PDA

Ver Versão Completa : Vendo motor Ford V8 292 Heavy Duty



reslima
15/09/2009, 12:46
Vendo motor Ford V8 292 Heavy Duty. Este motor é diferente dos demais, era utilizado em caminhões e tem comando de válvulas mais bravo e cabeçotes de melhor fluxo.

Para saber mais informações técnicas sobre o motor, acessem
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58989

O motor vai acompanhado de carburador, bomba d'água, polias, distribuidor completo com tampa nova, platô, capa seca, coletor de escape original (aquele que tem o cano na frente do motor) ou coletor do galaxie (uma saída para cada lado), a critério do comprador.

Faltam, bomba de gasolina, motor de arranque e disco de embreagem.

Este motor foi retirado de um caminhão pra colocar motor diesel. Quando retirado não batia e nem fumava. Comprei para instalar na minha F75, pensando que o meu V8 272 não tinha mais jeito, mas acabei retificando aquele e sobrou esse 292 que não vou usar.

Assim que possível posto fotos.

R$ 2.500,00 :dance:

Júnior_NF
15/09/2009, 13:42
Reslima,

Envie algumas fotos do motor para meu e-mail e vamos conversar um pouco, ok. cnfjunior@bol.com.br

Tenho interesse nesse motor.

Forte abraço e T+




Vendo motor Ford V8 292 Heavy Duty. Este motor é diferente dos demais, era utilizado em caminhões e tem comando de válvulas mais bravo e cabeçotes de melhor fluxo.

Para saber mais informações técnicas sobre o motor, acessem
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58989 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58989)

O motor vai acompanhado de carburador, bomba d'água, polias, distribuidor completo com tampa nova, platô, capa seca, coletor de escape original (aquele que tem o cano na frente do motor) ou coletor do galaxie (uma saída para cada lado), a critério do comprador.

Faltam, bomba de gasolina, motor de arranque e disco de embreagem.

Este motor foi retirado de um caminhão pra colocar motor diesel. Quando retirado não batia e nem fumava. Comprei para instalar na minha F75, pensando que o meu V8 272 não tinha mais jeito, mas acabei retificando aquele e sobrou esse 292 que não vou usar.

Assim que possível posto fotos.

R$ 2.500,00 :dance:

reslima
16/09/2009, 08:31
vou providenciar as fotos nesse final de semana, aí posto elas aqui... abs a todos...

reslima
21/09/2009, 14:47
Tirei as fotos do motor com meu celular na hora do almoço... a qualidade não é das melhores, mas posto fotos com mais qualidade assim que possível...

reslima
23/09/2009, 10:43
Esse motor serve em f100, galaxie e landau. Com adaptação pode ser colocado também em Jeep e F75. Instalei um V8 272 na minha F75 e ficou muito bom...
Abs...

reslima
28/09/2009, 08:30
Sds... tirei o óleo, abri o cárter e limpei no sábado... as bronzinas estão praticamente ZERO KM!!! na medida 020, segundo passo do vira... abs...

reslima
05/10/2009, 15:29
Mais algumas fotos do motor com carburador, polias, hélice, distribuição, capa seca, coletor de escape, etc..

Desculpem a qualidade...

Obs.: AGORA SÓ VENDO COM O COLETOR DE ESCAPE DO GALAXIE, A ORIGINAL DESSE MOTOR (QUE SAI APENAS PARA UM LADO), VOU USAR NA MINHA F75.

Abs

reslima
13/10/2009, 15:35
Ainda a venda, R$ 2500,00, faço frete grátis para o Estado do Paraná.