Ver Versão Completa : Flange willys x caixa chevette
coelhopereira100
08/09/2009, 18:53
Boa noite tenho kit para adaptar caixa do chevette para reduzida do willys abraços coelho
Ola Coelho,
Tenho o interesse na flange qual o preço?
E vc tem a flange para adaptar o cambio do Chevette no AP?
abraços
Boa noite tenho kit para adaptar caixa do chevette para reduzida do willys abraços coelho
Vi seus anuncios no ML, me passe por MP seu fone pra contato.
[]´s
profcarlos
21/09/2009, 02:22
Tem o flange para adaptar a caixa do chevette no motor bf161? Quanto sai todo o material necessário para trocar a caixa de 3 marchas do willys por uma de chevette com 5 marchas, se vc o tiver?:pensativo::roll::concordo:
Alvaro Dujipe
29/09/2009, 15:51
To precisando do flange para o seguinte conjunto. OHC 2300+caixa de chevette 1.6+reduzida willys. Preciso saber o preço.
Obrigado!!!
:concordo:
eniomurara
29/09/2009, 16:30
Galera ... eu comprei essa flange da caixa X reduzida, como o Coelho, foi via Mercado Livre, fui prontamente atendido, a peça é de boa qualidade e meu jeep esta nesse momento entregue ás mãos do mecânico para fazer a devida instalação.
Como fui muito bem atendido e o produto foi entregue dentro do prazo, bem embalado etc etc, me senti na obrigação de deixar esse depoimento.
Abraço...Coelho.
Então poste os dados dele para contato :concordo:
[]´s
coelhopereira100,
você jé vendeu as peças???
Acabei de comprar a flange do Dirceu Coelho.
Material bem acabado, vale a pena.
abraços
eduvieira
02/10/2009, 23:31
Ainda tem flange pra vender?
Ainda tem flange pra vender?
Eduvieira,
eu entrei em contato com ele no mercado livre, mas se quiser te envio os contatos.
abraços
Coelho,me mande o valor por mp,fico no aguardo
abs
eduvieira
04/10/2009, 23:14
Eduvieira,
eu entrei em contato com ele no mercado livre, mas se quiser te envio os contatos.
abraços
Mariel,
Se puder me envie os contatos.
Abs,
Edu
glaytonpx
07/10/2009, 15:53
ola coelho, tenho já o cambio do chevete e a reduzida willys, preciso dessa FLANGE, meu motor e OPALA 4CC, preciso saber qual a cx seca exata a comprar, me mande fotos e preços, ps. compra imediata. obrigado . glayton
glaytonpx
07/10/2009, 15:56
caro coelho , mande tambem contatos.
Enviei o email dele pra você por MP, depois te passo telefone, agora no momento não tenho em mãos
abracos
eduvieira
03/11/2009, 23:18
Ok, valeu.
Abs