PDA

Ver Versão Completa : 7º passeio off road Santana De Parnaíba



Haron
13/09/2009, 21:45
7º Passeio off-road de Santana de Parnaiba-SP,dia 10/10/09,Sabado!!!

Organizado pela A.A.J.I.P.A.R.(Associação Amigos JIpeiros de santana de PARnaiba)

.Será um PASSEIO off-road,percorrendo as trilhas da região de Santana de Parnaiba/Cajamar:Trilha das Águas

.Informações:

-Local:Santana de Parnaiba-sp,proximo de Barueri,Alphaville,Osasco... Praça da Igreja Matriz,á partir dás 9:00,saída por volta das 10:00

-Participação: Participação é gratuita.Há camisetas disponiveis no local,mais informações,abaixo c/Nica

.Qualquer dúvida,entrar em contato com:

-Nica....11-9441-5712

Organização, AAJIPAR-Santana de Parnaiba-SP

[]´s :concordo:

Haron
14/09/2009, 12:01
Pessoal,consegui mais informações...

A realização é da Prefeitura de Santana de Parnaíba e com o Apoio da AAJIPAR


então a inscrição é na própia prefeitura e são 10Kg de alimentos não pereciveis ou uma caixa de Leite.Com o direito á camiseta e adesivo!:mrgreen:

O Telefone para as inscrições é o 4622-8700

[]´s:concordo:

dcifu
16/09/2009, 22:43
Se puderem postar mais detalhes do evento, tipo de dificuldade das trilhas, passeio ou trilha, vai familia inteira, tera parada para churrasco, duração, etc... eu agradeceria. tenho interesse de ir se estiver aqui ( ainda não sei se vou ter que ir viajar).

Abraços,

Haron
16/09/2009, 23:42
Opa Daniel,beleza?

então,respondendo ás perguntas:

cara,trilha levezinha...vai familia sim,sem duvida,a minha mesmo vai! pode ir tranquilo!

Não terá parada pra churrasco,nós na incriçao damos um ''basico'' Kit Lanche..o ideal mesmo é cada um levar alguma coisinha,pois no maximo umas 3 3 e meia ja estaremos de volta,com um pessoal para tirar fot na praça,trocar email e conversar!

ok?

Conto com a sua presença!

abraçaao!

DreamsValley
06/10/2009, 10:55
Olá Pessoal! Tá confirmado este passeio no sábado?

A inscrição é feita lá no momento?

Tô afim de participar!!

Haron
06/10/2009, 11:35
Olá Pessoal! Tá confirmado este passeio no sábado?

A inscrição é feita lá no momento?

Tô afim de participar!!


Opa,tá confirmado sim!!! pode vir que esta tudo certo!

se ainda houver vaga,pode ser feito na hora....só não sei te informar se vai haver vaga no proprio sabado,ok?

mais informações ligue:

94415712 falr com o Nika


abraçaao e espero por você!

DreamsValley
06/10/2009, 12:02
Beleza, Haron! Muito Obrigado!

Vou dar uma ligadinha lá!

Vc acha que dá pra ir com a Pathfinder?

NO - CT Santos/SP
07/10/2009, 16:13
Putz Fabiano
Se com pneus desses vc ta perguntando, então eu com o Tracker com pneus de asfalto nem vou perguntar. kkkkkkkkkkk
To procurando algo pra sabado, mas so sexta vou saber se vai pra ir.
Já anotei o telefone e ligarei se der certo. Se tiver vagas, legal.
Abs

DreamsValley
07/10/2009, 17:10
Pow! NO

É que sabe... novato é assim: quer sempre ter certeza de que não vai dar trabalho e não vai atrapalhar (hehehehe..)

Fiz a inscrição pelo tel mesmo... 4622-8700.

Se tudo der certo estaremos lá!!!

Valew!

Haron
07/10/2009, 18:33
Beleza, Haron! Muito Obrigado!

Vou dar uma ligadinha lá!

Vc acha que dá pra ir com a Pathfinder?


Fabiano,pode ir sossegado com a pathfinder.

provavelmente alguns pontos da trilha ela terá que ser puxada....mas é tranquilo..pode ir sem problema algum!

e quanto á tracker,como eu disse,em alguns pontos vai ter que ser puxado...mas tranquilo!

a trilha é leve,com alguns pontos mais pesados!

abraçaao!

