianca em piracicaba q fizese uma revisao nele , qual seria a prioridade pra trocar , filtros , bomba de gasolina etcc.... sem meter a faca e de alguem q conserte o velocimetro ..
se vc souber!

abracos

benderrr
17/09/2009, 00:08
Parabéns Benderrr! O brinquedo parece bonito. Conta mais sobre ele, que ano é e o que ele tem debaixo do capô.
esqueci de fala o ano dele é 64

Pedro....
17/09/2009, 16:11
Parabéns, a viatura está muito bonita.

Já batizou?

pedro

Curupira
17/09/2009, 18:11
Ola benderrr,seja bem vindo,tambem sou de Pira e estou procurando um pessoal que além de fazer trilha tambem goste de fazer algumas viagens por perto com o Jeep,eu te recomendo o Sr Avari em Pira,muito bom e sem cobrar absurdos,o meu CURUPIRA já passou por lá e o jeep do Roberto tambem,acho que os nós dois podemos indica-lo,o tel dele é 3434-5323,esse sabado vou estar por lá de manhã,aparece por lá com ele.

Abraço

Caso queira combinar alguns passeios me liga meu tel é 81254111....

benderrr
17/09/2009, 20:46
fala curupira!!

eantao eu trabalhao fds minha folga so é segunda! gostaria de passar nesse senhor pra ele da uma olhada so no jepao , so pra sabe a opniao ddele ,

onde vcs taum levando os jeep pra lubrifica e troca oleo aqi em pira? o toninho lubrificante é baum? qto q ele conra pra faze esse servicos?

valew

Robertux
17/09/2009, 23:09
Benderr, na realidade meu jeep não passou pela oficina do Avari, ele está lá terminando a reforma. Eu o comprei em final de reforma. O Avari fez uma revisão total e está terminando a montagem dele. Acho que em duas ou três semanas estará pronto. Ele é 76 e está todo original também. Apenas o motor, que no 76 era o Ford OHC 4clindros, o proprietário anterior colocou um Willys 6 cilindros, os bancos que são individuais e a capota que é conversivel, o resto é todo original.
Eu também tinha folga na segunda até esta semana, a partir da semana que vem ela passa para as sextas feiras. Mas vamos ver se conseguimos juntar um grupo para passeios, sem coisas muito pesadas para nós iniciantes. Tem um amigo meu, inclusive meu xará, que tem um Javali e também gosta de passeios, mais você e o Curupira já somos 4. Estamos formando uma comunidade de piracicabanos no Forum.

Curupira
21/09/2009, 07:37
É isso aí roberto como diz um amigo meu que é piloto comercial,os caipiras vão dominar o mundo....:dance::dance::dance::dance:...
Pra trocar o oleo e lubrificar eu levo no Alemão que fica na Santa Cruz quase em frente a casa da borracha...
Eu estou indo pra trilha da independencia esse FDS ,vamos pegar a trilha do mosquito invertida,acho que vai dar um pega legal,mas vamos sim marcar um passeio,no dia 03 eu estou indo pro hotel fazenda monte verde em Brotas,lá tem uma trilha de 20Km,é super leve,estou indo pra ensinar a minha namorada
a brincar com o curupira.
Um abração e folga de segunda ninguem merece heimmmm...

benderrr
23/09/2009, 16:40
eai robertux

posta algumas fotos da viatura e como ta a reforma dela...

abracos

Robertux
23/09/2009, 23:28
Fala Benderrr

A reforma da minha viatura está sendo descrita passo a passo, inclusive com fotos e os custos, no seguinte tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59749 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59749)

Você vai participar do passeio de domingo?

Coloquei um cartaz com o anúncio no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62871 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62871) hoje de manhã.
Se eu conseguir carona pretendo ir como Zequinha novamente.