Conectar

Ver Versão Completa : Não consigo criar um novo tópico

Paulo_CW
17/08/2009, 07:12
Tenho tentado por varias vezes mas não consigo criar novo tópico na área de venda de peças e acessórios.
Faço o anúncio normalmente e clico em enviar, a tela fica totalmente branca e o anúncio não é inserido... e não volta mais para a tela do forum

Krisiun
18/08/2009, 04:40
Tenho tentado por varias vezes mas não consigo criar novo tópico na área de venda de peças e acessórios.
Faço o anúncio normalmente e clico em enviar, a tela fica totalmente branca e o anúncio não é inserido... e não volta mais para a tela do forum
Olá,

Este problema acontece sempre? E desde quando começou?

Qual sistema operacional que você utiliza e a versão dele (exemplo: Windows XP PRO SP3) e o navegador também com a versão (exemplo: Internet Explorer 8 )?

Abraços.

Paulo_CW
18/08/2009, 07:04
Entaum,
Faz tempo q não abria um tópico, mas aparentemente isso só acontece na seção de "venda de peças e acessórios", pois a inclusão deste tópico aqui no "suporte" foi normal e tbm incluí um tópico na seção de "testes" sem problema algum...
Já tentei por várias vezes durante as últimas semanas e inclusive em inclusive em computadores diferentes, tbm desabilitei o firewall para ver se dava certo e nada.... é sempre a mesma coisa, monto o anúncio e quando clico em enviar, ele inicía o procedimento, a tela fica branca e para por aí... na barra infereior do explorer aparece como "concluido"... e não acontece mais nada
Sempre usando Windows XP e internet explorer 7...
Valeu...

Paulo_CW
19/08/2009, 07:34
Tentei inserir o anúncio em outros computadores na empresa e tbm não consegui... acontece a mesma coisa...

Paulo_CW
24/08/2009, 11:52
Srs. Moderadores...
Ninguem tem idéia de pq isso esta acontecendo????
Uma luz ae para este fato esquisitão.....

Paulo_CW
24/08/2009, 14:25
Srs. moderadores

Favor trancar o tópico

Por algum motivo misterioso consegui incluir o tópico - aparentemente a única coisa q fiz de diferente foi mudar o título do tópico.

ivan.silva
09/09/2009, 14:24
Estou tentando criar um topico em "Rural", mais nao estou conseguindo.

Isso já estou tentando a alguns dias.

Att,

Alexandre Souto
09/09/2009, 15:06
Falai meu amigo.....

Estranho hemmm.....

Vamos ver oque pode ser.....

E a Vovozona, ja esta vestida (pintada)??? hehehee....

Abração irmao!!!!!

ivan.silva
09/09/2009, 15:34
Falai meu amigo.....

Estranho hemmm.....

Vamos ver oque pode ser.....

E a Vovozona, ja esta vestida (pintada)??? hehehee....

Abração irmao!!!!!

Agora foi cara.... tava por dias tentando e não ia.. depois que criei esse tópico com o erro ... funcionou lah.

Ainda nao esta pintada a carroceria.. mais o motor.. ficou zero bala. (http://picasaweb.google.com/zamoranobanbanban/RestauraODaVovZona#5377739735457921394), (http://picasaweb.google.com/zamoranobanbanban/RestauraODaVovZona#5377739732838381378).

Valeu,

marco ferrara
13/09/2009, 20:47
nao consigo criar um novo topico em rural f 75 e vende-se peças a pagina da como concluida mas fica tudo branco mão finalizando

RONIE_VALIM
15/09/2009, 12:40
Depois de tentar mais de 15 dias, isso mesmo, 15 dias! Resolvi pedir ajuda aqui e vi que algumas outras pessoas estão passando pelo mesmo problema, se algum moderador puder me ajudar eu agradeço.

Não consigo criar novo tópico de jeito nenhum, já tentei de diversas formas...

Abs!

tulliomf
15/09/2009, 14:21
Não estou consigo criar novos topicos em outros lugares como em Jeep

RONIE_VALIM
17/09/2009, 23:27
Alguém poderia me ajudar?

Abraço!

Luiz Claudio
17/09/2009, 23:50
Pessoal,

Já relatamos o problema aos administradores, agora temos que aguardar um retorno deles.

Infelizmente, nessas questões técnicas, nós moderadores não temos como ajudar.

[]'s...

RONIE_VALIM
21/09/2009, 17:51
Pessoal,

Já relatamos o problema aos administradores, agora temos que aguardar um retorno deles.

Infelizmente, nessas questões técnicas, nós moderadores não temos como ajudar.

[]'s...

Nenhuma novidade? Ainda não estou conseguindo criar um novo tópico nos classificados...

Agradeço desde já;

Ronie.

GMC
24/09/2009, 14:30
Senhores, também estou tendo o mesmo problema para criar novos tópicos, como os demais usuários. Quando mando enviar, a tela fica branca e não volta mais para a página do forum e não há a inclusão do tópico criado.
Também aguardo.

[]'s

Krisiun
30/09/2009, 08:13
Quem tiver com problemas na criação de novos tópicos, favor lerem e responderem no seguinte:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=63195 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=63195)

Abraços.