PDA

Ver Versão Completa : Cj5 1971



mauriciof
14/09/2009, 21:15
25/10/2008, momento da aquisição do cj 5

Foi em cascavel/pr, ele já estava com setor do gol/santana.

mauriciof
14/09/2009, 21:19
18/08/2009 - quase um ano depois, a reforma foi iniciada:

-alterada para roda esquerda o braço da direção (inicialmente estava direto na direita)
-aberto caixa e reduzida (poucas engrenagens trocadas)
-conjunto de coroa e pinhão 8x43 substituídas por 11x45
-sistema de freio
-motor intocado
-carburador feito
-alternador moderno

mauriciof
14/09/2009, 21:21
14/09/2009:

-algumas peças cromadas ficaram prontas
-descarga de inox

Flaibam
15/09/2009, 21:52
Tá ficando bonito demais. Tá com cara que será usado pra ir ao shopping. Depois de pronto vai ficar com dó de colocar na lama!!! Parabéns, tá ficando muito bom!

mauriciof
24/09/2009, 19:00
É isso mesmo, Flaibam.

Dando continuidade, colocamos as 2 partes do assoalho novas, da tratorgama, e a tampa traseira foi feita inteira nova (não achamos esse modelo pra comprar pronto). Aí colocamos em cima do chassi pra furar as travessas novas do assoalho.

mauriciof
04/11/2009, 22:27
Então, dia 9 de outubro meu pai faleceu, e era ele quem estava tocando a reforma do jeep.

Mesmo assim, a gente vai continuar a reforma, ainda mais que estava quase no final, e nesse mês de novembro deve ainda ficar pronto.

Seguem fotos, a diferença de cor é por causa do celular e da iluminação.

Skull Crusher
05/11/2009, 12:22
Então, dia 9 de outubro meu pai faleceu, e era ele quem estava tocando a reforma do jeep.

Mesmo assim, a gente vai continuar a reforma, ainda mais que estava quase no final, e nesse mês de novembro deve ainda ficar pronto.

Seguem fotos, a diferença de cor é por causa do celular e da iluminação.

Maurício, meus sentimentos...que fiquem sempre contigo as boas memórias de vosso Pai, Amigo e Genitor e Companheiro!

Parabéns pela viatura, qualquer coisa estamos por aqui de plantão.

Grande abraço!

Renan

Duda Lopes
05/11/2009, 12:50
Maurício, meus sentimentos...que fiquem sempre contigo as boas memórias de vosso Pai, Amigo e Genitor e Companheiro!

Parabéns pela viatura, qualquer coisa estamos por aqui de plantão.

Grande abraço!

Renan

Faço minhas as palavras do Renan.

E que Deus dê bastante força pra sua Família suportar a perda.

[].

rafaelcardoso
05/11/2009, 13:00
Então, dia 9 de outubro meu pai faleceu, e era ele quem estava tocando a reforma do jeep.

Mesmo assim, a gente vai continuar a reforma, ainda mais que estava quase no final, e nesse mês de novembro deve ainda ficar pronto.

Seguem fotos, a diferença de cor é por causa do celular e da iluminação.


Maurício, compartilho meus sentimentos de fatalidade e perda, também estou reformando um Jeep com o meu pai e tem sido muito importante isto pra mim, continue a reforma tenho certeza que ele gostaria disto, precisando de um apoio, conte comigo também!

Tá ficando muito criteriosa e rica a reforma dele, parabéns! Que cor pretende colocar?

mauriciof
12/11/2009, 19:59
Seguem mais algumas fotos, onde o jeep está tem pouca luminosidade (dentro de um galpão), a câmera do celular não é de alta definição, e o tempo também esteve meio nublado nessa semana aqui no oeste de sc.

O verde da viatura é Terex, pintamos ele na segunda, na quarta começou a montagem.

mauriciof
12/11/2009, 20:01
Seguem os bancos, agora com o nome do pai.

mauriciof
29/11/2009, 14:50
Quase pronto pra ir pra fazer a elétrica, mas ainda faltam vários detalhes pra arrumar e diversos retoques.

mauriciof
14/12/2009, 18:34
Voltou da elétrica hoje. Tá chegando no final...

mauriciof
14/12/2009, 18:35
Agora com a capota.