PDA

Ver Versão Completa : 7º Turismo Off-Road - Nas trilhas de Santana de Parnaíba

Edinilson Silveira
14/09/2009, 15:24
Vem Ai o 7º Turismo Off-Road "Nas Trilhas de Santana de Parnaíba"
Dia 10 de Outubro de 2009
Local : Praça das Bandeiras - Centro Histórico de Santana de Parnaíba
Horario : 09:00 hs
Inscrições : 10 Kg de Alimentos não perecível ou 01 caixa de Leite com 12 unidades.
Haverá distribuição de camisetas do evento para os inscritos e Kit Lanche.
Telefone para maiores informações Secretaria de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba - SP 11- 4622-8700

risarti
14/09/2009, 17:29
Vem Ai o 7º Turismo Off-Road "Nas Trilhas de Santana de Parnaíba"
Dia 10 de Outubro de 2009
Local : Praça das Bandeiras - Centro Histórico de Santana de Parnaíba
Horario : 09:00 hs
Inscrições : 10 Kg de Alimentos não perecível ou 01 caixa de Leite com 12 unidades.
Haverá distribuição de camisetas do evento para os inscritos e Kit Lanche.
Telefone para maiores informações Secretaria de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba - SP 11- 4622-8700
A inscrição tem que ser feita com antecedencia? onde ?
Tem limite de carros ?

Edinilson Silveira
14/09/2009, 20:11
Fala Ricardo,
a Inscrição pode ser feita através do telefone 4622-8700, e a entrega poderá ser feita no dia, quanto as vagas são limitadas só ainda não sei te informar quantos carros.
Abs.

PCLEITE
03/10/2009, 17:02
Fala Ricardo,
a Inscrição pode ser feita através do telefone 4622-8700, e a entrega poderá ser feita no dia, quanto as vagas são limitadas só ainda não sei te informar quantos carros.
Abs.

Edinilson será apenas passeio, trilha leve, média ...:)?? Dia todo com churrasco :)?? Nos dê mais detalhes do que será este evento !!

grato
PCleite

Edinilson Silveira
03/10/2009, 18:14
Olá PCleite,
O passeio é feito por trilhas da região o 1º trecho é na trilha das àguas não muito pesado uma subida com erosões mas sobe tranquilo trechos com bastante barro, e ultimo trecho mais pesado com poças para atravesar, no levantamento demoramos + ou - 5 horas mas com bastante paradas refizemos uma pqna ponte e isso demorou um pouco, domingo dia 4 faremos o fechamento do levantamento e tempo real, Churras não terá mas a prefeitura distribuira um Kit lanche
qualquer dúvida meu tel 94415712
Abraço

PCLEITE
05/10/2009, 13:42
Olá PCleite,
O passeio é feito por trilhas da região o 1º trecho é na trilha das àguas não muito pesado uma subida com erosões mas sobe tranquilo trechos com bastante barro, e ultimo trecho mais pesado com poças para atravesar, no levantamento demoramos + ou - 5 horas mas com bastante paradas refizemos uma pqna ponte e isso demorou um pouco, domingo dia 4 faremos o fechamento do levantamento e tempo real, Churras não terá mas a prefeitura distribuira um Kit lanche
qualquer dúvida meu tel 94415712
Abraço

Edinilson grato pelas infos !!

Feito a inscrição !!

Sabado to levando o leitinho das crianças e a cinta p/ puchar e ser puchado .....

abçs
PC:D

Edinilson Silveira
05/10/2009, 19:20
Valeu Pc,
Te esperamos no sabado, se vc quizer dar uma olhada na trilha no youtube digite aajipar e procure levantamento do passeio, me desculpe por não te passar o link é que não tenho acesso ao youtube aqui na empresa, mas se não achar tento enviar esta semana.
abs.

PCLEITE
05/10/2009, 23:32
Edinilson vi no youtube e minha mulher já pulou fora !! É muito barro p/ ela !! Pô no filme o cara do CJ estava com pneus p/ barro e sofrendo..eu to com 33" Saveiro misto...tô ferraddo !! Vou testar o guincho e levar corda e muito lanchinho.....

abçs
PC

Edinilson Silveira
06/10/2009, 17:49
Fala Pc,

Ai vão mais alguns Link's [ame]http://www.youtube.com/watch?v=7b6gyD0oNNo[/URL]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=d8M3uyOMVDo[/URL]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6W-1c5B1_Ls[/URL]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pVA8l1UDJa0[/URL]

PCLEITE
06/10/2009, 23:23
Edinilson hoje tá chovendo pra ca....nivete !! Esta trilha vamos ter que levar é oxigênio p/ nóis !! eheheh

Porque vcs não criaram uma lista dos inscritos aqui no forum, a moça que anotou minha inscrição por fone disse que já havia uns 15 jeeps !! Criando a lista aqui podemos ir batendo um papinho...

