Ver Versão Completa : Fotos Jeep's originais
tulliomf
13/09/2009, 00:52
Ola amigos,
Queria saber se alguns de vocês sabem onde posso encontrar na internet fotos de Jeep’s Ford originais, pois estou reformando o meu e quero deixa-lo o mais original possível.
Muito obrigado.
Mazaropi-RJ
13/09/2009, 03:38
Ola amigos,
Queria saber se alguns de vocês sabem onde posso encontrar na internet fotos de Jeep’s Ford originais, pois estou reformando o meu e quero deixa-lo o mais original possível.
Muito obrigado.
Olá, tudo bem ? Qual o ano do seu ?
[]s
tulliomf
13/09/2009, 12:38
Olá, tudo bem ? Qual o ano do seu ?
[]s
Ola,
O Meu Jeep Ford é ano 1973.
Dê uma olhada aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4223 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4223)
Aqui tem vários manuais:
http://www.rolo4x4.com.br/dadosManuais.asp (http://www.rolo4x4.com.br/dadosManuais.asp)
tulliomf
13/09/2009, 13:37
Ok, muito obrigado pela ajuda.
Mas você sabe onde posso encontrar fotos??
Obrigado
gpolachini
13/09/2009, 20:50
Amigo,
Eu tenho um ford 75 original, ele está meio caido ( desde 75 em uso na roça) mais dependendo do que você queira acho que posso ajudar.
tulliomf
18/09/2009, 21:50
Ola ,
Alguém por acaso saberia me informar onde eu consigo comprar uma capota fixa preta para Jeep Ford 1973 com 5 janelas, no caso o modelo original mesmo do Jeep.
Um exemplo é aminha própia capota da foto
Muito Obrigado pela ajuda!
gpolachini
19/09/2009, 10:06
amigo,
Com certeza no site da pissoletro tem, você pode comprar em lojas virtuais, como donatti4x4, trator gama, paulista4x4, portugues4x4 etc
abraço
tulliomf
09/10/2009, 23:32
Aproveitando logo a oportunidade vou perguntar:
Alguém ai saber como retirar mofado de dentro da capota é porque entrou um pouco de água quando choveu e ai a capota por dentro fica meio mofada tipo uns bolores, se alguém souber como faço para conservar minha capota estarei aguardando! Até mais.
ora...os mofados são orignais do jeep ! Ma se quer tirar, não use agua sanitária que estraga a capota.
Com a capota no lugar, misture sabão em pó com agua e aplique com uma escova, esfregue bem, deixe agir por algumas horas, pode ser com o jeep no sol, como se fosse quarar roupas. Depois passe agua de mangueira em abundancia. Usei uma vez a vap, mas desfia os fios da capota e não enxagua bem.
Logico que é uma lambança, mas limpa.
tulliomf
10/10/2009, 16:39
ora...os mofados são orignais do jeep ! Ma se quer tirar, não use agua sanitária que estraga a capota.
Com a capota no lugar, misture sabão em pó com agua e aplique com uma escova, esfregue bem, deixe agir por algumas horas, pode ser com o jeep no sol, como se fosse quarar roupas. Depois passe agua de mangueira em abundancia. Usei uma vez a vap, mas desfia os fios da capota e não enxagua bem.
Logico que é uma lambança, mas limpa.
Mas eu posso fazer isso que você falou por dentro da capota???
Vlw
Aproveitando esse tópico , alguém ai conhece vídeos (até mesmo do Youtube) de Jeep’s, motores como o BF-161, carburadores entre outros que possa nos ajudar a cuidar e entender nossos carros!
gpolachini
08/11/2009, 02:07
Amigo para você cuidar do seu carro não tem muito misterio não, é só seguir o que o manul de instruções fala que ele vai durar muito tempo. Com certeza você acabará, mais o jeep não rssss
Léo_Babiski
09/11/2009, 10:54
Voltando ao assunto do tópico, olha a foto desse 51 quase original.
Reparem como a cor do jeep combina com a cor do acessório por cima do capú!!
Quero um desse na minha garagem.
Abs
rodrigo.hoffman
09/11/2009, 11:12
Abs
X2... :concordo:
inaciocm
09/11/2009, 14:31
Abs
X3
nusss sinhora...:pipoca:
tulliomf
13/12/2009, 01:08
Continuando a minha busca por ter um Jeep original, estou procurando agora o tipo de capota fixa que é original do CJ5 ano 1973.
Se alguém tiver fotos, informações ou até mesmo algum site que mostre essas capotas , principalmente a de 5 janelas pode postar aqui!
Obrigado!
inaciocm
13/12/2009, 09:00
oh, de 73 encontrei essa aqui no google...
inaciocm
13/12/2009, 09:07
e tem a minha, só que ano 76... é fixa, marca TREVO.
Abs
Esse acessório costuma ampliar os gastos com o passar do tempo, tende roncar e soltar gases. É igual carro novo: no início é só alegria, mas com o tempo vem os problemas! Eu tive um acessório desses que achava que seria permanente, deu tanto problema que agora só uso descartável, rs!
tulliomf
13/12/2009, 12:56
oh, de 73 encontrei essa aqui no google...
É desse tipo mesmo que eu ainda tenho e penso em comprar uma nova para meu Jeep, sendo uma capota de 5 janelas, mas será que é mesmo original do Jeep????Muito Obrigado pela ajuda
inaciocm
13/12/2009, 16:30
Cara, se é original eu não sei...
O lance seria encontrar algum "placa preta" por ai e tirar a duvida...
Alias, desculpe por me intrometer, mas vc quer deixar o seu original por que motivo? A "placa" ou somente pela estética mesmo?
:concordo:
original é mais filé-zaum...
tulliomf
13/12/2009, 18:55
Cara, se é original eu não sei...
O lance seria encontrar algum "placa preta" por ai e tirar a duvida...
Alias, desculpe por me intrometer, mas vc quer deixar o seu original por que motivo? A "placa" ou somente pela estética mesmo?
:concordo:
original é mais filé-zaum...
Olha, nem sei se ainda vou colocar placa preta no meu Jeep(pois to achando muito complicado e tem que se associar a um Clube de carros antigos e etc...) mas o meu real motivo é porque eu acabei me apaixonando pelos Jeep's e principalmente pelos modelos originais e assim busco cada dia deixa-lo como ele saiu de fábrica!
Mas é isso ai!
Vlw e obrigado