PDA

Ver Versão Completa : Gaioleiro do riogrande do sul



marcelo_inmetro
11/09/2009, 10:48
- gostaria de estabelecer contato com gaioleiros de porto alegre e regiao
para troca de ideias, trilhas e etc....

grato desde já...

Bajamarelo
12/09/2009, 11:13
Fala Marcelo, tem bastante gente do RS aqui no forum
Sou do interior, Sapiranga... qualquer coisa prende o grito!

bajeiro do sul
14/09/2009, 09:39
- gostaria de estabelecer contato com gaioleiros de porto alegre e regiao
para troca de ideias, trilhas e etc....

grato desde já...
Marcelo
Vc precisa sair um pouco de porto alegre para encontrar a tribo das gaiolas e bajas. Agora , mais no final do ano tem trilha em linha nova(interior de ivoti) . Tb participei de boas trilhas em sao jose do hortencio. esta região é a casa das gaiolas e fuscas, tem muito. a região do bajaamarelo tb é muito forte neste tipo de veiculo. O pessoal do interior, e inicio da serra, feliz, ivoti, sapiranga, sao jose do hortencio, picada cafe,linha nova, sao campeões nesta categoria, se quiser algo com gaiolas ou bajas, seu caminho é para ca. sou de sao leopoldo, mas estou perto destes lugares, facilita muito. daqui da região o pessoal vai rebocando a gaiola com o carro, sem a nescessidade da gaiola ser emplacada ou ser levada em carretinha, veja o que é mais facil para vc

um abraço

eduardo

pflouis
14/09/2009, 12:51
- gostaria de estabelecer contato com gaioleiros de porto alegre e regiao
para troca de ideias, trilhas e etc....

grato desde já...


Opaaaa.....beleza marcelo! Seja benvindo ai no forum. Cara eu so da serra Farropilha, temos uma galera bem grande que anda aki e belas trilhas com bastante trilhas com pedras e subidas e muuuuuita lama heheheheh Se quiser aparecer pra anda com nos e so me avisar e subri a serra em um sabado!

Abraço

marcelo_inmetro
14/09/2009, 13:52
Valeu mesmo galera pela recepção, estou começando minha gaiola e em breve quem sabe, andaremos juntos por ai . fico muito grato. valeu!!

daniel matte
17/09/2009, 20:04
ai marcelo belz!!!!
sou de rolante, aqui temos poucas gaiolas mas em materia de trilha temos mtas e q trilhas, tambem estou projetando uma gaiola mas por enquanto sou uma especie de mecanico de equipe,hehe, asim participo junto..
seja bem vindo e se precizar de ajuda estamos ai,certo!!!
meu e-mail df-matte@brturbo.com.br se precizar de algo que posso ti ajudar ai conte comigo, valeu!!!!

Bajamarelo
17/09/2009, 22:20
O gurizada aqui do RS... to precisando com urgencia de um conjundo de redução nas pontas de eixo da kombi antiga... se alguem souber onde tem me avisa ai...

gaiolero@gmail.com

Bajamarelo
17/09/2009, 22:23
ai marcelo belz!!!!
sou de rolante, aqui temos poucas gaiolas mas em materia de trilha temos mtas e q trilhas, tambem estou projetando uma gaiola mas por enquanto sou uma especie de mecanico de equipe,hehe, asim participo junto..
seja bem vindo e se precizar de ajuda estamos ai,certo!!!
meu e-mail df-matte@brturbo.com.br se precizar de algo que posso ti ajudar ai conte comigo, valeu!!!!

Daniel... tu conheçe a gurizada que organiza o Arena Show... Fabricio e cia?
Eles são dai e tem gaiola tbem... estamos para marcar umas trilhas faz tempo!

marcelo_inmetro
18/09/2009, 08:48
Valeu daniel, fico muito grato com esse espirito de " familia gaiola " no qual encontrei
no forum e um muito obrigado a vc tambem por essa dedicação de fornecer auxilio. Valeu mesmo...

