PDA

Ver Versão Completa : Pneus Novos e Velhos / Discovery

rogerc
09/09/2009, 09:54
Olá Pessoal...
Agora que estou com o carro na garagem é difícil não começar a fuçar nas coisas...
Ontem, vi que um dos pneus, original ainda (Michelin), estava soltando uns pedaços.
Fui então a uma revendedora de pneus BFGoodrich e coloquei um jogo de 5 All Terrain 225 / 75 R16.
Me xinguem ou não, comprei mais pela aparencia e pelo apelo 50% on / 50% off, que realmente é meu uso.
Vejam a Foto! Ficou bem legal...
Como nem todos os pneus estavam no fim da vida achei desperdício deixá-los na loja e os trouxe comigo pra casa. Mas ao deitar na cama me veio a cabeça: - O que fazer com estes pneus enormes que estão lotando o porta malas e os bancos traseiros do carro? Sim, moro em apartamento!
Pois é pessoal, o que fazer com estes pneus? Vender pra borracheiro? Mandar colocar banda MUD? Tem como? Ou simplesmente voltar a loja com o rabo entre as pernas e pedir pro lojista dar um fim neles?
Grande abraço

brun0bin0
14/09/2009, 13:35
mande racapar ou venda eles

mas naodevolva ao lojista

rogerc
15/09/2009, 13:37
Pois é!

Tentei vender em algumas borracharias mas ninguém tem interesse... acabei doando para uma delas.. não tenho espaço para guardar estes monstros

Caiogaucho
03/12/2009, 23:15
Rogerio, sabe se as rodas da Disco 2 é a mesma furação da Disco 1? As minhas são 18" e não acho pneus pra ela!!

abs

BoaTrilha
04/12/2009, 00:03
Pois é!

Tentei vender em algumas borracharias mas ninguém tem interesse... acabei doando para uma delas.. não tenho espaço para guardar estes monstros

que pena, poderia ter colocado a disposição do pessoal aqui do forum.

Iria ajudar um companheiro, e tenho certeza que a retirada seria bem rapida.

Abraços

rogerc
04/12/2009, 08:14
Rogerio, sabe se as rodas da Disco 2 é a mesma furação da Disco 1? As minhas são 18" e não acho pneus pra ela!!

abs

Fala Caio.. Não é a mesma furação não... Não sei te precisar, mas o espaço entre um parafuso e outro na disco 2 é bem menor que na disco I / defender.

Caiogaucho
08/12/2009, 17:49
Rogerio, descobri qual roda se encaixa na Disco 2...a roda 16" da S10 - Scorro.:concordo:

Fala Caio.. Não é a mesma furação não... Não sei te precisar, mas o espaço entre um parafuso e outro na disco 2 é bem menor que na disco I / defender.

rogerc
08/12/2009, 18:22
Boa... to procurando rodas de ferro 16"para minha Disco I
Sabem qual serve?

Marcelo Oyarzábal
08/12/2009, 21:38
Boa... to procurando rodas de ferro 16"para minha Disco I
Sabem qual serve?

Coloca as rodas heavy duty da Defender tala larga :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: