Ver Versão Completa : Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r$45.000,00
Gabriel Costa
09/09/2009, 11:05
VENDO URGENTE ENGESA
CARRO MONTADO EM 2007 COM MOTOR MAXION 2.5 TDI. CARRO MUITO FORTE COM EIXOS FLUTUANTES. TRAÇÃO 4X4 INTEGRAL COM BLOQUEIO NO DIFERENCIAL CENTRAL.
TODA MANUTENÇÃO EM DIA COM PEÇAS ORIGINAIS MWM, SOU COMPRADOR DO DIRETO DO DISTRIBUIDOR INTERNATIONAL MWM HEIMER, ATÉ O FILTRO DE ÓLEO E DE COMBUSTÍVEL SÃO ORIGINAIS.
FOI GASTO MAIS DE R$ 70.000,00 PARA MONTAR O CARRO.
CARRO COM PNEUS 33'' COM 70% DE VIDA
GUINCHO WORK 9000 COM 2 CONTROLES (UM SEM FIO) (VAI TAMBÉM UMA PATESCA E DUAS MANILHAS)
ESTOU VENDENDO URGENTE ESTUDO TROCAS POR VEÍCULOS DE MEU INTERESSE.
Contatos pelo cel. 11-91963130
Gabriel Costa
10/09/2009, 15:26
Peço desculpas aos amigos Engeseiros, tenho consciência que o Engesa vale muito mais que isso, mas a situação está delicada, tenho que trocar o carro com urgência porque meu filho nasceu e ele está com problemas de saúde por ter nascido prematuramente, logo como este é meu carro de uso urbano, tenho que vender ele rapidamente.
Sendo assim, estou literalmente doando ele para um sortudo.
Posso fazer negócio nela sem o Guincho, sem a caixa e as ferramentas, desta forma baixo para R$ 40.000,00
Gabriel Costa
28/09/2009, 08:15
peço desculpas aos amigos engeseiros, tenho consciência que o engesa vale muito mais que isso, mas a situação está delicada, tenho que trocar o carro com urgência porque meu filho nasceu e ele está com problemas de saúde por ter nascido prematuramente, logo como este é meu carro de uso urbano, tenho que vender ele rapidamente.
Sendo assim, estou literalmente doando ele para um sortudo.
Posso fazer negócio nela sem o guincho, sem a caixa e as ferramentas, desta forma baixo para r$ 40.000,00
nesta semana vou vender o carro por r$ 38.500,00!!!(sem os acessórios)
liguem para (11) - 9196-3130[
Gabriel Costa
27/11/2009, 16:38
Preciso vender até o fim do ano o primeiro que pegar leva por R$ 35.000,00 sem os acessórios. Nunca vi Engesa com mecânica tdi e bloqueado neste preço. Peço desculpas aos amigos engeseiros, mas tive de fugir do mercado por conta da urgência:oops::oops::oops:.
SILVIO P.
29/11/2009, 13:06
GABRIEL, GOSTEI DO NOME DO ARQ. EM PDF ( KIT CURIOSO ), RSRS.
É OQUE VC MAIS VAI ENCONTRAR, E AINDA VAI TER UNS QUE VÃO PEDIR PRA QUE VC ENVIE MAIS FOTOS, RSSSS.
ESPERO QUE SEU FILHO FIQUE BEM, COM BASTANTE SAÚDE.
ABS, E BOA SORTE NA VENDA.:concordo:
joaocarneirocunha
29/11/2009, 14:36
Aceita Samurai 97 120% revisado equipado e mais 15mil?
Aceita troca por Ford Focus Guia, 2005, prata, top de linha, automatico, teto solar, etc, unico dono, 30.000 km, muito novo?
[]`s
Marcelo.
Vai com fé que este prematuro, vai te dar muitas alegrias.
O meu Filho nasceu prematuro de 6 meses,com 29 semanas,com 1070kg e foi para 850gr.
