Ver Versão Completa : cambio automatico P Full, problemas
Hoje pela manha tive problemas com o cambio ao engatar a ré pra sair da garagem tiro o pe o freio e deixo o carro andar para minha surpresa o carro começo a dar "pulinhos" para traz ao colocar novamente em D e retirar o pé do freio novamente o problema se acelerar o carro para de fazer esse problema, porem todos os sinais(semaforos) tive que colocar em neutro pois o problema nao para!!
nunca tive carro automatico!! alguem sabe que problema é esse? será disco de embreagem?
obrigado
Marcello Ladeira
10/09/2009, 21:51
dct sem querer ser alarmante, mas no MMS de Brasília, uma das Full que foi transportada via cegonha de BH para lá, chegou com problema parecido... como havia uma concessionária ao lado de onde a cegonha ficou estacionada levaram o carro prá lá e constataram que o mesmo estava quebrado.
O proprietário trouxe o carro de volta a BH, arrumou fora da rede autorizada e morreu em mais de 4k... portanto torça para o seu ser outro problema.
Abs,
yurimachado
27/04/2018, 00:22
hoje pela manha tive problemas com o cambio ao engatar a ré pra sair da garagem tiro o pe o freio e deixo o carro andar para minha surpresa o carro começo a dar "pulinhos" para traz ao colocar novamente em d e retirar o pé do freio novamente o problema se acelerar o carro para de fazer esse problema, porem todos os sinais(semaforos) tive que colocar em neutro pois o problema nao para!!
Nunca tive carro automatico!! Alguem sabe que problema é esse? Será disco de embreagem?
Obrigado olá amigo gostaria de saber se conseguiu resolver seu problema com o cambio, estou com um problema semelhante. Ao engatar a marcha ré soltei o freio de mao e o pé, e o carro não saiu dolugar, pisei no acelerador e o mesmo não se mexeu, engatei o "d" no cambio e acelerei e o carro continuou imóvel. Alguém sabe o que ser???