NO - CT Santos/SP
08/10/2009, 09:38
Pow! NO

É que sabe... novato é assim: quer sempre ter certeza de que não vai dar trabalho e não vai atrapalhar (hehehehe..)

Fiz a inscrição pelo tel mesmo... 4622-8700.

Se tudo der certo estaremos lá!!!

Valew!
Fabiano
Tb sou novato no mundo off-road.
Espero colocar uns pneus melhores e levantar a tracker até o inicio de novembro, pra assim não dar muito trabalho aos colegas. kkkk
Mas em todas as trilhas o espirito de aventura e o companheirismo sempre prevalece e isso que é legal.
Espero que dê certo para estar com vocês no sabado.
abs

DreamsValley
08/10/2009, 10:26
É isso aí NO!!!:concordo:

Vou fazer um grande esforço para estar presente!!!:dance:

Abraços.

FOXPRO
09/10/2009, 10:47
Haron,
Parabéns pela iniciativa... Fiz minha inscrição, pretendo participar sem dar trabalho e principalmente me divertir com vocês... Pretendo ir de SW4 original, só pneus AT BF 31".
Abraços até lá...
sds
Fred

William Inocencio
12/10/2009, 20:19
O passeio foi bom dimais! Parabens ao pessoal da AAJIPAR, todos gente boa.. Com ctz voltarei nos proximos passeios! A hora que colocarem as fotos manda o link por favor..

Abraços!

DreamsValley
12/10/2009, 22:40
Olá Pessoal!!

Muito bom o passeio no sábado....!!!!!:dance::dance::dance::dance::dance:

Parabéns à AAJIPAR e a Prefeitura de Santana de Parnaiba pela iniciativa e oportunidade!!!:palmas::palmas::palmas:

Fui com a Pathfinder e consegui passar por todo o trecho sem problemas, embora a informação de que era um passeio de trilha leves, devido à chuva que caiu durante a semana, alguns trechos estavam bem pesados, porém deu pra passar por todos.

Assim que tiverem informações das fotos e videos por grntileza postem aqui!!

Abs.

Haron
12/10/2009, 23:40
PÔ fabiano...nem te cumprimentei lá....vc viu o tomatão? era meu pai,eu era o zequinha..uahshaush

Seguinte pessoal....

link das fotos:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16902750463636356792&aid=1255370258


depois vai ter no site da aajipar,quando tiver,aviso!

em relação aos videos...vou postar no youtube e passo o link!

abraçaaO!

Haron
12/10/2009, 23:44
..........

Haron
12/10/2009, 23:48
...........................

Haron
12/10/2009, 23:50
................

DreamsValley
13/10/2009, 09:16
Olá Haron!! Vi sim o Tomatão!!! Deu pra divertir, não deu?

A trilha é muito boa, com vários pontos críticos e outros amenos!

Foi muito legal e divertido, foi um dia e tanto!

Assim que houver algo pra esses lados comunique-nos!

Abs

vagnermonteiro
13/10/2009, 09:20
Parabéns aos organizadores e toda a turma envolvida.

Não pude ir na segunda trilha, depois acompanho aqui os relatos.

Segue um videozinho daquele pequeno buraco da primeira trilha :-)

YouTube - Hilux SW4 passando por um pequeno atoleiro

Abs,

Vagner

DreamsValley
14/10/2009, 11:31
E aí Vagner !

A outra trilha foi bem mais curta e mais plana, porém com uma poça um pouco maior e um atoleiro de uns 300m. no final, porém nada assustador.:shock::shock:, deu pra passar tranquilo com a PATY.

À todo o pessoal::palmas::palmas::palmas::palmas::concordo: :concordo::concordo:

Abs,

Haron
15/10/2009, 20:28
Fico feliz que tenham gostado do passeio!!! ano quew vem tem mais!!!!

os videoss.....

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

YouTube - 7° Passeio Off-Road de Santana de ParnaÃ*ba

[]´s:concordo:

Haron
15/10/2009, 20:46
Hahahaaa....olhem que chiquee

http://www.cidadespaulistas.com.br/not/not.asp?c=3199

PCLEITE
15/10/2009, 21:36
Pessoal gostei muitoooo também, apesar da trilha de volta vir puxado pela explorer valente do Poka !! meu Jeep apagou na agua e só "reviveu" quase no fim da trilha de volta !! Valeu Poka !! Agora estou instalando uma ignição p/ eliminar o distribuidor e "dizem" que posso andar até debaixo d'agua !! Quero ver !!!

