PDA

Ver Versão Completa : Pajeirinho 3.0 glx-b 2P

José Marcelo Silva
10/09/2009, 13:40
Olá Pessoal,
Gostaria da opinião de vcs pois estou entrando no mundo do 4X4 agora,apesar de ja gostar muito deste modo de vida.
Estou pensando em comprar uma Pajeirinho 2P modelo GLX-B a Gasolina.
Não ando muito em terra mas faço minhas viagens as montanhas pois sou praticante de Rapel em cachoeiras e viajo toda semana em média 270KM da minha casa até meu trabalho.
Mas ao ter lido alguns relatos eu fiquei meio em duvida.
Gostaria da opinião real e sincera de todos.
Ja deixo aqui meu abraço e convite a virem ao Espirito Santo fazer umas trilhas e um Rapelzinho kkk.
Abraços

ROAD TECH
11/09/2009, 06:11
Olá Pessoal,
Gostaria da opinião de vcs pois estou entrando no mundo do 4X4 agora,apesar de ja gostar muito deste modo de vida.
Estou pensando em comprar uma Pajeirinho 2P modelo GLX-B a Gasolina.
Não ando muito em terra mas faço minhas viagens as montanhas pois sou praticante de Rapel em cachoeiras e viajo toda semana em média 270KM da minha casa até meu trabalho.
Mas ao ter lido alguns relatos eu fiquei meio em duvida.
Gostaria da opinião real e sincera de todos.
Ja deixo aqui meu abraço e convite a virem ao Espirito Santo fazer umas trilhas e um Rapelzinho kkk.
Abraços

Olá José Marcelo,

Eu tenho uma Pajero Full GLS-B 4 portas 94/95 , é um excelente carro. A que vc pretende compar, se estiver em boas condições é um carro legal também. Melhor para incursões off road do que a 4 portas. O maior problema desses carros é o consumo de combustível. Se andar na boa na estrada vai fazer na faixa de 7,0 a 7,5 km/l. Na trilha não espere nada muito melhor do que 5,0 km/l.

Na minha eu decidi adaptar um motor MWM Sprint 2.8, da S10. Ficou excelente tanto em desempenho como em consumo (nunca menos de 11 km/l na estrada).

Faça uma boa avaliação mecânica (estática e dinâmica) antes de comprar. Verifique se a tração engata todas as posições. Repare se há ruídos estranhos. Avalie também na terra, pois é onde o bicho pega.

Em suma, faça uma avaliação completa. Se vc não tiver experiência com esse tipo de veículo, peça ajuda a um mecânico que trabalhe com isso. É bom para não entrar em fria.

Boa sorte,

Octávio

José Marcelo Silva
11/09/2009, 12:41
Olá Otavio,
Valeu pela dica.
Com certeza irei me precaver de todos os lados antes de fechar o negocio.
Abraços