Passou 88 dias numa UTI,gastei o que tinha e o que não tinha( eu não tinha plano de saude).Hoje com 26 anos tudo certo nos dando muitas alegrias.Desejo sucesso tb para o teu Filho
Gabriel Costa
30/11/2009, 09:09
GABRIEL, GOSTEI DO NOME DO ARQ. EM PDF ( KIT CURIOSO ), RSRS.
É OQUE VC MAIS VAI ENCONTRAR, E AINDA VAI TER UNS QUE VÃO PEDIR PRA QUE VC ENVIE MAIS FOTOS, RSSSS.
ESPERO QUE SEU FILHO FIQUE BEM, COM BASTANTE SAÚDE.
ABS, E BOA SORTE NA VENDA.:concordo:
Grandes amigos, o guri já está bem melhor, graças a deus, mas ficaram as dívidas e a necessidade de um carro mais on road.
Vou dar preferência para carros flex, porque sou vendedor e rodo muito, com menos de 3 anos de uso.
Nesta semana tive que fazer o único reparo na mecânica do carro, ele estava parado a quase 6 meses e quando liguei ele ele estava meio xoxo, resumindo comprei uma bomba de combustível nova e ele ficou zerado.
Segue a nota da bomba comprada direto do distribuidor MWM Sonnervig.
Forte abraço e muito obrigado a todos pela força:palmas::palmas::palmas:
Gabriel Costa
30/11/2009, 09:14
Aceita Samurai 97 120% revisado equipado e mais 15mil?
Vou ter que ficar pelo menos uns 2 anos de castigo sem poder brincar!!! se tiver alguém que queira trocar no seu carro um gm, fiat, vw, toyota ou honda de menor ou maior valor (posso financiar o restante) flex com menos de 3 anos de uso podemos triangular um negócio, o cara fica com o seu carro, eu com o dele e você com o meu Engerover.
Gabriel Costa
02/12/2009, 09:30
Vai também um elemento de filtro de combustível original International MWM novo na caixa. Não instalei pois o que estou usando não tem nem três mil km de uso.
Segue as fotos.
Aceito troca também por Xterra, Pajero, L200, frontier4x4 ou Ranger4x4 cabine dupla até 60k - posso financiar a diferença
paje_tapuya
09/12/2009, 23:30
Amigão, parabéns pela viatura!!
Tenha cala e fé que seu filhote ainda vai te dar muitas alegrias e se recuperar bem. Minha filhota tb nasceu prematura e está aqui do meu lado aprontando todas.
Tb estou vendendo um engesa a mais de dois anos e não consigo. Infelismente agente investe muito nas nossas paixões e nem sempre elas nos dão o retorno financeiro que tivemos. Isso sim está difícil.
Muita fé , calma e saude p sua família!
Abração
Flávio
GuilhermeSA
10/12/2009, 09:21
Parabéns pelo carro, ficou perfeito.
E principalmente pelo filhote que, tenho certeza, vai te dar muitas alegrias !!
O meu também nasceu prematuro e depois nunca mais teve problemas, está com 8 anos e já adora trilha, me pediu um Land Rover de presente....Se prepara que vai passar por isso tambem.
Abração
Guilherme
Cara se eu tivesse condição comprava agora seu carro !!
Gabriel Costa
11/12/2009, 11:44
Agradeço a solidariedade de todos. O garoto já melhorou bastante, já está ganhando peso e está apenas com um refluxo muito forte, mas acho que isso é normal. A situação financeira já está melhorando também, só terei que vender o jipe para comprar o carro da patroa. Continuo aceitando as trocas nos 4x4 família.
Gabriel Costa
14/12/2009, 17:28
Seguem fotos atuais de como ficou a instalação do "Snorkel" e também o Intercooler no Scoop O carro ficou ainda mais forte!!! Vejam o capricho!!!
Reparem também que o filtro de combustível MWM já foi instalado.
Forte abraço a todos
paje_tapuya
15/12/2009, 18:31
Agradeço a solidariedade de todos. O garoto já melhorou bastante, já está ganhando peso e está apenas com um refluxo muito forte, mas acho que isso é normal. A situação financeira já está melhorando também, só terei que vender o jipe para comprar o carro da patroa. Continuo aceitando as trocas nos 4x4 família.
