PDA

Ver Versão Completa : Silverado DLX 1999 Mais de 500cv

leandromartini
08/09/2009, 12:50
Olá pessoal!!!
Estou vendendo minha Silverado DLX 1999, cor Preta, motor MWM 6cil ABS NAS 4 RODAS,Direção hidráulica, Ar condicionado, Ar quente, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Protetor de caçamba. A serie mais completa que saiu!!!

4 penus novos 285/75R16 Dunlop AT3 (coloquei os 4 juntos semana passada) R$950,00 cada = R$3.800,00

Farol Xenon 6000k alta e baixa! R$ 600,00

Alarme Viper 5901 (melhor dos EUA) So o alarme vale mais R$1.000,00 fora instalação(R$300,00)!!

Diferencial alongado 3.73:1 1.200,00

Suspensão completa nova da 2001 comprado da crestana R$3.299,00

MOTOR preparado pelo Mauricio e o Fabio da Rasch Motoren, 500cv medidos no Dinamometro Dynojet, isso antes de terminar a instalação da injeção de agua com methanol com 2 bicos e bomba de 250 psi(+ou-40cv a mais), bloco com camisas especiais e outras modificações no motor que o pessoal da Rasch pode esclarecer, junta do cabeçote de aço, intercooler gigante, turbina KKK k27 com rotor de titaniun(filé), coletor dimensionado de alto rendimento em aço carbono com com os dutos do mesmo comprimento, bicos injetores de alta vazão, bomba auxiliar de combustivel, filtro k&n gigante com capa Pre-charger, Booster, relogios marcadores d pressão do turbo e de combustivel e pirometro para monitorar temperatura de exaustão, embreagem de ceramica e plato recalibrado confecionados pela Sachs, sistema hidraulico da embreagem do Ford Cargo, Escapamento 4 polegadas, rodei 12.000km depois que fiz todas as modificações esta tudo novo! R$ ?0.000,00 não posso falar se não apanhar aqui em casa(rsrsrsrsrs)

Caixa de cambio ZF S5-420, isso todo mundo sabe, mas essa é escalonada!!!!!!!!!!!! 1, 2, e 3 marcha!!!!!!!!! essa não tem por rodando por ai!!!! rsrsrsrs R$ ?.000,00

Radiador Silverado americana diesel 8 cil 3 colmeias p não esquentar a cabeça!!! rsrsrsrs R$2.000,00

Pintura ja foi retocada,MAS NUNCA FOI BATIDA!!!!!!!possui pequenos arranhões!

Duvido mecanica melhor!!! igual sim, mas melhor não!
Faço todas a manutenções periodicas e muito bem feita!
So muito chato para carro!!!!
Só para quem gosta do que é bom mesmo!!!!!!

Sem o Som

Vous postar fotos depois e um video no youtube!

Telefone p contato (55)9977-0501