Ver Versão Completa : Informações sobre Grupos de Trilha no Sul da Bahia
tulliomf
13/09/2009, 00:58
Caros amigos,
Estou a procura de algum tipo de Grupo de Jeep ou Grupo de Trilhas que fique na região do sul da Bahia ou mais especifico na cidade de Teixeira de Freitas.
Qualquer informação sobre pessoas que se interessam por Jeep’s ou trilhas é bem vindo para me ajudar a localiza-los.
Muito obrigado.
tulliomf
01/10/2009, 19:26
Então pessoal, não tem ninguém ai que é do sul da Bahia ou então de Goias mais especificamente em Itumbiara???????Qualquer um que seja de uma dessa cidades me fale por favor!
Muito obrigado!
cemaciel
02/10/2009, 09:19
Tullio,
eu sou de BH mas estou morando em Arraial d'Ajuda, relativamente perto de você. Qualquer coisa estou na área.
Abraços,
Carlos
tulliomf
02/10/2009, 14:42
Tullio,
eu sou de BH mas estou morando em Arraial d'Ajuda, relativamente perto de você. Qualquer coisa estou na área.
Abraços,
Carlos
Ola, que bom saber que tem alguém do Forum que é daqui da região. Eu estava pensando em colocar uma placa preta(aquela placa para carros raros) mas para issi é preciso estar associado a um grupo de colecionadores e pergunto se vc sabe se tem algum grupo aqui na região?
Vlw, um abraço e até mais!
cemaciel
02/10/2009, 14:54
Rapaz, vou procurar saber por aqui, mas eu particularmente só ouvi falar que tem na região de Ilheus. Se eu souber de algo te dou um toque.
Quinta que vem (9/10) eu estou subindo pra Arraial de Novo.
Abraços,
Carlos
tulliomf
30/01/2010, 18:40
OK amigos mas agora me mudei para Goias na cidade de Itumbiara e se alguém ai do Fórum for da cidade ou da região entre em contato!Também estou procurando alguma loja de peças aqui na minha cidade ou na região (pode ser até em Goiania) qualquer coisas é só me falar!Vlw