Conectar

Ver Versão Completa : Snorkel / Parachoque Bandeirante

hmda92
11/09/2009, 22:31
Olá pessoa so novo aqui acabei de adquirir um bandeirante 97 e gostaria de saber qual snorkel colocar, de qual lado, e também precisava de um parachoque traseiro,e aonde comprar.

Obrigado, desde já.

Cesar Machado
12/09/2009, 19:58
O Snorkel é colocado do lado do filtro de ar.
Como vc é novo por aqui, e talvez tenha jipe à pouco tempo, vale lembrar que este equipamento deve ser conectado ao filtro de ar do motor, permitindo atravessar rios ou locais alagados, sem que o motor aspire água.

Não conheço as lojas em Sampa para lhe indicar, mas vale uma visita aos anunciantes do fórum para uma cotação.

Se quiser comparar preços, aqui no Rio tem a Fora de Estrada (21) 2796 7122.
Procure o Alexandre.

Boa Sorte

Clayton Lopes
12/09/2009, 21:43
Olá pessoa so novo aqui acabei de adquirir um bandeirante 97 e gostaria de saber qual snorkel colocar, de qual lado, e também precisava de um parachoque traseiro,e aonde comprar.

Obrigado, desde já.

Seja bem vindo, desculpe a indiscrição .. mas estou negociando uma Band e gostaria de saber qual o valor que vc pagou em sua Band e qual é o modelo ?

Coloque umas fotos ... para matar a curiosidade !!

abs.

Clayton Lopes

fabioabe
13/09/2009, 20:00
Se ela for original: 1997 = Motor 14B
com isso eh para o filtro ficar do lado do motorista.
Coloca o da metalurgica cla. Eu vi pessoalmente e tem um bom acabamento. Obs.: Eh feito de fibra.

Sobre parachoque traseiro, tem o da maceral, que fical legal.

No mais, posta umas fotos ae. Eh sempre bom ver a familia aumentar. rsrsrs

Att
Fabio

André CO
13/09/2009, 20:50
Se ela for original: 1997 = Motor 14B
com isso eh para o filtro ficar do lado do motorista.
Coloca o da metalurgica cla. Eu vi pessoalmente e tem um bom acabamento. Obs.: Eh feito de fibra.

Sobre parachoque traseiro, tem o da maceral, que fical legal.

No mais, posta umas fotos ae. Eh sempre bom ver a familia aumentar. rsrsrs

Att
Fabio

Fabio, os da CLA são em plastico...Comprei um sobrepainel deles muito bom, estou juntando umas latinhas pra pegar o tanque tbm.
Só me resta uma duvida quanto ao snorkel, como é fixado no quadro do para brisa e a mangueira na lateral, em cima do para-lamas (que vibra muito) penso que com o tempo pode trincar ou dar algum problema...Mas é so suposição da minha santa ignorancia hehehehe
Ja vi em varias bands e nunca ouvi ninguem reclamar, fica bem bonito e comparado com outros com essa cara mais "moderna" é o que oferece melhor preço.
Em fibra tem um bem legal da Fibercar...
abs

fabioabe
15/09/2009, 13:51
boa pergunta essa. O que da para fazer eh um buraco um pouco maior e colocar uma borracha protetora em volta. Creio q ajude.
Eu acho os snorkel de fibra muito mais bonito, porem, para o meu caso que faço trilha medias/pesadas, o de fibra pode quebrar em alguma arvore.

Att
Fabio

André CO
15/09/2009, 19:49
Cara, eu vi um uma vez que acho q rola, o furo vai mais atraz, onde é rigido...portanto mais firme! Mas realmente, pra trilhas pesadas acho q o melhor é em aço mesmo...
Vou procurar pelos meus favoritos, assim que tiver noticias posto aqui.
abs

André CO
15/09/2009, 21:00
Da uma olhada no snorkel dessa band, acho que o furo esta na parte rigida...
Só não sei de que é ou quem fez...
abs