Havia uma turma no primeiro jeep filmando, aguem sabe quando e onde vamos ver estes vídeos ??!!

abçs
PCleite

Haron
15/10/2009, 22:07
ooo...que bom..valeu por ter gostado!

puts..também não sei sobre os videos,mas assim que tiver alguma noticia eu mando pra cá!!!

abraçaaO!

DreamsValley
16/10/2009, 09:48
Pessoal gostei muitoooo também, apesar da trilha de volta vir puxado pela explorer valente do Poka !! meu Jeep apagou na agua e só "reviveu" quase no fim da trilha de volta !! Valeu Poka !! Agora estou instalando uma ignição p/ eliminar o distribuidor e "dizem" que posso andar até debaixo d'agua !! Quero ver !!!

Havia uma turma no primeiro jeep filmando, aguem sabe quando e onde vamos ver estes vídeos ??!!

abçs
PCleite

Olá PCLeite, realmente a trilha foi muito boa....

Só uma correção: O carro que puxou vc foi uma Pathfinder e não Explorer, sejamos justos, tbm tenho uma Path e a viatura é muito valente e não podemos dar o mérito a outro carro :p:p:p rsrsrs. Estava logo atrás de vcs com a minha.

Brincadeira.... mas que valeu mesmo foi o turismo e a diversão.

Abs.

DreamsValley
16/10/2009, 09:53
Valew Haron!

Obrigado por postar os videos!!!!

O video de 13' é a PATY subindo o trecho de erosão após o atoleiro.

Valew!!!:concordo::concordo::concordo:

Abs

PCLEITE
16/10/2009, 23:04
Fala Fabiano !! Realmente Path é Path e me puxou legal !! Peguei umas fotos legais do meu jeep que o Edinilson postou nos "eventos" !! Vc saiu fora na volta e eu logo no primeiro atoleiro fiquei !! O Jeep apagou e não pegava nem com reza brava !! Foi puxado pela Path do Poka até quase o final da trilha !!

Esta semana troquei as molas dianteiras do Jeep e deu um "up" nele !! Também recebi a ignição eletronica p/ eliminar o distribuidor. Amanhã instalo e vamos ver se para na agua novamente...também comprei um Snorkel e pretendo instalar durante a semana que vem... Este mês estourei a conta só arrumando o jeepão !!

Vamos ver na próxima se entro e saio sem precisar ser guinchado !!

abçs
PCLeite

DreamsValley
20/10/2009, 15:11
E aí PCleite, na segunda trilha eu ñão fui embora não, inclusive ví qdo seu jeep afogou no atoleiro e a Path te puxou, acho q vc confundiu com a Path preta que foi embora. Eu estava com a minha verdinha atrás dos feroza. Não sei se vc se lembra?!

Abs,

sarias
20/10/2009, 17:46
..........

Parabens para a AAJIPAR e para a Prefeitura de Santana, realmente a trilha foi sensacional, e o grupo de pessoas, também foi demais!!!!
Mais uma vez parabens para todos!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
Contem com a nossa presencia na proximo evento!!!

Um grande abraço,

Sebastian.

alexandre diniz
05/04/2010, 12:54
Ola pessoal


vi as fotos do passeio de santana do ano passado

estarei com um grupo nesse prox fim de semana ai prox vc teria o track de gps ou a planilha da trilha do passeio ou sabe alguem q tenha ou de outra trilha ai na região???


desde ja valeu
abração

ri_lins
05/04/2010, 17:44
Ola pessoal


vi as fotos do passeio de santana do ano passado

estarei com um grupo nesse prox fim de semana ai prox vc teria o track de gps ou a planilha da trilha do passeio ou sabe alguem q tenha ou de outra trilha ai na região???


desde ja valeu
abração
Alexandre,

fiz a trilha tem umas 3 semanas. Fiz um tracklog meia boca no google maps. Vê se ajuda.

abs,
Ricardo

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=112982303163218749082.000482677c5694d7d398b&ll=-23.390082,-46.876988&spn=0.026075,0.045447&t=k&z=15