PDA

Ver Versão Completa : Direção Hidráulica S10



alessandrossp
22/12/2004, 01:26
Amigos,

Estou com problemas na minha direção hidráulica, a mesma esta com folga e esta muito ruim de dirigir assim. Tentei com um amigo apertar a caixa e a mesma está no máximo, mais que isso posso dar com a cara no poste e a folga não saiu.
Com os preços no mínimo exploradores cobrados no comércio estou querendo eu mesmo fazer o serviço.
Gostaria de saber se alguém já mexeu em caixa semelhante e possa me dar umas dicas do que pode estar havendo de errado, dicas sobre desmontagem e montagem, como sangrar o sistema, se é necessário trocar todos os retentores numa eventual recondicionada da mesma etc...
Quem já mexeu e pode me dar uma força fico muito agradecido...
Alessandrossp

alan4x4
23/12/2004, 12:33
Olá Alessandro,

Amigo acho melhor vc gastar umas latinhas $$$ no mecânico, pois tive problema na minha, ele a refez por dentro, trocando esses retentores entre outros, só durou o fim de semana,na segunda voltei com ela, pois estava com folga e de uma hora pra outra endurecia e depois ficava normal, ele assumiu o preju e colocou um cx da ZF zerada, mas ainda esta com uma folga e não esta tão macia quanto antes, muito estranho, pois o sistema foi todo refeito e trocado até o fluído. Com ele já esta complicado e vc ainda vai mexer nisso sozinho ??? não acho uma boa !

alessandrossp
24/12/2004, 19:52
O embaçado é que o povo esta me cobrando de 600,00 a 800,00 para retifica-la. Eu estava vendo o preço das peças e pelas contas não passa de uns 250,00 o resto é mão de obra...
Ainda se fosse tirar o motor, cambio ou algo parecido, mas o povo quer ganhar dinheiro de uma vez só...
Embaçado....
Valeu pela sua experiência cara

Alessandro

alan4x4
24/12/2004, 19:59
Amigo lhe dou o telefone se quiser, mas minha DH zera da ZF custou R$ sem mão de obra ! se quiser lhe passo o tem dele !

[]´querendo e muito te ajudar !

alessandrossp
26/12/2004, 19:41
Cara manda ai quanto custou essa sua caixa e onde eu posso achar com um preço muito bom...
Valeu
Abraços
Alessandro

alan4x4
26/12/2004, 20:41
Kramba esqueci de colocar o valor ! :oops: rs... ela me custou R$ 500,00 sem mão de obra, como estou no Rio e vc em Sampa ainda terá o frete ! tem um rapaz no mercado Livre vendendo uma ZF também e segundo ele sem uso ! dê uma olhada nesse endereço: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23972298, logo aviso que não conheço o rapaz e pelo que eu vi ele não tem qualificações no merc. Livre assim fica arriscado comprar ! Hoje não tenho em mãos o tel de onde eu coloquei a minha, amanhã coloco pra vc, lá sim é uma loja especializada em Dir. Hid. deve conseguir o mesmo preço que eu !...


grande abraço !

até !

alan4x4
27/12/2004, 19:12
Olá Alessandro ! to de volta ! anota aiiiii ! (21) 26350464 - 26350463 - 26350650, esse é o telefone da loja especializada em turbina de direção hidráulica... valew ! se eu consegui te ajudar fico feliz :wink:


[]´com direção super macia !!! heheheheh

alan4x4
27/12/2004, 19:14
ai jejuzi ! Turbina e Direção Hidráulica ! até que ficaria bom heim ! rs... turbina de direçãohidráulica hehehehehehehhe sóh eu mesmo pra inventar isso :twisted:


desculpa errei lah em cima ! rs...

alan4x4
26/01/2005, 20:12
E aiiii conseguiu resolver ????




[]´com direção macia !!!! heheheh

alessandrossp
27/01/2005, 22:53
Cara, eu casei agora esse mês e aí vc imagina....
Dinheiro virou mercadoria rara...
Essa direção só vou poder arrumar lá pelo meio do ano...
Abraço

max-fire
28/01/2005, 16:39
mas tome cuidado entao cara, porque se a direcao ficou desse jeito, fika ateh perigoso