PDA

Ver Versão Completa : GPS 4x4 E URBANO

AMARQUES10
11/09/2009, 09:04
FALA GALERA...

EU GOSTARIA DE COMPRAR UM GPS, DE ATÉ UNS R$1000,00 PARA EU UTILIZAR EM 4x4 ( FAZER UMA VIAGEM PELAS PRAIAS DE FORTALEZA A JERICOACOARA E E DE LÁ PARA O DELTA DO PARNAIBA E LENÇÓIS MARANHENSES. MAS GOSTARIA TAMBÉM DE UTILIZA-LO PARA ALGUMAS VIAGENS E ALGUMAS CIDADES. O GARMIN 60 Csx ME PARECE MUITO BOM, MAS NAO DEVE SER TAO BOM PARA USO URBANO QUANTO OS NUVI, QUE TEM UM VISOR GRANDE...
AI PERGUNTO: TEM ALUMA SÉRIE DA NUVI QUE PODE SERVIR BEM AS DUAS PROPOSTAS DE USO? COM EXCEÇÃO DO ZUMO, CLARO, QUE É CARISSIMO... A SÉRIE 760 DO NUVI ME PARECE BOA... SERÁ QUE SERVE BEM PARA 4X4, TIPO PARA PRAIAS, DUNAS, ETC...???

VALEU, AGUARDO RESPOSTAS...

Lima5.3
02/12/2009, 13:54
Boa tarde Amarques10, se vc tiver um smartphone ele tem a função de GPS, basta vc baixar um software compatível com o tipo do seu aparelho e usar ele.
vou colocar alguns software disponível para instalar nos Celulares, aguarda um pouco.
Abs; Lima

Cotrim
02/12/2009, 14:59
Para uso urbano, não gosto dos NUVI, pois são lerdos.

Uso o IGO8 em meu smartphone e gosto muito dele.

[]'s

cemaciel
02/12/2009, 15:31
Lima,

eu tenho um N95 e uso o software da própra Nokia. Porém, ele requer uma conexão 3G para se utilizar. Existe algum software que posso colocar no N95 de forma que ele funcione como um Garmin, por exemplo? Ou seja, não necessita conexão com internet.

Abraços,
Carlos

Boa tarde Amarques10, se vc tiver um smartphone ele tem a função de GPS, basta vc baixar um software compatível com o tipo do seu aparelho e usar ele.
vou colocar alguns software disponível para instalar nos Celulares, aguarda um pouco.
Abs; Lima

cemaciel
02/12/2009, 15:32
Qual o seu smartphone Cotrim?

Carlos

[]'s

Cotrim
02/12/2009, 15:36
Carlos,

O meu smart é um HTC TOUCH e uso um módulo GPS Bluetooth Nokia LD 3W. Dá uma olhada neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1030137

Dá uma olhada neste górum http://www.gpsbra.com/bra/ Lá tem explicações para todos os tipos de aparelhos e softwares.

[]'s

rafaelfernandez
02/12/2009, 20:12
Tenho um 276c da garmim que é só alegrias.

[]s
Rafael

Guilherme Rocha
04/12/2009, 17:30

[]'s

Eu tenho um Nuvi 765t e nao tenho queixas em relação a lerdeza, pelo contrario, ele calcula e recalcula rotas muito rapido!!

Na cidade é imbativel, com o city navigator 2010 ele sempre me deixou nos cantos certos. Uma vez ou outra manda eu pegar uma contramao mas isso a gente tira de letra...

Em trilhas feito as que foram citadas (beira de praia, etc), o projeto tracksource tá muito bom...

Eu iria de nuvi, sem nem pensar!!

Abraço!

Guilherme
T4 2007