Isso aí irmão! Nós seres humanos somos os mais fortes e adptáveis do planeta. Por isso já estamos na casa dos 8 bilhões. Tenha fé, e muito amor, que esse muleque ainda vai dar muito rolê de 4x4!!
Abraços e saúde!
Flávio
Wanderson Braga Neves
16/12/2009, 10:43
Amigo, em sugestão: você poderia postar fotos atuais do veiculo, tem muita gente que realmente são curiosas, mas já conseguir vender um veiculo tão somente pelo comentário de um curioso que já tinha visto o veiculo.
Saúde para seu filho, que o PAI,possa dar a saúde de natal para ele.
Isso aí irmão! Nós seres humanos somos os mais fortes e adptáveis do planeta. Por isso já estamos na casa dos 8 bilhões. Tenha fé, e muito amor, que esse muleque ainda vai dar muito rolê de 4x4!!
Abraços e saúde!
Flávio
Fernando Figueiredo
16/12/2009, 11:50
Grande.
Dá uma olhada no 1º post. Tem um arquivo com um dos mais completos acervos fotográficos que já vi. Tem toda a reforma realizada, desde o chassi.
Até
Fernando
Gabriel Costa
16/12/2009, 15:45
Abraços e saúde!
Flávio
Grande Flávio e não é que o olhinho dele brilha quando ele olha pro Jipão. Tá no sangue mesmo...
Feliz natal e muita saúde em 2010 o resto agente corre atrás!!!
Gabriel Costa
16/12/2009, 15:53
Amigo, em sugestão: você poderia postar fotos atuais do veiculo, tem muita gente que realmente são curiosas, mas já conseguir vender um veiculo tão somente pelo comentário de um curioso que já tinha visto o veiculo.
Saúde para seu filho, que o PAI,possa dar a saúde de natal para ele.
Grande Wanderson,
Obrigado pela dica, mas se você reparar no post 15 tem algumas fotos que bati na correria da nova bomba instalada (você pode ver a nota da Sonnervig distribuidor oficial mwm para SP em posts anteriores) mas se você quizer comprar um Jipe Diesel com mecânica MWM land Rover com total procedência a preço de Jipe a Gasolina com muita bucha pra resolver me manda um email que eu te mando fotos dele plantando bananeira:smile::smile::smile:
Forte abraço
Gabriel Costa
16/12/2009, 16:36
Grande.
Dá uma olhada no 1º post. Tem um arquivo com um dos mais completos acervos fotográficos que já vi. Tem toda a reforma realizada, desde o chassi.
Até
Fernando
Grande Fernando,
Se você quiser posso te mandar mais fotos também, achei que ficar postando muita foto também já seria demais, mas eu tenho várias, creio que o que tinha para falar do carro já foi falado, mas se alguém estiver interessado em mais informação, estarei pronto para atender.
Forte abraço
Gabriel Costa
Wanderson Braga Neves
17/12/2009, 10:40
Opá, Rapaz se eu tivesse este cascalho na mão, esse ENGESÃO já seria meu, mas quem sabé........sonha ainda não paga nada mesmo. Fernando/Gabriel, desculpe-me em sugerir os pot´s das fotos......simprasia com novidades são alimentos incognoscível da imaginação humana.
Gabriel Costa
19/12/2009, 09:59
Opá, Rapaz se eu tivesse este cascalho na mão, esse ENGESÃO já seria meu, mas quem sabé........sonha ainda não paga nada mesmo. Fernando/Gabriel, desculpe-me em sugerir os pot´s das fotos......simprasia com novidades são alimentos incognoscível da imaginação humana.
Caro Wanderson,
Espero que neste ano que está por vir você ganhe muita plata para comprar o meu ou outro Engesão anunciado aqui, aí sim você sem dúvida terá um feliz 2010...
