PDA

Ver Versão Completa : inserir rota no Garmin Nuvii 255w

Gabriel Ba
16/09/2009, 09:34
Alguém sabe se dá pra fazer uma rota no Mapsource e importar esta rota pro GPS Nuvii 255w?
Já tentei e não tenho conseguido. Os pontos de parada entram como favoritos, mas não encontro a rota em nenhum lugar.

Tem como fazer ou não? Terei que refazer toda a rota direto no GPS?

Obrigado pela ajuda.
Abraço

Gabriel

ArthurPaladini
16/09/2009, 12:16
Se não me engano é igual aos outros Nüvi.

Entra em Ferramentas, daí Dados do Utilizador (ícone é uma pasta amarela parecida com as do Windows), daí seleciona IMPORTAR ROTA DO FICHEIRO, escolhe a rota e ela vai ser importada lá pras tuas rotas.

Gabriel Ba
18/09/2009, 11:14
Arthur,
quando eu entro em "Meus Dados", só tem:
-Definir a posição CASA
-Eliminar favorito(s)
-Limpar Registro de Viagem

será que este meu não consegue então?

Gabriel Ba
18/09/2009, 11:18
Será que não dá pra instalar o sistema de outro GPS nele? Um pouco mais completo, com esta função de "importar rota do ficheiro"?

Figanilso
25/09/2009, 21:15
Adquiri o Nuvii 265w e estou com o mesmo problema ? Faço das palavras do parceiro, as minhas.

Nilso - Troller-2005 - DF

Alguém sabe se dá pra fazer uma rota no Mapsource e importar esta rota pro GPS Nuvii 255w?
Já tentei e não tenho conseguido. Os pontos de parada entram como favoritos, mas não encontro a rota em nenhum lugar.

Obrigado pela ajuda.
Abraço

Gabriel

Figanilso
29/09/2009, 21:40
Gabriel, estou com a mesma dúvida pois tenho um Nuvii 265w, que parece que a unica diferença para o seu é o Bluetooth. Descobri, hoje, o site http://www.portalgps.com.br (http://www.portalgps.com.br), e estou tirando bastante dúvidas lá. Sugiro um passeio por lá, os tópicos são vários. Bom estudo e me mantenha atualizado.

Figanilso - DF

QUOTE=Gabriel Ba;984053]Alguém sabe se dá pra fazer uma rota no Mapsource e importar esta rota pro GPS Nuvii 255w?

Obrigado pela ajuda.
Abraço

Gabriel[/QUOTE]

wnicolino
08/10/2009, 12:49
Amigos,

tentei bastante fazer isto e quando conseguia a rota chegava toda esquisita. Até ficava com o nome certo mas os pontos errados. A solução foi enviar os pts que me interessavam numerados, 01, 02 etc e aí construir a rota dentro do Nuvi manualmente.
Qualquer novidade avisem.

wagnerpk
09/10/2009, 09:15
Existe um método por este site www.mogeo.com.br