Conectar

Ver Versão Completa : Novo por aqui

mproca
16/09/2009, 17:25
Olá pessoal.

Sou novo por aqui e talvez vocês já devem ter visto tópicos iguais ao que vou postar milhares de vezes.

Peço desculpas, mas não encontrei um tópico referente a minha dúvida.

Negócio é o seguinte, eu ja tive caminhonetes, mas foram duas D-20, duas S10 4x2 e uma SS10. Sempre gostei muito desses veículos, mas nunca tive uma 4x4.

Estou começando a pesquisar agora, e estou em dúvida entre dois modelos de marcas diferentes.
Meu poder de fogo só me permite comprar uma 2002, e os modelos que estou em dúvida são: Mitsubishi L200 GLS e Ranger XL ou XLT Cab. Dupla 4x4, ambas do ano 2002.

Meu maior uso seria urbano e estrada, porém pretendo me enfiar no meio do mato quando possível. Então o que me dizem? Qual seria a melhor escolha?

Julinot
16/09/2009, 18:20
Você já teve duas S-10 4x2.
Não está pensando em uma S-10 4x4 porque ?
A experiência com a S-10 não foi boa ?

Abraços a todos...

Olá pessoal.

Sou novo por aqui e talvez vocês já devem ter visto tópicos iguais ao que vou postar milhares de vezes.

Negócio é o seguinte, eu ja tive caminhonetes, mas foram duas D-20, duas S10 4x2 e uma SS10. Sempre gostei muito desses veículos, mas nunca tive uma 4x4.

Estou começando a pesquisar agora, e estou em dúvida entre dois modelos de marcas diferentes.
Meu poder de fogo só me permite comprar uma 2002, e os modelos que estou em dúvida são: Mitsubishi L200 GLS e Ranger XL ou XLT Cab. Dupla 4x4, ambas do ano 2002.

Meu maior uso seria urbano e estrada, porém pretendo me enfiar no meio do mato quando possível. Então o que me dizem? Qual seria a melhor escolha?

mproca
16/09/2009, 18:49
Então, até pensei sim... mas as experiencias com S10 realmente não foram boas... e elas são mais caras, apesar que uma ano 2000 eu conseguiria comprar.

Bom qualquer indicação é válida, comecei a pesquisar agora, se for interessante considerar a S10, talvez até procure alguma.