Não se preocupe quanto a foto se quiser é só descer na garagem e bater as danadas pra você, não me custaria nada, posso até mesmo bate-las com o Jornal de hoje e pedir o resgate pelo carro:evil::evil::lol::lol::lol:
Agora me dá uma ajuda na atualização da minha vernácula:
Não estou familiarizado com o termo Simprasia, me daria um help?
Quanto ao carro não acho que seja incognoscível, basta ver o danado pessoalmente pra atestar que é só um carro feito com carinho por quem entende.
Forte abraço
Ps. Meu filho até a semana passada só tinha os modos Dormindo, Mamando e chorando, com mais ênfase no último modo, agora foi adicionado um novo modo nele o Sorrindo, ou mostrando a banguela, o que substituiu todos os meus modos pelo ... Babando!!!!
paje_tapuya
20/12/2009, 01:13
[QUOTE
Forte abraço
Ps. Meu filho até a semana passada só tinha os modos Dormindo, Mamando e chorando, com mais ênfase no último modo, agora foi adicionado um novo modo nele o Sorrindo, ou mostrando a banguela, o que substituiu todos os meus modos pelo ... Babando!!!![/QUOTE]
Te falei Garoto ia te dar muitas alegrias??!!
Esse modo babando é a melhor fase, é só alegria!
Depois vem a faze não pode mexer nisso! E o modo preocupado passa ser constante!
Abração
NGDaniel
20/12/2009, 13:04
[QUOTE
Forte abraço
Ps. Meu filho até a semana passada só tinha os modos Dormindo, Mamando e chorando, com mais ênfase no último modo, agora foi adicionado um novo modo nele o Sorrindo, ou mostrando a banguela, o que substituiu todos os meus modos pelo ... Babando!!!!
Te falei Garoto ia te dar muitas alegrias??!!
Esse modo babando é a melhor fase, é só alegria!
Depois vem a faze não pode mexer nisso! E o modo preocupado passa ser constante!
Abração[/QUOTE]
Cara, isso é fantastico..
a minha pititinha esta com 1 e 8, nao imagina o quanto da de trabalho, mas tambem o tanto que é bauuuummmm....
abs,
Wanderson Braga Neves
21/12/2009, 10:08
A palavra SIMPRAZIA, é históricamente conhecida e divulgada ainda hoje, pelo imortal profeta GENTILEZA, que assim com o seu pseudo nome, adiciona-se o que é simplês à Viollete de mazia ( forma cultura ) ou seja SIMPRAZIA significa a simplicidade da forma empregada. O profeta Gentileza empregava em suas palavras a composição de estruturas religiosas e políticas aos fatos presentes na vida conteporânea.
Sendo assim, peço ao PAI criador que possa o seu filho, assim como os meus ter saúde a cada nível de nossas vidas.
Abraços, saúde e PAZ.
Gabriel Costa
25/12/2009, 20:18
A palavra SIMPRAZIA, é históricamente conhecida e divulgada ainda hoje, pelo imortal profeta GENTILEZA, que assim com o seu pseudo nome, adiciona-se o que é simplês à Viollete de mazia ( forma cultura ) ou seja SIMPRAZIA significa a simplicidade da forma empregada. O profeta Gentileza empregava em suas palavras a composição de estruturas religiosas e políticas aos fatos presentes na vida conteporânea.
Sendo assim, peço ao PAI criador que possa o seu filho, assim como os meus ter saúde a cada nível de nossas vidas.
Abraços, saúde e PAZ.
Com muita simplicidade e humildade agradeço e a aula...
Feliz Natal a todos e um "2010complicado"
Wanderson Braga Neves
02/01/2010, 23:26
Lhe mandei uma proposta por mp, veja lá falou........
Gabriel Costa
05/01/2010, 08:27
Negócio fechado, só vir buscar seu Engesa.
Forte abraço a todos!!!
Gabriel Costa
14/01/2010, 10:43
Não sei o que fazer numa situação dessas... meu amigo Wanderson fechou negócio comigo e não consigo contato com ele. Alguém sabe dele, na última soube que ele estava em viagem de trabalho, mas ele me disse que o irmão dele ou algo parecido iria entrar em contato para concretizar o negócio, se alguém souber dele por favor me envie um mp.
