Conectar

Ver Versão Completa : Manga de eixo dianteiro da rural ou jeep.

antonio umino
13/09/2009, 17:03
ESTOU COM DUVIDA SOBRE A BUCHA DA MANGA DE EIXO NO SEMI EIXO DIANTEIRO SERÁ QUE TEM FOLGA, OU É JUSTO, POIS NA MONTAGEM PARECE UM POUCO FOLGADO, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR.. ANTONIO TUPÃ SP.:pensativo::rolleyes:

heltonmac
21/09/2009, 09:08
ESTOU COM DUVIDA SOBRE A BUCHA DA MANGA DE EIXO NO SEMI EIXO DIANTEIRO SERÁ QUE TEM FOLGA, OU É JUSTO, POIS NA MONTAGEM PARECE UM POUCO FOLGADO, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR.. ANTONIO TUPÃ SP.:pensativo::rolleyes:

Tem uma folguinha sim, + tem que saber se não está d +

JulioeKezinha
21/03/2010, 13:02
tem q ter uma folga de uns 2mm amigo se nao refaça !!!!

Cardandiesel
24/09/2010, 14:04
Se o carro for 4x4 é consideravel fazer ajuste com troca dos rolamentos do munhão da manga de eixo o mais rápido possível, porque poderá haver quebra do munhão do eixo. Caso queira executar o serviço temos como lhe atender em Barra Mansa divisa com São Paulo, próximo a Aparecida do Norte.

[]s

antonio umino
24/09/2010, 15:26
Amigos a folga que constatei é na bucha do semi eixo,pois havia uma pequena folga entre a bucha e o semi eixo, mas segundo dizem é normal a folga. portando, já esta rodando, e ficou bom.. em todo o caso obrigado a todos foristas, em tempo,. não sabia que escrever em maisculas não era o correto, mas coisa de principiante..