Ver Versão Completa : laminas do feixo de molas
Amauri Marques Farias
15/09/2009, 10:25
fiz spoa mas meu carro ficou muito alto na caçamba
quero deixar igual a frente o melhor igualar e melhor tirar algumas laminas?? e qualis as mais grossas ou outra solução??
Amauri Marques Farias
15/09/2009, 14:21
vou escrever com calma agora:
depis de realizar spoa na minha f75 achei que a traseira ficou desproporcional , ela ficou mais alta , estou querendo igualar ela com a frete.
qual seria a melhor forma de deixar ela "reta" tirar algumas laminas do feixe de molas, e quais , as ultimas mesmo? encurtar os jumelos mais ainda des arquiar as molas .
Também acabei de spoar a minha, e a traseira ficou bem mais alta...no meu caso os jumelos traseiros já eram maiores que os dianteiros (já tinha substituído pelos originais, jumelo alto é ruim), pela diferença entre o alto e o original ela já vai ficar quase reta, tocar os jumelos é barato e simples, se ainda assim ficar ruim, mexerei nas molas.
Segue fotos, boa sorte.
Nessas fotos dá para ver a diferença entre os jumelos.
Amauri Marques Farias
15/09/2009, 21:24
valeu adorei a sua f . ta um monstrinho como voce fez com o cardam na frente?? nas foto parece que vc tb ,como eu , nao girou o diferencial..
abraços
Girei sim, ficou no mesmo alinhamento do cardan, mas mesmo assim na saída da cx de transferência tive que aliviar as flanges, pois com a suspensão toda aberta batia a cruzeta.