Na dúvida o Licenciamento antecipado do carro já foi feito... já vai com documento 2010 OK
SILVIO P.
14/01/2010, 10:55
:putz:, RAPAIZ, NA NET OS CARAS MANDAM PROPOSTAS, QUE DEPOIS SE TORNAM CONSULTAS, E ASSIM POR DIANTE.
:pipoca: JA ENJOEI DE RECEBER PROPOSTAS NAUM CONCRETIZADAS.
BOA SORTE ,E MUITA PACIENCIA :pipoca:.
Gabriel Costa
14/01/2010, 13:56
:putz:, RAPAIZ, NA NET OS CARAS MANDAM PROPOSTAS, QUE DEPOIS SE TORNAM CONSULTAS, E ASSIM POR DIANTE.
:pipoca: JA ENJOEI DE RECEBER PROPOSTAS NAUM CONCRETIZADAS.
BOA SORTE ,E MUITA PACIENCIA :pipoca:.
Silvio, isso que você falou é a mais pura verdade, mas não acredito que seja o caso do Wanderson, tudo que ele está me falando tem fundamento e realmente ele está trabalhando em minas, pois ele me ligou a pouco de um número prefixo 031 e me deu todos os telefones dele e ainda reafirmou que o negócio está fechado e que em breve ele poderá honrar com o negócio e eu acredito nele, creio que o que tivemos foi apenas um problema de comunicação.
Wanderson Braga Neves
18/01/2010, 18:01
Prezado Gabriel.
Já esta combinado com meu amigo Thiago, o qual irá buscar o engesa, entre o dia o dia 25 e 26 deste mês.
conforme já combinado com você, agora só lhe peço um favor, se assim poder ser feito, preciso de algumas fotos atuais da caranga.
favor enviar para meu e-mail: wbneves@gmail.com
partes: guincho, pneus, capota, laterais,frente e trazeira e da caixa de ferramentas cheias de ferramentas,hahahaha.
no aguardo
Wanderson.
Silvio, isso que você falou é a mais pura verdade, mas não acredito que seja o caso do Wanderson, tudo que ele está me falando tem fundamento e realmente ele está trabalhando em minas, pois ele me ligou a pouco de um número prefixo 031 e me deu todos os telefones dele e ainda reafirmou que o negócio está fechado e que em breve ele poderá honrar com o negócio e eu acredito nele, creio que o que tivemos foi apenas um problema de comunicação.
Gabriel Costa
19/01/2010, 10:37
Prezado Gabriel.
Já esta combinado com meu amigo Thiago, o qual irá buscar o engesa, entre o dia o dia 25 e 26 deste mês.
conforme já combinado com você, agora só lhe peço um favor, se assim poder ser feito, preciso de algumas fotos atuais da caranga.
partes: guincho, pneus, capota, laterais,frente e trazeira e da caixa de ferramentas cheias de ferramentas,hahahaha.
no aguardo
Wanderson.
Wanderson,
Seguem as fotos tiradas hoje, aproveitei para checar se estava tudo funcionando e esquentar o danado.
O CARRO ESTÁ PERFEITO FUNCIONA TUDO ATÉ O MILHA COM A LENTE QUEBRADA ESTÁ FUNCIONANDO.
Aí vão as fotos e também para dar um gostinho umas fotos dele voltando do meu sítio em Itu sem a capota, já estou com saudade...
Forte abraço
Gabriel Costa
19/01/2010, 10:43
Prezado Gabriel.
no aguardo
Wanderson.
Como eu disse a capota dele está em perfeito estado, sem nenhum furo ou rasgos, seguem as fotos com os detalhes externos e internos da capota da traseira e das laterais. Bem como da caixa de ferramentas que pode ser vista na foto dele voltando de Itu na Castello Branco
Gabriel Costa
10/02/2010, 15:48
Caro moderador, o carro foi vendido, favor trancar o tópico.
Abraço a todos