Acabei de encomendar uma ignição chamada DIS p/ eliminar o distribuidor. Segundo o fabricante (Sergio) da MotorSpice funciona até debaixo d'agua (http://www.motorspice.com.br/dis/dis.htm ; YouTube - Apresentação do DIS por Fernando Coelho da Revista Planeta Offroad) !! Leva uns dias p/ receber/instalar !! Depois dos seus filminhos "das aguas" e a chuva de hoje acho que vou buscar esta "caixa" hoje mesmo no RJ !!

abçs
PC

Edinilson Silveira
08/10/2009, 16:34
Olá pc,
Ontem pela manhã estive na secretaria de cultura e lá já estavam inscritos +ou - 40 carros, era bem Legal se tivessemos uma lista aqui no forum acho que pra este passeio tá meio em cima mas para o próximo dá pra colocar sim!

Sobre o sistema DIS já tive fuçando aqui no forum, tem uma oficina na Vila dos remédios aqui em SP que instala e se não me engano até vende encontrei no site do fabricante como revendedor.
abs

PCLEITE
09/10/2009, 14:54
Legal !! Edinilson é bastante jeep !! ..o bom é que não vou atolar sozinho...!!! eheheh

A oficina na Vila dos Remédios é a do Leandro ! Parece ser gente boa !! Falei por fone e estou esperando chegar o DIS p/ instalar lá com eles !!

abçs

PC

Edinilson Silveira
14/10/2009, 23:14
Segue Algumas Fotos...

Edinilson Silveira
14/10/2009, 23:20
esse trecho deu um trabalhinho...

Edinilson Silveira
14/10/2009, 23:25
Seguem mais algumas... e Finito por Hoje

Abraços a todos

PCLEITE
16/10/2009, 22:52
Fala Edilson !! Legal peguei algumas fotos do meu jeep q vc postou p/ esnobar com os amigos do serviço !! Só não vou mostrar aquelas sendo guinchado pelo Poka !!

Já recebi a ignição à prova d'agua. Amanhã ta tudo combinado vou instalar, depois é só marcar trilha das aguas, das enchentes, dentro do rio, etc que quero ver se esta mer... vai me fazer passar vergonha de novo !!!

Me chamem !!

Abçs e tks pelas fotos !!

PS. O parmegiana tava bom mesmo !! Já falei p/ patroa p/ irmos passear um fds por aí !! Mas ela só vai se for de carro, porque jeep não é carro !!! ...fazer o que né !!!

alexandre diniz
05/04/2010, 12:53
Ola pessoal

vi as fotos do passeio de santana do ano passado

estarei com um grupo nesse prox fim de semana ai prox vc teria o track de gps ou a planilha da trilha do passeio ou sabe alguem q tenha ou de outra trilha ai na região???

desde ja valeu
abração

rogerc
05/04/2010, 16:57
Ae Alexandre. Esta trilha de vcs é um evento fechado?

To procurando uma trilha pra fazer neste sabado!

zelucas
05/04/2010, 20:55
Por um acaso essa é a trilha das águas de cajamar?? Uma cheia de poças que começa no ponto de ônibus (urubupungá) numa estrada que passa em frente a uma pedreira?

[]s

alexandre diniz
06/04/2010, 10:35
bem eu não conheço
mas éq a turma de limeira onde moro estavmos para ir nesse prox fim de semana ai para a região

mas infelismente furou

agora resta dar uma volta no sabado nos canaviais de lama aqui da cidade

ou buscar algo prox

Edinilson Silveira
21/05/2010, 18:24
Fala Zé Lucas,
É sim a trilha das àguas, mas que vc se refere é a Trilha da biquinha ou da Bica, essa da foto é vc entrando pelo campinho de futebol no bairro da Fazendinha em Santana de Parnaíba fica + ou - a 2km a direita é chamada por nos como trilha das aranhas foi reaberta a pouco tempo uma das únicas que os tratores não entraram e sai no asfalto para Cajamar a uns 3 Km da Anhanguera, trecho curto mais muito Bom saido no asfalto entrar a esq. vc vai pegar uma subida com erosões Chique e lisa, e ai retorna para o Parque de Diversões da Trilha das Aguas eheheheh.

Abração
Edinilson