PDA

Ver Versão Completa : Relógios do painel do JPX

Policarpo
08/09/2009, 15:30
Pessoal,

Recentemente comprei meu J e os 3 relógios VDO originais não estão legais, acho que estão assim porque ele é capota lona e as intempéries agridem +. O do combustível e temperatura está quebrado (sem o vidro), o do velocímetro está meio feio (o fundo branco está meio desbotado e o RPM está quase perfeito (cores um pc apagadas...).

Vcs sabem de algum lugar para recondicioná-los? De preferência aqui em BH...ou mesmo se eles ainda são produzidos/vendidos...

leogc
09/09/2009, 09:37
policarpo,

o carlinhos em itaboraí tem uns relógios para vender...

eu tenho um velocímetro usado...fucionava direitinho...a noite eu tiro umas fotos para ver se te interessa.

abs

Phil
09/09/2009, 19:04
O Donatti, aqui do forum, tem alguns pra vender tambem.

Policarpo
09/09/2009, 21:24
Valeu!

Mandei uma mp pra ele.

Se alguém souber se existe recuperação para os meus usados, favor dar um toque informando onde.

Fernando César Ximenes
10/09/2009, 20:00
policarpo,

o carlinhos em itaboraí tem uns relógios para vender...

eu tenho um velocímetro usado...fucionava direitinho...a noite eu tiro umas fotos para ver se te interessa.

abs

Leo,
Substituiste os relógios do teu J por quais? Foi necessário alterar o painel? grato.

leogc
11/09/2009, 11:55
Fernando, eu mudei radicalmente meu painel...to usando relógios cronomac.

dá uma ohada no link do Fio Entupido (na minha assinatura, ou http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26612)

abs

Phil
11/09/2009, 12:21
Leo,

voce tem o relogio de combustivel tambem?

abraco!

leogc
11/09/2009, 18:06
tenho....é só pedir para a cronomac o marcador de combustível para jpx....ou então, para facilitar trocar depois, peça calibrado para c20 moderna (marca exatamente o contrário do jpx)...

abs

Policarpo
12/09/2009, 12:27
Leogc,

Vc tem o contato do Carlinhos da Itaborai?

O mais urgente no meu caso é o relógio de combustível/temp original.

Tem como vc me enviar umas fotos do seu velocímetro original? Também mande o preço.

Desde já agradeço!

Policarpo

leogc
13/09/2009, 18:22
fala policarpo,

o telefone do carlinhos é 21 9195 7064 ou 21 2635 0832

amanha eu tiro umas fotos....

abs

Fernando César Ximenes
15/09/2009, 13:45
Fernando, eu mudei radicalmente meu painel...to usando relógios cronomac.

dá uma ohada no link do Fio Entupido (na minha assinatura, ou http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26612)

abs

Leo,
Ficou mto. legal teu novo painel. Qual é o diâmetro do contagiros e dos outros relógios q estão ao lado dele? Vou precisar de um rpm, velocímetro e de um marcador de combustível.
Da cronomac, já uso o medidor de pressão de óleo do motor e um amperímetro, instalados externamente naquele rebaixo existente no topo e no meio do painel original. []'s

leogc
15/09/2009, 14:24
Fernando,

o conta giros é 100 mm (um exagero segundo alguns amigos), inclusive precisarei vende-los pois como o motor agora é gasolina, vou usar um contagiros específico. o mesmo vale pro manometro do turbo...só não tirei ainda para não deixar o buraco no lugar.

o restante é de 60mm (com exceção do manometro do turbo que é autometer).

eu não tenho velocímetro, vou instalar um trip totem. mas tenho pressão óleo, temp água, temp óleo, nível combustível, contagiros e manometro do turbo.

o meu painel foi todo cortado a laser em chapa de aço 2mm....

o rodrigo pereira, dono do joe, fez um novo painel pro dele, trocando só aquele miolo onde ficam os instrumentos....ele também mandou cortar a laser.

abs

Phil
15/09/2009, 14:26
tudo isso? Vai precisar de brevê pra pilotar o Fio Entupido. kkkkk

abraco!

leogc
15/09/2009, 14:33
cheio de graça.....na verdade só tem o essencial....ainda mais agora que não preciso ficar olhando só para o marcador de temperatura de água.

abs

Fernando César Ximenes
16/09/2009, 13:20
Fernando,

o conta giros é 100 mm (um exagero segundo alguns amigos), inclusive precisarei vende-los pois como o motor agora é gasolina, vou usar um contagiros específico. o mesmo vale pro manometro do turbo...só não tirei ainda para não deixar o buraco no lugar.

o restante é de 60mm (com exceção do manometro do turbo que é autometer).

eu não tenho velocímetro, vou instalar um trip totem. mas tenho pressão óleo, temp água, temp óleo, nível combustível, contagiros e manometro do turbo.

o meu painel foi todo cortado a laser em chapa de aço 2mm....

o rodrigo pereira, dono do joe, fez um novo painel pro dele, trocando só aquele miolo onde ficam os instrumentos....ele também mandou cortar a laser.

abs

Leo,
É exatamente naquele miolo onde pretendo trabalhar, substituindo os originais pelos da cronomac. Vou medir o espaço existente ali para ver se instalo um conta giros, um velocímetro e um medidor de combustível. Quando fores vender o teu rpm me coloca na fila dos interessados. O manômetro do turbo ñ vou precisar porque o meu motor é um hillux 2.8 aspirado. []'s

leogc
16/09/2009, 14:16
Fernando, provavelmente cabe um de 60mm ali...o de 100mm eu não sei.

qdo for vender eu te aviso...

abs