Para vc ficar mais por dentro do meu projeto vou citar a situação atual...
Estou com uma brasilia ainda montada ( vou tirar a carroçeria amanha ) só esta sem motor, q tambem já adquiri, e pretendo começar a encurtar o chassi esse findi.

se tiver alguma dica de como resolver essa parada, fico grato. Valeu.

daniel matte
18/09/2009, 21:48
O gurizada aqui do RS... to precisando com urgencia de um conjundo de redução nas pontas de eixo da kombi antiga... se alguem souber onde tem me avisa ai...

gaiolero@gmail.com
mas oq vc quer com estas reduções maluco?
ta loco a gaiola fica se jogando pra cima fica dura e uma m........ mas se vc quer acho que tem um camarada aqui q tem vou ver e ti aviso, valeu!

daniel matte
18/09/2009, 21:51
Daniel... tu conheçe a gurizada que organiza o Arena Show... Fabricio e cia?
Eles são dai e tem gaiola tbem... estamos para marcar umas trilhas faz tempo!
conheço e muito, sim!!!!
o fabricio nao tem mais gaiola mas estamos aqui, pois amigo de amigo e amigo!!!hehehehe
e so marcar e vamos arranjar umas ferpudas pra patinar valeu!!!!!
qualquer coisa meu e-mail e df-matte@brturbo.com.br

daniel matte
18/09/2009, 21:58
Valeu daniel, fico muito grato com esse espirito de " familia gaiola " no qual encontrei
no forum e um muito obrigado a vc tambem por essa dedicação de fornecer auxilio. Valeu mesmo...

Para vc ficar mais por dentro do meu projeto vou citar a situação atual...
Estou com uma brasilia ainda montada ( vou tirar a carroçeria amanha ) só esta sem motor, q tambem já adquiri, e pretendo começar a encurtar o chassi esse findi.

se tiver alguma dica de como resolver essa parada, fico grato. Valeu.
e ai beleza?
tenho um amigo aqui que tem uma braza, tchê ficou bem legal vou ver se tiro umas fotos e mando pra vc, mas acho que para cortar nao pode tirar de cima do chassis??

daniel matte
18/09/2009, 22:04
Valeu daniel, fico muito grato com esse espirito de " familia gaiola " no qual encontrei
no forum e um muito obrigado a vc tambem por essa dedicação de fornecer auxilio. Valeu mesmo...

Para vc ficar mais por dentro do meu projeto vou citar a situação atual...
Estou com uma brasilia ainda montada ( vou tirar a carroçeria amanha ) só esta sem motor, q tambem já adquiri, e pretendo começar a encurtar o chassi esse findi.

se tiver alguma dica de como resolver essa parada, fico grato. Valeu.
ah, ja ia me esquecendo, para encurtar corta no meio atraz da coluna da porta, e mais facil de emendar.
e quando for cortar dxa montada nao tira de cima, ta ligado!!!!!!!
e tambem acho que se vc soldar as portas vai ficar bem melhor, mas nao esquece de cortar abaixo dos vidros pra vc poder entrar depois,kkkkkkkkkkkkk
mas tudo e valido.

qualquer coisa manda um e-mail que respondo no que eu puder ti ajudar!!

abraços.......

cRiPpLe_rOoStEr
01/11/2009, 01:04
ando interessado em pegar um fusca, que provavelmente vai ser transformado em baja... quem souber de algum dando sopa por até $3500 na região de porto alegre e que não tenha problemas com a documentação me avisa...

JefersonRS
02/11/2009, 01:01
mas oq vc quer com estas reduções maluco?
ta loco a gaiola fica se jogando pra cima fica dura e uma m........ mas se vc quer acho que tem um camarada aqui q tem vou ver e ti aviso, valeu!
Olha, eu já discordo do amigo, tenho a minha gaiola com estas reduções e posso afirmar que a minha pula, mas pula para fora dos buracos, dos atoleiros, de água também............hehehe Brincadeiras a parte, as reduções no meu caso deixam minha gaiola reduzida em 30%, e com o pessoal que ando por aqui e as inúmeras trilhas q já fiz com ela, não fico para traz de nenhum 4x4 pelo contrário muitas vezes fico na frente, além de deixar a gaiola reduzida e uns 15cm mais alta não força o conjunto da caixa de marchas, na minha opinião se for bem feita a adaptação não existe coisa melhor......

JefersonRS
02/11/2009, 01:04
Se quizerem ver alguns vídeos dela só acessar no youtub (tatucxs)

cocoloco
02/11/2009, 19:06
Boa tarde! Meu nome e Simao e sou de santa Cruz do sul, Entrando no mundo das trilhas a pouco tempo, nao tenho muito conhecimento mas estou a disposição para troca de esperiencias....Obrigado!