PDA

Ver Versão Completa : Troller 2008

TMorais
08/09/2009, 22:13
Pessoal,

O que devo observar e checar em um Troller 2008?
Possui alguma peça que apresente desgaste prematuro?
Qual o valor médio de um veículo desse?
E quanto ao seguro / valor ? Esse seguro feito diretamente na Troller fica elevado por nao ser um 0km?
Algo mais?

Valeu,

:concordo:

abreu
09/09/2009, 11:44
Deve-se checar o mesmo que se checaria em qualquer outro carro...

Pneus, suspensao, motor e etc...

2008 eh um carro relativamente novo.
Arranhoes denunciam bastante qual era o uso que era dado ao carro.

O valor gira em torno de 65 a 70mil...

Abracos.

leo cabral
09/09/2009, 13:03
Comprar um bugão usado é algo bem divertido:

- Tem ano que presta
- Tem ano que não presta
- Se for de ano ímpar é bom
- Se por de ano par não é bom
- Se for muito antigo é bomba ( Troller RF)
- Se for muito novo (2009) ninguém sabe (ainda) os defeitos.

ou seja, para comprar um bugão tem que ter sorte e paciência...:mrgreen::mrgreen:

abreu
09/09/2009, 13:40

- Tem ano que presta
- Tem ano que não presta

ou seja, para comprar um bugão tem que ter sorte e paciência...:mrgreen::mrgreen:

Grande Leooo! Sempre metendo o pau no Troller!

- Nao concordo. Tem sim anos em que o Troller saiu melhor, assim como qualquer outro carro (Os Tacker a diesel 2001 sao melhores que os 2002, as L-200 1994 em motor sao melhores que as 2009... e por ai vai!)
- Esse negoco de ano par e impar eh lenda. Tive um 2004 maravilhoso, tenho um 2007 maravilhoso e agora um 2010 maravilhoso.
- Nao tem nada de bomba em Troller antigo. O campeao de rally-in-door Potiguar eh um Troller RF.
- So quem nao anda em um nao sabe. Eu sei todos os defeitos que o meu tem, afinal, ando nele todo santo dia! E para mim sao muito poucos se comparados as suas qualidades.

\gustavo/
09/09/2009, 22:15
tmorais.... observe um detalhe crítico.... se vc for comprar um..... examine cuidadosamente o cardan dianteiro expecificamente a "cv joint" (junta dupla do cardãn).... pois é um ponto "seco" sem lubrificação... e um cardan novo custa R$ 3000,00....boa sorte

TMorais
10/09/2009, 18:19
Valeu pessoal,

Vi o trolha hj. Aparentemente nao foi usado em trilhas. Só achei estranho que tinha uma pequena trinca acima da dobradiça do porta do motorista (superior). É comum? tá com 22.000km e feito revisão na concessionaria. Falta ver com um meca o motor suspensao, chassi etc...

abreu
11/09/2009, 10:15
tmorais.... observe um detalhe crítico.... se vc for comprar um..... examine cuidadosamente o cardan dianteiro expecificamente a "cv joint" (junta dupla do cardãn).... pois é um ponto "seco" sem lubrificação... e um cardan novo custa R$ 3000,00....boa sorte

Existe solucao alternativa...
No meu antigo Troller refiz todo o cardan dianteiro, usando cruzetas simples, sem a complexo cruzeta original, por R$700,00...
Ficou perfeito, sem vibracoes, sem folgas e com vida util bem maior do que a junta joint original.

So precisa observar se a nova cruzeta aguenta todo o curso de suspensao do Troller.

Abracos.

abreu
11/09/2009, 10:19
Valeu pessoal,

Vi o trolha hj. Aparentemente nao foi usado em trilhas. Só achei estranho que tinha uma pequena trinca acima da dobradiça do porta do motorista (superior). É comum? tá com 22.000km e feito revisão na concessionaria. Falta ver com um meca o motor suspensao, chassi etc...

Comum nao eh...
Mas veja se nao eh apenas rachando a tinta...

O meu tem algumas pequenas rachaduras na tinta em alguns pontos...

Abracos.

\gustavo/
11/09/2009, 13:47
abreu... tb já fiz isso no meu troller... ficou muito bom....

Martinelle
20/09/2009, 08:10
Deve-se checar o mesmo que se checaria em qualquer outro carro...

Pneus, suspensao, motor e etc...

2008 eh um carro relativamente novo.
Arranhoes denunciam bastante qual era o uso que era dado ao carro.

O valor gira em torno de 65 a 70mil...

Abracos.

Bom dia Abreu,

estou compranto um 2008 com 36.000km aparentemente não observei nada de mais... qual o mecânico aqui em Natal vc indicaria p/ uma inspeção mais detalhada?

att. Sandro

Marco Aurelio Zuliani
02/10/2009, 15:44

- Tem ano que presta
- Tem ano que não presta

Kara eu mesmo comecei procurando um acima de 2002, estavam todos detonados....pulei para 2004...... porem estavam piores que meu jeepão 1975.....ja os 2006 teriam os valores proximos aos 2008......em outbro de 2008 comprei um zero o qual me deixou muito satisfeito...... apenas foram feitas as 2 primeiras revisões na concessionaria qui do parana.....pois eu mesmo faço por conta a troca de filtros e lubrificantes uma vez que eles cobram uma fortuna e não:discordo: utilizam lubrificantes recomendados nos manuais.........