Ver Versão Completa : Fixação de JackLift no Samuca
Samurai_MOA
22/12/2004, 09:13
Ae povo,
Finalmente to com o JL, o de 1,20m! Gostaria de sugestões de fixação no Samuca!
To sem o banco traseiro do meu samurai, estava pensando em colocar o JL no meio desse espaço de tal forma que a barra vá da tampa traseira até a alavanca do freio de mão...
Valew!
Quanto tem o Samuka de largura? Eu encaixei o meu embaixo dos bancos dianteiros, era um lugar morto que agora está muito bem ocupadinho... nem atrapalha os passageiros de trás.
Dá pra fazer isso no samuka?
No meio? Não vai atrapalhar pra acomodar as tranqueiras?
Lembrando que terá de fazer uma fixação extremamente forte pro brinquedo não sair voando na sua cabeça. :mrgreen:
De largura nao da nao, no meu nao coube :-)
O meu eu acertei meio em diagonal, de tras do banco de tras, mas ta solto ainda, vou ver se bolo uma fixação ainda.
Samurai_MOA
22/12/2004, 22:13
Quanto tem o Samuka de largura? Eu encaixei o meu embaixo dos bancos dianteiros, era um lugar morto que agora está muito bem ocupadinho... nem atrapalha os passageiros de trás.
Dá pra fazer isso no samuka?
No meio? Não vai atrapalhar pra acomodar as tranqueiras?
Lembrando que terá de fazer uma fixação extremamente forte pro brinquedo não sair voando na sua cabeça. :mrgreen:
De largura ele soh cabe inclinado...
No meio eu usaria a furação do cinto de segurança traseiro q tambem foi retirado, como o JL não é usado com tanta frequencia, acho q nao seria incomodo retirar uns 4 parafusos qdo precidar dele, nada que uma 15 de boca nao resolva!
To vendo ainda, testes, testes...