PDA

Ver Versão Completa : Não consigo anexar imagens



C_Bacci
15/09/2009, 09:49
caros administradores, porque não consigo anexar mensagens quando respondo a uma mensagem recebida em lista de discussão e nem quando respondo a uma mensagem privada? O caminho (botão) para anexar imagem não aparece disponibilizado.

grato

Brás Cubas
19/09/2009, 14:37
Já faz 4 dias que vc postou a sua dúvida, mas nenhum moderador veio respondê-la!


Aqui no site, vá na opção Painel de Controle e depois em álbum. Coloque as fotos que vc quiser lá.

Depois vc entra no tópico que vc quer ou crie outro.
Se entrar num tópico já criado, clique na opção Inserir Imagem (quadradinho amarelo com duas montanhas, localizado na barra de ferramentas da área onde vc vai digitar o seu texto).
Coloque o link da foto e pronto. Se quiser adicionar mais, faça o mesmo procedimento. Só dá para colcoar uma foto por vez, mas dá para colocar diversas em uma única resposta.

C_Bacci
21/09/2009, 10:25
Bom dia Brás cubas,
Obrigado pela atenção... realmente parece que me deixaram à deriva...

Vejamos se entendi direito...
Se eu quiser anexar imagem a alguma mensagem que estiver enviando a alguma lista de discussão ou resposta a alguma mensagem privada eu preciso antes enviá-la a uma epécie de album da lista? Seria uma espécie de banco de imagens da lista? É porque o que eu quero é anexar a uma mensagem e não inserir num banco de imagens da lista... será que é asim, mesmo?

É que eu já inseri imagens em outras mensagens... mesmo para escrever esta que estou escrevendo, há um botão mais abaixo em "Opções Adicionais" chamado "gerenciar anexos" e através dele eu consigo anexar uma imagem junto a este texto.

Mas muitas outras vezes (a maioria) este botão não aparece...
Semana passada precisava enviar umas fotos de rodas respondendo à uma mensagem privada e esta opção não estava disponível... tive que pedir o endereço pessoal do cara e enviar via e-mail comum... longe da lista...

É essa a dúvida... porque muitas vezes essa opção não está disponível???
Será que dessa forma que você descreve seria possível enviar fotos anexas às minhas respostas à mensagens privadas??? É que utilizando o botão acima "inserir imagem" é pedido uma URL e não um caminho a uma pasta local...

De qualquer forma, muito obrigado pela atenção...
Valeu mesmo...



Já faz 4 dias que vc postou a sua dúvida, mas nenhum moderador veio respondê-la!


Aqui no site, vá na opção Painel de Controle e depois em álbum. Coloque as fotos que vc quiser lá.

Depois vc entra no tópico que vc quer ou crie outro.
Se entrar num tópico já criado, clique na opção Inserir Imagem (quadradinho amarelo com duas montanhas, localizado na barra de ferramentas da área onde vc vai digitar o seu texto).
Coloque o link da foto e pronto. Se quiser adicionar mais, faça o mesmo procedimento. Só dá para colcoar uma foto por vez, mas dá para colocar diversas em uma única resposta.

Giovani
21/09/2009, 15:14
Vejamos se entendi direito...
Se eu quiser anexar imagem a alguma mensagem que estiver enviando a alguma lista de discussão ou resposta a alguma mensagem privada eu preciso antes enviá-la a uma epécie de album da lista? Seria uma espécie de banco de imagens da lista? É porque o que eu quero é anexar a uma mensagem e não inserir num banco de imagens da lista... será que é asim, mesmo?

É que eu já inseri imagens em outras mensagens... mesmo para escrever esta que estou escrevendo, há um botão mais abaixo em "Opções Adicionais" chamado "gerenciar anexos" e através dele eu consigo anexar uma imagem junto a este texto.

Mas muitas outras vezes (a maioria) este botão não aparece...
Semana passada precisava enviar umas fotos de rodas respondendo à uma mensagem privada e esta opção não estava disponível... tive que pedir o endereço pessoal do cara e enviar via e-mail comum... longe da lista..

É essa a dúvida... porque muitas vezes essa opção não está disponível???
Será que dessa forma que você descreve seria possível enviar fotos anexas às minhas respostas à mensagens privadas??? É que utilizando o botão acima "inserir imagem" é pedido uma URL e não um caminho a uma pasta local...
Olá Carlos!

Vc pode anexar uma imagem diretamente na mensagem, usando o Gerenciador de Anexos, que aparece abaixo da caixa de resposta. Lá vc pode escolher entre enviar a imagem do seu computador ou de algum outro site.
Os tipos e tamanhos de anexos permitidos estão listados logo abaixo.

Em MP's não é possível incluir anexos.

[]'s

C_Bacci
22/09/2009, 13:52
Ah! Ok, não é possível anexar imagens junto a respostas às mensagens privadas...
Tudo bem, mas na maioria das vezes é justamente por ai que fechamos uma negociação ou trocamos informação mais afinada sobre um tópico quando este passa a interessar somente às partes que ainda se comunicam, se afunilaram... Não seria interessante disponibilizar também para MPs?

Giovani
22/09/2009, 16:07
Não seria interessante disponibilizar também para MPs?
Seria sim. No sistema antigo do fórum era possível.

Já foi sugerido, mas isso cabe aos administradores resolverem.

[]'s

C_Bacci
19/11/2009, 10:42
Fechar tópico por favor