PDA

Ver Versão Completa : Manual do TERIOS DAHIATSU - 99



germanoterios
09/09/2009, 17:01
Alguém tem o manual do TERIOS 99 - Daihatsu

Estou precisando e aqui em Fortaleza não encontro um!!!!

Ficarei muito agradecido.

Abraços.

leo cabral
09/09/2009, 23:04
Alguém tem o manual do TERIOS 99 - Daihatsu

Estou precisando e aqui em Fortaleza não encontro um!!!!

Ficarei muito agradecido.

Abraços.

Ola germanoterios!

eu tenho os manuais de serviço completos do Daihatsu Terios entre eles:

- chassi
- esquema eletrico
- injeção eletronica
- motor
- manual de pré entrega
- Cambio automatico e manual
- esquema de tração
- suspensão

e vários outros do Daihatsu Terios.

Infelizmente não tenho como enviar por email ou colocar a disposição no fórum devido ao tamanho dos arquivos mas se quiser entre em contato comigo que lhe enviarei com o maior prazer.:concordo::concordo::concordo:

colocarei aqui os menores arquivos dos manuais de serviço do Daihatsu Terios para ir logo lhe ajudando, eles estão dividos em categorias para facilitar a leitura.

leo cabral
09/09/2009, 23:24
Aqui vai mais alguns dos manuais de serviço de menor tamanho ,também dividos por categorias , o resto infelizmente não tem como enviar pelo fórum devido ao tamanho dos arquivos.


Lembrando que esses manuais são muito mais completos que o manual do proprietário , eles são originalmente distribuídos apenas para as assistências autorizadas.

leo cabral
09/09/2009, 23:51
Finalizando a seqüencia dos manuais de serviço do Daihatsu Terios:concordo::concordo:

leo cabral
10/09/2009, 08:42
:concordo::concordo::concordo::concordo:

leo cabral
10/09/2009, 20:24
germanoterios ,

Ficou faltando apenas 3 partes do manual , entre em contato comigo que lhe envio com a maior satisfação.

Gostaria de agradecer aos administradores do Fórum por permitirem a hospedagem desse manual de serviço do Daihatsu Terios .Ajudando assim a todos os proprietários desse valente Mini SUV Japonês.:palmas::palmas::palmas:

germanoterios
10/09/2009, 21:33
germanoterios ,

Ficou faltando apenas 3 partes do manual , entre em contato comigo que lhe envio com a maior satisfação.

Gostaria de agradecer aos administradores do Fórum por permitirem a hospedagem desse manual de serviço do Daihatsu Terios .Ajudando assim a todos os proprietários desse valente Mini SUV Japonês.:palmas::palmas::palmas:

Rapaz, mais uma vez quebrando meu galho......

Estes arquivos irá me ajudar bastante, pois o meu não possui manual e toda vez que preciso de algo é muito complicado... Mas defendo aquele velho ditado "TUDO QUE É DIFICIL, É MAIS PRAZEROSO"

Depois te ligo para pegar o restante:concordo:

Show de bola e mas uma vez, muito obrigado!!!!!!

Abraços.

Leots
19/11/2009, 00:27
Rapaz, mais uma vez quebrando meu galho......

Estes arquivos irá me ajudar bastante, pois o meu não possui manual e toda vez que preciso de algo é muito complicado... Mas defendo aquele velho ditado "TUDO QUE É DIFICIL, É MAIS PRAZEROSO"

Depois te ligo para pegar o restante:concordo:

Show de bola e mas uma vez, muito obrigado!!!!!!

Abraços.
Muito bom este material sobre terios!
Será que alguém sabe onde encontrar os códigos de diagnóstico eletrônico do térios?
Achei um que inclui vaículos daihatsu, da haynes, tem desde 89 até 97 (aplause, charade, hi-jet?, sportrack kat?), mas terios não tem.

leo cabral
19/11/2009, 10:21
Muito provavelmente são os mesmos de charade , pois o terios é derivado dele e compartilha a mesma mecânica.:concordo::concordo:

Neriz
04/02/2018, 12:03
Muito provavelmente são os mesmos de charade , pois o terios é derivado dele e compartilha a mesma mecânica.:concordo::concordo:

Olá, estou montando um cambio do Terios, que quebrou o rolamento do piloto. Até tudo bem, já montei tudo, porém tem duas chapinhas que vão no trambulador, que não consigo achar de onde são, pois quando eu desmontei elas caíram e não deu para ver de sua posição. Preciso do esquema do câmbio
Alguém pode me ajudar? Obrg