Ver Versão Completa : Me apresento.
Luciano Poa
12/09/2009, 21:47
Ola a todos! Meu nome é Luciano,moro em Porto Alegre e comprei meu 1º Troller 09/10.
Como sou iniciante no mundo diesel,agradeço o espaço e aproveitarei para aprender com os amigos.:wink:
Seja bem vindo Luciano, tenho certeza de que vc vai adorar a viatura...
Eu também comprei o meu primeiro troller recentemente, para uso diário, e cada dia que pego a viatura pra dirigir, fico mais contente com a aquisição. Agora só falta eu criar coragem pra fazer uma trilha e dar uma sujada no bicho...
Abraços
Gustavo
Luciano Poa
17/09/2009, 22:51
Obrigado pela recepção,em tempo,Troller é só alegria!:dance:
Rômulo Franceschini
18/09/2009, 12:04
Ola a todos! Meu nome é Luciano,moro em Porto Alegre e comprei meu 1º Troller 09/10.
Como sou iniciante no mundo diesel,agradeço o espaço e aproveitarei para aprender com os amigos.:wink:
Fala aí Luciano.
Parabéns por esta conquista.
Também sou de Porto Alegre, se quiser fazer trilhas é só contatar.
Uso o meu dariamente, mas não consigo ficar loge do barro.
Este sábado tem uma trilha lá em Mostardas.
Dá uma olhada no site dos Lameiros do Sul - www.lameirosdosul.com.br (http://www.lameirosdosul.com.br) .
abraços e felicidades.
cel. 8105-5910
Luciano Poa
19/09/2009, 14:00
Grande Rômulo! Muito obrigado pelo convite,porém,por absoluta falta de tempo,não tenho como apreciar estas aventuras.
De toda forma,mais uma vez agradeço.
E qualquer coisa estamos em Porto!
TROLLEIRO
19/09/2009, 17:42
Grande Rômulo! Muito obrigado pelo convite,porém,por absoluta falta de tempo,não tenho como apreciar estas aventuras.
De toda forma,mais uma vez agradeço.
E qualquer coisa estamos em Porto!
Seja bem-vindo Luciano!
Também sou novo aqui mas posso te garantir que a turma é bem solícita.
Faz-se muitas amizades e aprende-se bastante.
Forte abraço e boas trilhas.
:concordo: