Ver Versão Completa : Vendo suzuki samurai metal top
Estou vendendo o meu SUZUKI SAMURAI - METAL TOP, porque vou ficar sem vaga na minha garagem.
Carro de fim-de-semana. Não faço trilhas. Tratado com amor!!!
==> ISENTO DE IPVA !!! <== :-D
* Modelo JX Metal Top
* Tração 4 x 4
* Motor 1.3
* Gasolina
* Ano: 1992
* Cor: preto
* 05 pneus NOVOS IMPORTADOS, sem uso (04 deles na garantia + 01 original de fábrica) - 205/70/R15
* Todos os acessórios são originais de fábrica, com exceção das rodas
* Rodas super-cromadas esportivas
* Lataria e pintura originais em ótimo estado
* Ar condicionado / aquecimento
* Cabos de vela novos
* Bancos rebatíveis
* Para-choque quebra-mato
* Farol de milha
* Farol de neblina
* Break Light
* Desembaçador traseiro
* Vidros Verdes
* Rádio / toca-fitas SONY
* Tapetes originais com o logotipo da Suzuki
* Tampa de combustível cromada original + 01 tampa de reserva
* Bagageiro
* Isqueiro
* Peças NOVAS IMPORTADAS ORIGINAIS trocadas:
* amortecedor de direção
* bomba de combustível
* junta do motor
* kit do carburador
* relé de ignição
* Sem multas
* IPVAs anteriores pagos
* Vistoria em dia e OK.
* Manual do proprietário original + LIVRO TAMANHO GRANDE NOVO com 550 páginas sobre MECÂNICA DO SUZUKI SAMURAI (em inglês) - com muitas fotos.
Precisa: colocar gás no ar condicionado
=> Preço: R$ 18.700,00 (aceito "ouvir" a sua contra-proposta, para conversarmos)
=> Contatos por e-mail: lia_lima2009@yahoo.com.br - Rio de Janeiro - Capital - Fale comigo para ver mais FOTOS do carrinho!!!
Conforme determinação do Detran do Rio de Janeiro, carros com mais de 15 anos não pagam IPVA. Desde o ano passado não pago mais. :-D
leo cabral
11/09/2009, 04:11
ola Lia,
Lindo o seu Samurai, uma raridade.
Você teria interesse em vender esse livro separado? :concordo:
Muito bacana o Samuca!!!
Só uma obs: Essas rodas são originais do Samurai sim...
No mais, boa sorte na venda!
[s] de quem desistiu de vender uma jóia dessas!
Acho que o que ela quiz dizer é que as rodas foram cromadas, mas o aro em si continua sendo original mesmo.
ola Lia,
Lindo o seu Samurai, uma raridade.
Você teria interesse em vender esse livro separado? :concordo:
Leo, obrigada pelo elogio para o meu carrinho. Realmente não pensei em vender o livro em separado. Agora, no momento, esta possibilidade se torna realmente impossível, pois já colquei vários anúncios oferecendo o livro junto com o Samurai. Pena! :-D
Muito bacana o Samuca!!!
No mais, boa sorte na venda!
[s] de quem desistiu de vender uma jóia dessas!
Puxa! Minha inexperiência com acessórios de carros é gritante! Quando comprei o carrinho há quase 10 anos atrás, achei que o dono tinha mudado as rodas, pois, sinceramente, nunca vi rodas tão lindas e brilhosas quanto às que o meu carrinho tem. Sempre que vejo outros Samurais na rua, percebo que as rodas são foscas... Obrigada pela dica! Então, pessoal, aí vai a propaganda corrigida: as RODAS TAMBÉM SÃO ORIGINAISSS! Beleza! :oops:
Acho que o que ela quiz dizer é que as rodas foram cromadas, mas o aro em si continua sendo original mesmo.
As rodas foram cromadas? Acho que não! Quando comprei o carrinho há quase 10 anos atrás, elas já eram assim bonitas e, agora com o meu trato, estão simplesmente lindas. Há 10 anos elas brilham... Não deixo ninguém se aproximar do carro pra limpar e nem pra polir. Eu mesmo o faço! Carro de mulher é assim mesmo: tratado com ciúmes! Obrigada, "Tigre", pelo seu comentário! :palmas:
mas.marco
13/09/2009, 16:42
oi Lia, tudo bem?
Gostaria de um pouquinho mais de detalhes sobre seu carro..... tração, amortecedores, embreagem, caixa.....
Principalmente parte mecanica....
se puder colocar umas outras fotos tambem....
Tem interesse em troca ? Tenho um ford ka 1.6 xr 2005 completo de cor preta, 49.000 km. Só uso pra viagens e fins de semana.
ABraços,
Oi, Marco, realmente eu não saberia lhe dar informações "técnicas" sobre o carro, pois este não é o forte das mulheres. No entanto, posso lhe afirmar com toda veracidade que na semana passada eu levei o carro a um mecânico "desconhecido" - pois o meu estava com a oficina fechada para reformas e ampliações -, para que ele desse uma olhada geral no carro, inclusive por baixo, suspendendo-o, já que eu estou anunciando o carro para venda. O mecânico falou que o carro de forma alguma parece ser de 1992 e que se ele tivesse dinheiro, o compraria naquele momento. Deu-me os parabéns e disse estar tudo OK. Ontem estive numa Concessionária para que fizessem uma avaliação (minha intenção era apenas a de saber qual o valor que eles pagariam no carro, já que eu sei que nunca dão praticamente nada pelos veículos usados ). Resultado, assim que parei o carro, quatro vendedores ficaram ao seu redor e também manifestaram desejo de comprar de forma particular o carrinho. Alegaram, também, não ter dinheiro à vista para comprá-lo. A avaliação dada pela Concessionária foi muitíssimo boa, se comparada com o que eles sempre oferecem para carros usados e novamente recebi os parabéns de todos, inclusive do gerente. Eles também me alertaram para o fato de que a cor do carro não é só preto; é preto metálico (original). Então, qual o motivo pelo qual pretendo vendê-lo? Até o final do ano devo ficar sem vaga na garagem e não vou admitir ver o Suzuki na rua. Em pouco tempo ele estaria destruído nas ruas do Rio de Janeiro, não acha? Por enquanto não tenho mais fotos do Samuca. Quando eu tiver, com certeza colocarei mais fotos no site.
Marco, no momento não estou interessada em troca, pois se aceitasse o seu carro, teria também que deixá-lo na rua. Qualquer dúvida, pode falar. Conversando é que a gente se entende, não é? Abraços. :-D
Mineiro do Cerrado
14/09/2009, 12:32
Lia,
Vc poderia colocar uma foto da capa do livro bem como a referência bibliografica do mesmo (t'itulo, autor, edito, ano...) para que eu pudesse procurar um semelhante!
Espero que venda rápido o samukinha...
Abraços
Mineiro, este é o livro de reparos do Suzuki Samurai. Ele tem muitas fotos grandes e 550 páginas. É muito bom. Até eu que não entendo nada de mecânica, entendo o que é explicado. O meu livro é de uma edição anterior, mas está novinho em folha também! Boa sorte para encontrá-lo! :grin:
http://imgur.com/HjDg8.jpg
JOSE CANDIDO
15/09/2009, 10:36
esse " livro" é famoso, é o manual chilton .... tem TUDO dos suzukis nele ... é que americano dá muita manutencao nos seus carros, nas garagens de casa mesmo ...
e, aproveitando pra dar a informacao, as rodas do samurai 92 sao realmente cromadas de fabrica ... vejam minha fotinha: meu vitara tava com essas rodas, cromadas tbem ... acho muito bonitas ..... DETALHE : elas sao um pouco mais jogadas pra fora que as de anos posteriores .... as cromadas, tem off set +1 ... as posteriores, off set +25 ...
abs a todos
Lia,
Eu vendi o meu JIMNY por motivos de saúde na família, e gostaria de saber se você venderia financiado, porque curto esse estilo de carro, e fiquei triste do meu ir embora:cry: ... sei que é uma pergunta difícil, mas quem não arrisca não petisca!
Fico aguardando sua resposta!
Abraço!
Graziela
esse " livro" é famoso, é o manual chilton .... tem TUDO dos suzukis nele ... é que americano dá muita manutencao nos seus carros, nas garagens de casa mesmo ...
e, aproveitando pra dar a informacao, as rodas do samurai 92 sao realmente cromadas de fabrica ... vejam minha fotinha: meu vitara tava com essas rodas, cromadas tbem ... acho muito bonitas ..... DETALHE : elas sao um pouco mais jogadas pra fora que as de anos posteriores .... as cromadas, tem off set +1 ... as posteriores, off set +25 ...
abs a todos
Jose, com este fórum estou aprendendo muito. Agora sei que as rodas super cromadas são de fábrica também. Assim, meu Suzuki passa então a ser todo original. Não entendi muito bem esses detalhes finais da sua mensagem "as cromadas, tem off set +1 ... as posteriores, off set +25 ...", mas tudo bem! Aos poucos vou aprendendo! Abraços!
Lia,
Eu vendi o meu JIMNY por motivos de saúde na família, e gostaria de saber se você venderia financiado, porque curto esse estilo de carro, e fiquei triste do meu ir embora:cry: ... sei que é uma pergunta difícil, mas quem não arrisca não petisca!
Fico aguardando sua resposta!
Abraço!
Graziela
Oi, Graziela,
Infelizmente preciso do dinheiro à vista.
Obrigada pelos parabéns! Cuido dele com muito amor e carinho. Infelizmente também vou precisar vender o meu Suzukinho, mas estou desde já sofrendo. Você acreditaria se eu lhe dissesse que hoje eu até chorei no percurso do trabalho pra casa, quando pensei que vou vender o meu carro? Mas, vou precisar vender...
Abrçs,
Lia
Olá Lia,
Eu te agradeço a resposta, e desejo a você toda sorte do mundo pra vender ele, que ele tá bonito, e que encontre um dono que cuide tão bem quanto você!!!
Abraços!
Grazi